Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa

 

Luz Indicadora de falha no motor - MIL

Bom dia, Estou com a luz indicadora de falha no motor acendendo de vez em quando e fixa. A primeira vez que acendeu estava no meio de uma viagem, ao pesquisar li que poderia ser combustível adulterado. Achei que poderia ser isso mesmo, já que abastecemos na estrada. Mas ao retornar de viagem às vezes a luz acende e fica fixa, e às vezes não acende. Hoje o carro está com aproximadamente 47.000km, não fiz a revisão dos 40.000 na concessionária pois já havia passado a quilometragem, então perdi a garantia e foi feita a revisão básica em uma oficina. Alguém já teve problema com essa a luz amarela no painel? O manual diz ser falha no sistema de controle de emissões.
P
Tive esse problema, mandei limpar o Bico de injeção e o carro não apresentou mais esse problema. Pelo menos foi o que o meu mecânico me aconselhou a fazer! Abraço
T
Olá Larissa, tudo bem? Estou tendo o mesmo problema no meu versa....gostaria de saber se vc conseguiu solucionar o problema. Era problema dos bicos injetores msm ?
C
Tbm estou con este problema, já troquei as velas, as bobinas, fiz a limpeza dos bicos, abasteço sempre gasolina em um posto de confiança e a Liz do motor nao apaga. Nesta semana o mecânico passou o raster e apresentou falha na combustão sem identificar nenhuma bobina. Mudei o posto e se não apagar terei que deixar no mecânico para identificar o problema.