Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault 19
235 seguidores • 8 opiniões • 261 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2013 2011 2008 2007

Fórum Renault 19 - Aquecimento e Arrefecimento

 

Stepway 2016 ventuinha nao liga

Meu Renault Sandero Stepway 2015/2016 não está ligando a ventoinha, o ar condicionado só está aquecendo (não funciona a função de esfriar) e percebo que a água do radiador não está circulando (válvula termostática não deve estar abrindo) Equivocadamente já troquei a resistência do ventilador. Posso ir direto comprar um sensor de temperatura novo ou o problema pode ser outro?
M
Matheus Victor
Barra de São Francisco - ES

Problemas com luz de incandescencia.

Há seis meses percebi a luz de incandescencia acendendo no painel, fui ate a oficina é o mecânico indicou troca do catalisador. Troquei. Problema resolvido (1000,00) - agora, seis meses depois e dois dias apos troca e a caixa de direção, a luz voltou a acender. Alguém já passou por isso? Só uso gasolina, carro quando comprei apresentava 32mil km, hoje com 40 mil km. Já não sei mais o que pensar do veículo.
T
Tiago Alves da Veiga
Entre Rios do Sul - RS

Megane 2008 está sumindo água do reservatório

Alguns dias atrás o relé da ventoinha estava com mal contato, com isso a ventoinha não funcionou.... Qndo percebi deu super aquecimento do motor parei imediatamente e começou jogar água pela tampa do reservatório... Quando parou retirei a tampa liguei o motor é coloquei água novamente dei umas pancadas na caixa de fusível e a ventoinha voltou a ligar.... Esperei ela desligar sozinha e deixei o motor esfriar por uma hora.... Depois verifiquei a água estava no nível normal....liguei o carro e continuei andar....mais percebi q o nível da água está baixando muito....não sei por onde...vcs poderiam me ajudar????
M
Marília Matos
Brasília - DF

a temperatura eleba por qualquer coisa e a ventuinha dispara e denora refrigerar

Boa tarde, gostaria de saber o que podrra ser: meu carro nunca utrapassou o limite do marvador de super aquecimento, ou seja a ventoinha nunca foi acionada, a dois dias nadta andar 10 km e pronto o alerta é acionado. Pode ser a bomba d água?
S
DONA MARIÍLIA SEU CARRO AQUECENDO DESDE JEITO ELE VAI ACABAR QUEIMANDO A JUNTA DO CABEÇOTE, DAÍ VAI PREPARANDO O BOLSO COM UNS 6 MIL PELO MENOS PARA ABRIR O SEU MOTOR