Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa

 
R
Rafael Alves de Araújo
Brasília - DF
há 7 meses

Pane Eletrica NIssan versa 2013/2014

Pessoal se puderem me ajudar num problema eletrico Quando coloco a chave (com code) e reserva o carro ascende o painel mas ele ascender oscilando, as luzes ficam meio apagadas depois fica normal os poteiros de giro e velocidade se mechem A ligar o carro sem dar partida se eu ascendo os farois começa a dar pane, painel apaga e os reles ficam fazendo um estralo Se eu abaixo os vidros, vai perderndo força e para de abaixar e levantar O Ar não liga Ao dar partida faz um barulho como se o motor de arranque fosse funcionar e para e carro apaga, nem chega a tentar ligar simplesmente apaga A trava funciona só para destravar, mas travar não pega, mesmo o led da chave indicando que apertei o botão A bateria está com a marcação em verde que está com boa saude. Sabem o que pode estar acontecendo ? PS, verifiquei alguns modulos mas como não sou eletricista não consegui identificar falhas Um dia antes rodei normalmente durante algumas vezes por dia
P
Bom dia Leandro Estou com um problema muito parecido com seu no meu Versa Se descobrir alguma coisa por favor me avise
P
Desculpe me Quiz dizer Rafael