Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 - Farol, Luzes e Iluminação

 

Pisca alerta esquerdo traseiro não está funcionando

Bom dia pessoal, tenho um Peugeot 307 hatch 2011/12 premium automático, ontem após plugar cabo de reboque nele, parou de funcionar a lanterna traseira esquerda, "Obs. queimam direto as luzes de posição traseiras, que ao todo são 4, modelo lâmpada pingo 1 polo" até ai tranquilo, sempre tenho que trocar, acontece que comprei lâmpadas novas pela manhã e já troquei, porém o pisca alerta traseiro esquerdo não está ligando, testei varias lâmpadas e nada, as demais lâmpadas do carro estão todas certas, não testei fusível, não sei onde fica também, se alguém poder dar uma dica eu agradeço.
G
Gilberto Coelho
Curitiba - PR

Luzes

Adquiri um 307 2012 lindo em dezembro 2015. Mas os faróis baixos não prestam, não iluminam nada, e quando tem um carro atrás com farois acesos gera sombra na minha iluminação, o que dá para ser feito? Os demais carros são assim? Levei em auto elétrica e me disseram que está perfeitamente regulado.
1 curtida
U
Ola boa noite o meu tbm com farol baixo não ilumina claramente,o que é muito estranho pois os baixos são de milha com lente tive um Siena 2010 com faróis assim iluminavam um absurdo me disseram que pode ser às lâmpadas espero que resolva seu problema!!!
1 curtida
V
O meu é 2011 e os faróis são a mesma coisa, coloquei uma lampada de 100w melhorou, mais depois de uma semana queimou achei muito estranho ai voltei com as de 55w.
1 curtida
Anônimo

Pilha do computador de bordo - Peugeot 307 automático felline 2005

Boa noite! Meu Peugeot 307, quando ligo a inquisição, no computador de bordo, informar uma mensagem que a " PILHA DO COMPUTADOR DE BORDO" está fraca. Minha pergunta! Como faço para trocar ? Fico no aguardo!!!!
S
Olá marcos pode ser a bateria do controle de acionamento dos comandos do carroou seja "chave de ignição"

Painel computador de bordo

Boa noite pessoal. Meu painel do computador de bordo simplesmente apagou... Os comandos que executo no rádio percebo que funcionam, porém o painel esta apagado. Alguém tem odeia do que possa ser? Já aconteceu com alguém?
L
Puxe sem mto esforço o computador de bordo para fora, ele é somente encaixado. Veja se não soltou o chicote.
J
Juliano Sinigalia
Arapongas - PR

Painel do Peugeot 307 revisão

Fala galera blz, então eu tenho um Peugeot 307 1.6 16v versão Millesim200 ano 2011, o carro tá com 66 mil km rodado e agora ali no painel tá aparecendo um desenho de uma chave que indica que é necessário fazer revisão e tal, como faço para remover isso ?
A
Olá amigo. è um contador de tempo de troca de óleo. Quando é trocado na concessionária ele zeram, mas é possível você fazer esse procedimento, desde que tenha o manual do carro.É bem fácilde executar veja no manual do carro. Cada vez que trocar o óleo fora da concessionária, tem que fazer isso. Atenção! Use o óleo recomendado o Total.
E
Boa tarde, e muito fácil tem dois botões no painel acima do volante, com o carro desligado aberte o botao direito, com ele apertado ligue a chave, obs:/só gire a chave sem da partida no carro, segure o botao apertado até zerar o contador, pronto resolvido!
M
simples aperte um botanzinho que tem dentro do painel o primeiro do lado esquerdo segure e vire a chave ate começao uma contagem regressiva espere zrerar ,e vire o carro

Luz de ré e luz de neblina

Boa tarde amigos, Eu tenho um Peugeot 307 SW, comprei este carro a 4 meses e percebi que quando engato a ré ascende somente o lado direito e quando ligo o de neblina traseiro ascende o lado esquerdo. Resumindo, ambos ascendem nas mesmas posições só que lados diferentes. este funcionamento esta correto? ou tem alguma coisa em curto? Obrigado.
A
está correto amigo.Um lado a ré e o outro neblina...
D
Dieyson Carlos Teles
Itapecerica da Serra - SP

Luz Break Light

Olá... Alguém sabe me informar como faço para trocar as lâmpadas do break Light do Tampão Traseiro, como faço para soltar o Break Light? soltei as duas porcas que ficam na parte interna do tampão, más mesmo assim o break light continuar preso. Grato...
D
É só um grude mesmo por talvez nunca ter tirado, tireo o meu semana passada pra trocar uma lampada, foram só os dois parafusos, dei umas empurradas com uma alicate e soltou.
M
Miguel França
Cajati - SP

Farol de milha e luz do porta luvas

O farol de milha esquerdo as vezes não acende, ou acende se eu ficar ligando e desligando muitas vezes.. e quando acende, a luz do porta luvas acende junto, assim como quando o milha não acende, a luz do porta luvas não acende. O que poderia ser isso? Ja que acende, a luz não esta queimada.. pode ser problema em algum fio ou fusivel?