Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa

 
M
Mario A Freitas
Itapetinga - BA

central multimidia

Boa tarde,tenho um Nissan Versa modelo 2011/12 e estou querendo trocar o dvd/radio pelo uma central multimidiá mais tenho multas duvidas com relação a central, como, 6 ou 7 polegada, marcas como positron, pioner, kenwood, alpine etc, já que tem vários modelos e marcas no mercado, com ou sem androide etc. Na Nissan eles cobram (RS 3.000.00) em uma central
F
Amigo, somente observe, se optar pela compra na concessionária, qual a marca e o modelo. As originais que vem de fábrica são da CASKA, estão por volta de R$ 2.900,00 instalada na concessionária. Porém eles vendem também Aikon (Winca), que custam menos no mercado mas não te falam o que estão instalando. Isso ocorreu comigo, fechei uma central de R$ 2.900 ao questionar marca e modelo, rolou um baita estresse e ainda descobri que era a Aikon que iriam colocar. Resultado final, paguei R$1800,00 já intalada. Essa CM é boa, tem sistema WinCE 6.0 e GPS iGO 8.3 tela de 6,2 Full HD.
A
boa tarde, tenho um multimidia pioneer no versa muito bom, na lojas americanas tem o pioneer avg 288bt por $800