Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault 19
235 seguidores • 8 opiniões • 261 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2013 2011 2008 2007

Fórum Renault 19

 
R
Renê Juliano
Selbach - RS

Luz stop master

Olá tenho uma Renault master 2015/2016 ela liga a luz stop. Ai desligo ela é volta ao normal. Assim vai uns dia e volta a fazer isso quando chego em 60 por hora ela acende de novo. As vezes não. Mas quando acende ela perte potência.
R
Olá amigo a minha estava assim Escondendo água Eu completava andava a água sumia Quando abria o reservatório água voltava ao nível Meu problema foi resolvido Troca do cabeçote estava soprando muito e dava pressão no radiador Troquei resolveu

Lanternas do Renault Megane Hatch

As lanternas fumê que geralmente vem de fábrica nos Renault Meganes de 1996 à 1999 também são compatíveis com modelo de 2001? Gostaria de saber pois preciso trocar as lanternas do meu que é modelo 2001 para vistoriar essa semana e a melhor oferta que encontrei na internet, próxima a mim é em outra cidade. Precisava saber disso antes de fechar negócio para ir buscar as lanternas. Obrigado!

Megane com falha

Boa noite amigo tenho um megane 1.6 2009 esta falhando em marcha lenta, levei no mecânico traçou vária peças vela bobinafez vários teste e segundo ele o problema e falha em um cilindro, segundo ele preciso fazer retifica que vai me custar uns 3mil alguém sabe me dizer se este valor esta de acordo?
G
Gerlisson Pereira
São Luís - MA

Ponteiro da temperatura fica subindo e descendo quando aperto o freio geralmente com o motor quente

Tenho um Renault símbolo e agora sempre q eu pego um engarrafamento ou o motor fica quente ,e eu aperto os freios o ponteiro da temperatura fica subindo e descendo ,o que será ?
W
Wellington da Silva Nunes
Rio de Janeiro - RJ

Luz da Bateria acende depois 5 min e não apaga. Carro não pega

Boa noite! Comprei um Mega expression, só que não havia reparado no painel a Luz da Bateria + Stop acender depois de alguns minutos, e no caso do carro desligue tenho que esperar alguns minutos para ele dar sinal no arranque. Não sei mais o que fazer. Mecânico diz que arranque, o outro diz ser alternador, bateria etc. Alguém já teve esse problema e como resolveu. Obrigado
Anônimo

Renault master apagando quando ascelera

Bom dia comprei uma master 2006 fiz o motor depois que andei 2000 km troquei óleo e filtro após essa troca o carro começou a morrer quando preciso ascelera rabelo acima de 2.500 giros ela morre dou na partida ela pega e vou embora ja troquei rele olhei fusíveis chicotes passei o aparelho da tudo ok e até agora nada se alguém poder me dar uma luz agradeço obrigado?

Lampadas

Bom dia, sou proprietario de uma Renault Megane GT 1.6 16v 2012, e ontem ao trocar a lampada da iluminaçao do porta malas fechou um pequeno curto, onde parou de funcionar as luzes internas e os temporizadores dos limpadores de parabrisa diant. E traseiros... Já conferi todos os fusiveis q ficam abaixo do painel do lado esquerdo e estão todos perfeitos. Por gentileza, alguem pode me auxiliar na resolução deste problema ??? Seu q existe uma caixa de fusiveis n compartimento do motor, ao lado da bateria, mas como o serviço de desmontagem para acesso é bem trabalhoso queria uma opinião antes de desmontar tudo. Grato amigos
P
Paulo Lopes
Rio de Janeiro - RJ

LUZ SERVICE acesa VERIFICAR INJEÇÃO Renault Megane 1.6 2005/2006.

Meu Renault Megane apresenta problemas intermitentes, que nao consigo solucionar. Ja troquei bomba de combustivel, sonda lambida,corpo da borboleta, óleo, limpeza dos bicos injetores, coloco combustivel de alta qualidade, mas o problema persiste: ao ligar o carro a luz service acende (VERIFICAR injeção), perda de potencia, pedal do acelerador nao obedece. As vezes na estrada ocorre a mesmo problema em movinento. Paro desligo o carro e ligo algumas vezes e a luz apaga e volta a funcionar normalmente. É um problema que vai e volta. Alguem pode me auxiliar? O carro quando nao apresenta esse problema e otimo. Me ajydem apontando uma solucao. O problema nao aparece no aparelho do scanner.
W
Boa noite! Amigo troque as velas e se possível as bobinas. Uma delas está com problema. Já passei por esse problema e resolvi trocando 2 bobinas.
C
Claudio Oliveira
Ilhéus - BA

Não dar partida

Boa noite, Tenho um Megane extreme Grand tur 2009/2010 16v 1.6, e hoje a tarde as 18:00 quando fui liga-lo ele não deu partida. coloquei o cartão apertei o botão o motor de arranque fuciona porém o motor não dar partida e acendeu a luz de ingnição.
C
Clayton Lopes de Oliveira
Três Lagoas - MS

Luz stop e bateria acesa no painel constantemente

Bom dia, tenho um Clio Sedan 1.6 16V privilege 2004, fiz a substituição do regulador de voltagem do alternador, agora a luz no painel que ficava piscando não apaga mais, meu mecanico disse que o sistema esta funcionando corretamente,mas não encontra o defeito que faz a luz acender, alguem já se deparou com esse problema, no aguardo desde já obrigado.
P
Paulo Lopes Mussato
Guarulhos - SP

Luz stop no Painel

Olá pessoal tenho um problema, e gostaria de alguém que podesse me dar uma dica, vamos Lá... Tenho um Renaut scenic ano 2005 2.0 16v automático e o que está acontecendo e o seguinte, deixei o carro parado a dois dias e quando fui dar partida, a alavanca de câmbio estava na posição P mais no painel marcava posição R e o carro não pegava e nem desengatava desta posição, abri o capô fui até a seletora e consegui mexer para cima e para baixo coloquei na posição P novamente ( pela seletora ) e percebi que no painel voltou para posição P na ( alavanca Painel) aí dei partida e o carro pegou, o problema é que ele não engata marcha alguma ou seja ele pega na partida alavanca se movimenta porém não engata marcha nenhuma... Alguém pode me opinar a respeito??? No mais obrigado.