Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio - Peças e Acessórios

 
S
S Raposo
Rio de Janeiro - RJ

Módulos especiais de ignição

Olá a todos. A Motor Spice, uma indústria brasileira que desenvolve sistemas especiais de ignição, vem apresentar os produtos que podem ser utilizados em motores injetados sem distribuidor: * Booster de ignição: amplifica centelha para 45000V (opção de 80000V) e remapeamento da ignição; * Conversor de centelha perdida para totalmente sequencial: converte ignição com centelha perdida para totalmente sequencial (aciona 1 bobina individual para cada cilindro), amplifica centelha para 45000V (opção de 80000V) e remapeamento da ignição. Na linha de produtos há vários outros sistemas para motores com distribuidor. Motor Spice - ignições especiais e automação veicular website: http://www.motorspice.com.br Telefones: * fixo: (0xx21) 3072-1054 (Tim) * celular 1: (0xx21) 96016-8870 * celular 2: (0xx21) 99136-4003 Whatsapp: (0xx21) 99136-4003 E-mails: contato@motorspice.com.br e motorspice@gmail.com Skype: motor_spice
E
Erick Jonas Rosseto
Várzea Paulista - SP

Friso lateral Clio 2010 (2 portas)

Bom dia! Sou o feliz proprietário de um Clio 2010, que apelidei de Monstro (o pequeno não deixa a nada a desejar pra um 1.0). Pois bem, minha noiva estava aprendendo a dirigir, e como boa aluna, fez um pequeno grande estrago na lateral direita do monstro, inclusive arrancou as duas partes do friso lateral (da porta e da traseira), que são encaixadas em cavidades na lata. Pra ajudar, ela não pegou o que sobrou dos frisos: o friso da porta tem um emblema com a inscrição "16V" encaixado nele. Agora não encontro esses frisos originais pra vender na minha região. Os que encontrei são paralelos de péssima qualidade, não possuem as travas para encaixar na lataria (são fixados com cola) e a maioria não vem com o emblema de 16 válvulas. Alguém teria esses frisos, originais, ou saberia me dizer onde encontrá-los?
M
Marcos Pereira Gomes
São Paulo - SP

Molas Esportivas JJespeciais

Boa tarde galera, gostaria de me apresentar, sou o Marcos da JJespeciais molas esportivas. Estou tentando efetuar um contato com o Clube do Clio. Creio ser bem interessante aos participantes pois creio que consigo um preço especial para os participantes do grupo e tirar dúvidas técnicas com relação a um rebaixamento técnico mantendo um excelente conforto.
M
Aliás galera, não só o Clube do Clio, estão todos convidados a conhecer nossa nova Unidade, Al.dos Ubiatans 27 Planalto Paulista SP. Os que quiserem nos contatar via email ou por aqui mesmo, fico a disposição. abrs Marcos / Jjespeciais
G
Guilherme Monastério
Petrópolis - RJ

Canaleta Pestana porta motorista Clio 2010

Boa noite, pessoal! Preciso encontrar a canaleta pestana para a porta do motorista do Clio 2010 4 portas. A do meu carro enferrujou por dentro da borracha, onde existe uma chapa e ela fica muito feia e desencaixada da porta. Não estou conseguindo encontrá-la. Obrigado!

Adaptador auto falante traseiro clio 2014

Pessoal o meu clio não tem entradas do fone na porta traseira percebi que atras no porta malas na lateral tem uma grade onde eu creio que deveriam ficar os fones Procurei os adaptadores e não achei alguém tem uma susgestão ou tem instalado com alguma adaptação Poderiam me ajudar?
L
Boa noite Bruno, percebi que o meu clio 2016 também não tem, só tem aquela grade, conseguiu achar alguma solução ou adaptador? Percebi tambem que não tem chicote para ligação deles, mas até aí é tranquilo de passar os fios, o problema está sendo o encaixe pra os alto-falantes, como não quero cortar o tampão, estou procurando por adaptadores pra eles. Caso tenha achado alguma solução posta ae. Vlw.
B
Ate agora nada amigo também não quero furar o tampão da mala ainda estou a procura semana que vem vou em uma equipadora para tentar ver se eles tem alguma solução.
L
Eae Bruno blz? Conseguiu alguma solução?, essa semana vou tentar ver alguns adaptadores para colocar os alto falantes, vou tentar os dianterios do do celta e os dianteiros do palio weekend, pra ver se consigo encaixar ou adaptar melhor. Vlw Se tiver achado uma solução posta pra galera.
B
Nada ainda cara já rodei o Recife inteiro e nada qualquer novidade manda ai no What's 81 99702-4381 Add la que vamos nos falando sobre o assunto
Anônimo

GOSTARIA DE COLOCAR UM KIT MULTIMÍDIA NO MEU clio 2001 tem COMO

Renault clio RN 2001
A
O mais perto que você pode chegar é um DVD com tela retrátil. Se preferir existem aparelhos de GPS que são bem completos e você pode prender no vidro. Tenho um conhecido que colocou um tablet de 7 polegadas preso no vidro com apps que tem tudo que um aparelho multimídia tem e muito mais.
W
Wilian Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Radio Original não liga

Bom dia meus amigos espero que possam me ajudar.. estou com um probleminha, tenho um Clio 1.6 hacth 2008! meu carro veio sem radio e sem alto falantes de fabrica. porem tem os chicotes do radio .. um camarada estava vendendo um radio original do mesmo, e eu resolvi comprar, peguei o codigo com o rapaz e tudo .. na hora de instalar no meu carro, conectado tudo conforme certo. o radio so acende as luses e mais nada. não toca, não pede codigo nem nada ! alguem tem alguma solução do que pode ser ???
A
1 Leve num lugar pra testar o aparelho, pra ver se ele está funcionando. 2 Verifique se a antena está encaixada e funcionando.
L
Ola wilian... Tudo bem? Vc conseguiu resolver o problema do seu radio? O meu esta exatamente com o mesmo problema...agradeço a atençao de todos..
E
Emir Miguel Junior
São Paulo - SP

adaptação dos auto falantes traseiros na coluna do bagagito clio 2012

Boa tarde,tenho um Clio 2012 2 portas,e descobri que não existe o adptador do alto-falante traseiro.A maioria das pessoas furam o tampão(oque particularmente acho feio),quero apenas colocar alto-falante e deixa-lo com aspecto original,alguém sabe como fazer para adapta-lo no bagagito na coluna traseira?
F
Emir, o meu tem falantes amarrados com fios de luz nas grades de plástico, dá certo.