Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault 19
235 seguidores • 8 opiniões • 261 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2013 2011 2008 2007

Fórum Renault 19

 
Anônimo

Velocidade da ventuinha

Bom dia amigos será que alquem ai sabe se o clio tem duas velocidades em sua ventuinha? Andei reparando no trabalho do meu e notei somente uma velocidade. A mesma do ar condicionado entra no serviço de resfriamento do carro. To com problema na luz da injeção e quando ligo o ar ele acaba. Basta o carro atngir a temperatura para aparecer a avaria.

Pedal de embreagem está dura e e parece enrroscando na metade do percurso e está alta a embreagem

Comprei a uma semana será que pode ser cabo ou embreagem É uma Scenic rxe 2001 2.0 8v manual.
 
Anônimo
Amigo geralmente embreagem dura indica desgaste no disco. Ja fez o teste para ver se o carro patina? Quando vc tenta uma retomada ele demora um pouco para desenvolver velocidade? Faz um barulho de correia frouxa?

BARULHO DE MÓVEL ARRASTANDO

TENHO UM CLIO 1.0 AUTHENTIQUE 16V 06-07 3P FLEX, QUE ESTÁ COM UM BARULHO, QUANDO ESTERÇO O VOLANTE PARA A DIREITA COM O CARRO EM MOVIMENO, PARA COM UM BARULHO DE MÓVEL ARRASTANDO, AS VEZES ATÉ O CARRO EM LINHA RETA O BARULHO CONTINUA. ALGUEM POR FAVOR SABE EXPLICAR O QUE PODE SER ISSO.
Anônimo

Piloto automático

Boa tarde pessoal, tenho uma gran tour dinamique 1.6 2009, top o carro, so que acionou o piloto automático, ligo Ele no verde e mas ele não estabiliza conforme deveria ser. O que poderia estar acontecendo? Nem limitador nem piloto funciona. Obrigado.
R
Ricardo Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Liz stop e bateria acesa após 10 minutos

Megane acende luz estop e bateria após 10 minutos , alguém já passou por isso ,o alternado foi colocado o regulador novo original e 5 meses depois passou a fazer isso
 
Anônimo
Ola amigo. A essa altura já deve ter resolvido o problema. Porem se nao, talvez seja preciso passar o escaner para apagar o erro da memoria do modulo.
M
Matheus Victor
Barra de São Francisco - ES

Problemas com luz de incandescencia.

Há seis meses percebi a luz de incandescencia acendendo no painel, fui ate a oficina é o mecânico indicou troca do catalisador. Troquei. Problema resolvido (1000,00) - agora, seis meses depois e dois dias apos troca e a caixa de direção, a luz voltou a acender. Alguém já passou por isso? Só uso gasolina, carro quando comprei apresentava 32mil km, hoje com 40 mil km. Já não sei mais o que pensar do veículo.
K
Klaiton Palagi
Portão - RS

Acende a luz da injeção e ocila a lenta e perde comando do acelerador

Boa tarde a alguns dias comprei uma scenic 2004/2005 privilégi 1.6 16v muito inteira por sinal. Bom está acontecendo o seguinte por duas vezes aconteceu de acender a luz da injeção e ocilar a lenta com perda de comando do acelerador oq pode ser alguém já passou por isso? este carro é totalmente novidade pra mim sempre tive GM.e nunca passei por isso alguém pra me dar uma luz aí poderíam também se possível me passar o contato de algum grupo de Wats especifico de donos de scenic desde já agradeço

Água abaixando do reservatório

Boa noite pessoal, tenho uma van Renault Master 2016 está com 60milkm, ela começou a abaixar a água do reservatório fui até a Renault me falaram que era o trocador de calor e a valvula EGR, mandei troca mas o problema Continua alguém já passou por isso???
W
Walter Orosco
São Paulo - SP

Reator

Meus amigos, bom dia!!! Estou escrevendo esse post para anunciar uma oportunidade imperdivel ,reatores para reposição para kit xenon. O valor de cada peça é R$18,50. Link MErcado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1177374825-reator-xenon-universal-reposico-12v-35w-slim-anti-flick-_JM?quantity=1
E
Endrigo Mael de Lima
Piracicaba - SP

Trava banco Clio 2006

Galera.. preciso de uma ajuda... Comprei um Clio 2006 2portas... está meio judiado e estou levantando ele... O banco não para... a trava de rebater não está funcionando... alguém sabe como funciona? Dá conserto? Como acesso ela? Um abraço a todos. Endrigo 19 981152637
R
Ricciery Emanoel
Porto Alegre - RS

Ar Condicionado symbol parou

Meu ar é digital e parou depois que a bateria morreu. Alguem ja passou por isso? Sabe como resolver? Eletricista ja testou todos os componentes individuais, ventoinha, passei scanner e nada. Whats 51 9 8539 8517 Se alguem tiver alguma luz eu agradeço
I
Igor Tavares
Brasília - DF

Elétrica

Bom dia, tenho um megane 2008 e ontem apos abastecer ele deu um problema e nao ta ligando, Vi que nao e gasolina e nem bateria, algumas vezes ele ate liga mais fica fraco e desliga, No painel acende tudo normal! Alguem pode me ajudar?