Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault 19
235 seguidores • 8 opiniões • 261 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2013 2011 2008 2007

Fórum Renault 19 - Mecanica - Geral

 
R
Ricardo Gimenez
Chapadão do Sul - MS

Partida falhando não dá centelha nas velas

Ao ligar o meu Renault Clio 1.0 16v RT 2002, não está dando centelha nas velas, o motor de arranque gira mas não dá a partida. O carro ficou muito tempo parado. No painel a indicação de luz de seta fica piscando intermitente. Alguém tem alguma recomendação? Grato.

BARULHO DE MÓVEL ARRASTANDO

TENHO UM CLIO 1.0 AUTHENTIQUE 16V 06-07 3P FLEX, QUE ESTÁ COM UM BARULHO, QUANDO ESTERÇO O VOLANTE PARA A DIREITA COM O CARRO EM MOVIMENO, PARA COM UM BARULHO DE MÓVEL ARRASTANDO, AS VEZES ATÉ O CARRO EM LINHA RETA O BARULHO CONTINUA. ALGUEM POR FAVOR SABE EXPLICAR O QUE PODE SER ISSO.
Anônimo

Piloto automático

Boa tarde pessoal, tenho uma gran tour dinamique 1.6 2009, top o carro, so que acionou o piloto automático, ligo Ele no verde e mas ele não estabiliza conforme deveria ser. O que poderia estar acontecendo? Nem limitador nem piloto funciona. Obrigado.
S
Sidnei D Amato
Santo André - SP

Alguem sabe de alguma empresa que faz recuperação do eixo traseiro renault clio?

Meu carro está apresentando um barulho na parte traseira quando saio para a frente e quando engato ré,dois mecânicos me avaliaram e falaram que é eixo traseiro,já troquei os amortecedores,as buchas,os rolamentos da parte traseira,não tenho mais o que trocar para rliminar o barulho.Srrá que não existe em são paulo uma empresa que faça a recuperação ou a trica do eixo traseiro,pois não dá para pagar duas mão de obra para trocar,uma pro mecânico e outra para a recuperadora do eixo?
P
Paulo Lopes
Rio de Janeiro - RJ

LUZ SERVICE acesa VERIFICAR INJEÇÃO Renault Megane 1.6 2005/2006.

Meu Renault Megane apresenta problemas intermitentes, que nao consigo solucionar. Ja troquei bomba de combustivel, sonda lambida,corpo da borboleta, óleo, limpeza dos bicos injetores, coloco combustivel de alta qualidade, mas o problema persiste: ao ligar o carro a luz service acende (VERIFICAR injeção), perda de potencia, pedal do acelerador nao obedece. As vezes na estrada ocorre a mesmo problema em movinento. Paro desligo o carro e ligo algumas vezes e a luz apaga e volta a funcionar normalmente. É um problema que vai e volta. Alguem pode me auxiliar? O carro quando nao apresenta esse problema e otimo. Me ajydem apontando uma solucao. O problema nao aparece no aparelho do scanner.
W
Boa noite! Amigo troque as velas e se possível as bobinas. Uma delas está com problema. Já passei por esse problema e resolvi trocando 2 bobinas.

Motor sem arrancada

Senhores ,tenho um scenic privilegie 2.0 automática 2004 faz um ano,carro muito oneroso com relação a combustível(precisei instalar gnv)... Pois bem ,o carro não tem arrancada . Ex: si eu para o veículo em uma ladeira ou estacionar de frente ou de traseira na hora de sair o carro não tem força (isso usando gasolina) ,mas si estiver com carro em marcha ele consegue vencer a ladeira mas preciso acelerar antes da subida... O que poderia ser ???

Trambulador Renault 19 e do clio

Ola galera me ajudem numa coisa por favor, Tenho um renault 19 sedan rt 1.8 8v, queria saber se o trabulador e o varão do clio ou de outro carro la linha serve alem do dele ou se tem alguma adaptação com carro nacional disponível obg a quem responder fico no aguardo!

Caixa de direção Hidraulica Scenic

Olá minha gente, tenho um scenic 2000 rt v16 2.0, tenho o carro a pouco mais de um ano e no geral tirando reparos e cuidados bobos com filtro e troca de oleo o carro nunca deu problema, porém nos ultimos 3 meses tenho tido problema com a caixa de direção hidraulica, fiz um reparo que nao deu certo e ja estava fora da garantia, dentro de 3 meses após feito o serviço o oleo da direção vazou novamente. compensa comprar uma peça em melhor estado porem remanufaturada ? ou melhor seria achar um bom mecanico hidraulico para reparar a existente ? na concessionaria me avisaram que o Scenic ja dava esse tipo de problema com hidraulica a cada 80.000km alguma dica ? até pq nao achei a peça "nova" do scenic, apenas remanufaturada.

Embreagem CLIO 1.6 16V

Boa noite a todos recentemente adquiri um Clio 1.6 16V 2007 de um amigo, o veiculo foi batido e ele não teve condições de consertar, sou fã de Uno tive 6, mais fiquei impressionado ao guiar o carro pela primeira vez, achei o carro extraordinário, mas estou sofrendo um pouco com falta de informações, o carro estava ótimo, mas a ultima vez que encostei ele na oficina para os acabamentos finais no conserto, polimento, lavagem e etc. Ao retirar o carro, sentir a embreagem muitoooo dura, tive uma dificultade enorme em guiar o carro, mas o mais interessante foi que no dia seguinte para minha surpresa o carro era o mesmo que guiei pela primeira vez, a embreagem voltou a ficar macia, mais no dia seguinte para minha surpresa voltou a ficar dura como se encontra ate agora, o carro não trepida a embreagem, não perdeu força e não patina, O QUE PODERA ESTAR ACONTECENDO, o que os mecânicos me disseram foi TROCA A EMBREAGEM, mais a embreagem está boa, apenas dura. Me ajudem
C
Carlos Lima
Nova Iguaçu - RJ

Clio 2003 grilando engrenado e em movimento

Boa noite, possuo um Clio sedan 2003 gasolina, o mesmo faz uns grilos (ferro com ferro) como se fossem tuchos...comandos batendo. Só não entendo de o porque só fazer com o carro engrenado e em movimento, parado pode acelerar o tanto que for que não faz e em alta rotacao...80...90km não faz. Me ajudem