Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault 19
235 seguidores • 8 opiniões • 261 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2013 2011 2008 2007

Fórum Renault 19 - Elétrica

 
Anônimo

Limpador do vidro

Estou com o seguinte problema o limpador parou de funcionar ja troquei o interuptor e nada fuziveis tudo blz ai levei num cara ele entrou com o scaner disse que a central que comanda vidros e portas limpador travo que nem entra o escanear alguém pode da uma luz

Eletrica

Bomdia.tenho um sandero 1.6 8v 09/10 tem apresentado um problema. Ao estar quente não quer girar a partida como se estivesse com bateria ruim, mas sei que não é bateria. Pedir pra abrir o arranque o eletricista disse que não tem problema no arranque e engracado que ele frio ou ao rodar poucos quilometros pega normal.ja limpei os cabos pensei em ser oxidação e nada...alguém pode me ajudar?
R
Rafael Mortari
Valinhos - SP

Quilometragem 9999

Boa tarde, quem pode me ajudar? Tenho uma Scenic 1.6 16v só a gasolina 04/05, o carro esta andando normalmente, mais as vezes parece que a bateria arriou, partida pesada, e quando isso acontece esta "zerando a quilometragem total do carro, estava com 186.300, agora esta com 9999, e a luz não para de piscar no painel, quando ligo o farol o painel esta apagando mais funciona conta giros, velocímetro e tudo, mais tudo apagado, até o relogio no centro do painel esta apagando. Obrigado
Anônimo

Velocidade da ventuinha

Bom dia amigos será que alquem ai sabe se o clio tem duas velocidades em sua ventuinha? Andei reparando no trabalho do meu e notei somente uma velocidade. A mesma do ar condicionado entra no serviço de resfriamento do carro. To com problema na luz da injeção e quando ligo o ar ele acaba. Basta o carro atngir a temperatura para aparecer a avaria.
R
Ricardo Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Liz stop e bateria acesa após 10 minutos

Megane acende luz estop e bateria após 10 minutos , alguém já passou por isso ,o alternado foi colocado o regulador novo original e 5 meses depois passou a fazer isso
 
Anônimo
Ola amigo. A essa altura já deve ter resolvido o problema. Porem se nao, talvez seja preciso passar o escaner para apagar o erro da memoria do modulo.
I
Igor Tavares
Brasília - DF

Elétrica

Bom dia, tenho um megane 2008 e ontem apos abastecer ele deu um problema e nao ta ligando, Vi que nao e gasolina e nem bateria, algumas vezes ele ate liga mais fica fraco e desliga, No painel acende tudo normal! Alguem pode me ajudar?
A
Adriano Garcia
Florianópolis - SC

Clo 1.6 16v apaga andando.

Boa tarde. Rodando com um clio 1.6 16v normalmente, subitamente o motor apaga juntamente com todos os indicadores do painel. A pane é geral: painel completamente apagado e sem qualquer sinal ao tentar religar. Instantes depois painel volta a acender e partida e motor funcionam normal como se nada tivesse ocorrido.
J
Jailton Moreira de Oliveira
Ribeirão Pires - SP

código chave scenic

pessoal meu tó numa luta terrível bati minha scenic 1.8 8v 2000, o funileiro fez a frente dela. saiu de casa pegando funcionando tudo a chave travava ligava normal.mais o endividou ficou tirando a bateria ai travou da partida e não pega eu queria saber de vocês se pode me dizer onde encontro o código da chave pois acho que perdeu e não entra a luz fica piscando e não pega, por favor alguem me ajudem ja ta a dias lá e não consigo funciona lá
R
Renê Juliano
Selbach - RS

Luz stop master

Olá tenho uma Renault master 2015/2016 ela liga a luz stop. Ai desligo ela é volta ao normal. Assim vai uns dia e volta a fazer isso quando chego em 60 por hora ela acende de novo. As vezes não. Mas quando acende ela perte potência.
R
Olá amigo a minha estava assim Escondendo água Eu completava andava a água sumia Quando abria o reservatório água voltava ao nível Meu problema foi resolvido Troca do cabeçote estava soprando muito e dava pressão no radiador Troquei resolveu
G
Gerlisson Pereira
São Luís - MA

Ponteiro da temperatura fica subindo e descendo quando aperto o freio geralmente com o motor quente

Tenho um Renault símbolo e agora sempre q eu pego um engarrafamento ou o motor fica quente ,e eu aperto os freios o ponteiro da temperatura fica subindo e descendo ,o que será ?
W
Wellington da Silva Nunes
Rio de Janeiro - RJ

Luz da Bateria acende depois 5 min e não apaga. Carro não pega

Boa noite! Comprei um Mega expression, só que não havia reparado no painel a Luz da Bateria + Stop acender depois de alguns minutos, e no caso do carro desligue tenho que esperar alguns minutos para ele dar sinal no arranque. Não sei mais o que fazer. Mecânico diz que arranque, o outro diz ser alternador, bateria etc. Alguém já teve esse problema e como resolveu. Obrigado
C
Claudio Oliveira
Ilhéus - BA

Não dar partida

Boa noite, Tenho um Megane extreme Grand tur 2009/2010 16v 1.6, e hoje a tarde as 18:00 quando fui liga-lo ele não deu partida. coloquei o cartão apertei o botão o motor de arranque fuciona porém o motor não dar partida e acendeu a luz de ingnição.
C
Clayton Lopes de Oliveira
Três Lagoas - MS

Luz stop e bateria acesa no painel constantemente

Bom dia, tenho um Clio Sedan 1.6 16V privilege 2004, fiz a substituição do regulador de voltagem do alternador, agora a luz no painel que ficava piscando não apaga mais, meu mecanico disse que o sistema esta funcionando corretamente,mas não encontra o defeito que faz a luz acender, alguem já se deparou com esse problema, no aguardo desde já obrigado.

Painel SWcenic Luzes Acesas

Boa tarde a todos, estou com um problema que é o seguinte:Tenho uma scenic 2003 rt 1.6 16v completa sem abs, tive um problema do carro parar e não pegar mais, levei no guincho ate a oficina mecânica, foi constatado central bloqueada, apos ter sido feito o devido reparo (desbloqueio) o carro voltou a pegar de primeira porem para minha surpresa agora no painel fica acesa as luzes do serv stop simbolo do freio de mão e abs, meui carro nao tem abs e segundo o mecânico nenhum sensor de freio, isso nunca havia acontecido e eu nem sabia que tinha luz do abs no meu painel, o fato é que estou com estas luzes acesas o tempo todo o que incomoda demais, o carro anda normal,na cidade e na estrada, o mecânico disse que é o painel que esta com defeito, sera? So nestas luzes? Obrigado a todos.