Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Grand Livina
41 seguidores • 74 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Grand Livina

 
P
Paulo Roberto Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
há 4 meses

Grand Livina 1.8 SL 2012 esquentando com o ar ligado

Bom dia. Minha grand livina quando o ar está ligado e eu fico um tempo em um engarrafamento, ela esquenta. A temperatura vai até perto de 110, então eu desligo o ar e ela volta a normalidade. A temperatura vai baixando e fica normal, chega aos 99° e vai baixando. Alguém sabe o que ocorre dela esquentar com o ar ligado?
E
há 7 meses

Luz da portas acessa

Bom dia!! Amigos, tenho uma Nissan Grand Livina, desde da semana passada, que a luz que indica alguma porta aberta, porém, nem uma das porta está, e as travas funcionando perfeitamente, recentemente, troquei o comando dos vidros, e a trava do lado do motorista, por um momento, as luz das travas e ABS apagou, porém, hj voltou a acender. Também quando tento trava seja com a chave presencial, ou no botão da macaneta, ela não trava. Alguém poderia mim ajudar
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Gran Livina Cambio

Boa tarde! Tenho uma Grand Livina 2011. Quando paro o veículo no semáforo com o D acionado ele fica dando um tranco ra frente como se quizesse sair . A sensação dentro do carro que embora com o pedal de freio acionado o carro tentansair. E ao sair dá uma pequena sensação de que algo escapa na engrangem. Já troquei o Sensor de Torque que estava danificado mas não resolveu. Alguem passou ou passando por algo parecido?
V
Valdeci de Andrade Pontes
Rio de Janeiro - RJ

Livina câmbio automático só fica no neutro.

Oi boa tarde, tenho um gran livina 7 lugares, ontem ao ligar o carro coloquei na R de re fui um pouco para tras, quando fui por no D de drive entrou no N de neutro e não saiu mais, não importa aonde eu ponha a alavanca do câmbio automático automático não sai do neutro. Alguém já passou por isso é pode me ajudar?
1 curtida
B
Também estou com o mesmo problema ! Você já conseguiu resolver ?
1 curtida
S
Minha livina está apresentando esse problema, tem 1 mês que comprei e já ocorreu algumas vezes de colocar e ré e parece está em neutro. Foi resolvido o seu problema?

Óleo subindo no motor

olá, tenho um gran livina 2010/20112 1.8 sl. Comprado zero, único dono. Ele começou a trepidar e foi diagnosticado que está subindo óleo no motor. Foi trocado as boninas, velas, cabo de vela...mas o problema voltou e aparentemente vai precisar fazer o motor. Alguém já passou por isso? Vale a pena fazer retificar ou colocar um motor novo? Está com 250 mil km.
1 curtida

Aquecimento

Boa noite a todos. Tenho um Nissan 1.8 aut 2012.tetraflex Começou com aquecimento já troquei. bomba d'água,radiador.valvula termostatica,as duas junta de cabeçote que foi retificado continua esquentando a ventuinha liga normalmentealguem já passou por isso?por final começou a perder aceleração não sei mais o que fazer.alguem pode me ajudar
1 curtida
 
Já trocou o sensor de temperatura

Barulhos de pancadas na frente do carro

Boa noite. Tenho um Livina 1.8 09/10 SL. Já faz algum tempo que ele vem fazendo barulhos de pancadas na parte da frente do carro como se fosse algo com folga ou solto batendo um no outro. De início levei ao mecânico e o mesmo condenou os coxins dos amortecedores dianteiros. Efetuei a troca e nada resolvido. Levei em outro mecânico e o mesmo falou que era as buchas do quadro da suspensão dianteira, porém não sabia trocar. Passou um tempo voltei no mecânico e outro falou que era os coxins, comprei 2 amortecedores originais, 2 coxins, batentes e coifas, originais e troquei as bieletas tb, nada feito. Em outro mecânico , me fez trocar a bucha do pivô da balança, mas continuou os barulhos. E até o momento não sei o que pode ser nem o que fazer. São barulhos que só fazem em pistas irregulares ou de paralelepípedo. Alguém poderia me ajudar?????
1 curtida
 
Olá meu estava assim Vc tem respeitar tudo de parafuso Meu era parafuso do agregado Troquei tudo também Era simples parafuso

Barulho no sistema de freio dianteiro

Boa noite! Tenho um Gran Livina 2010 e a 15 dias fiz a suspensão dianteira completa, mais o carro continua com barulho e me parece ser no sistema de freio, mais especificamente nos discos de freio, pois os mesmo parecem soltos o barulho é muito chato parece que nem foi feita a suspensão! Teria alguém pra me dar alguma dica! Obrigado!
I
Ismael Amorim da Silva
Paripueira - AL

Aquecimento

Tenho um Grand livina ano 2009,está aquecendo além do normal,a ponto da água do reservatório borbulhar,já troquei,radiador e a tampa e nada,não sei qual o problema.Aguardo resposta.
F
Válvula termoestatica , arrefecimento, ela fecha quando motor tá frio , e abre quando aquece , só trocar.
 
O meu quando chegou nesse nível teve que fazer cabeçote! Mas faz a análise com um profissional primeiro pode ser a tampa do reservatório que é uma válvula pode ser a válvula termostática pode ser até mesmo a ventoinha que pode tá rodando fraca.
E
Emiliano Mello
Rio de Janeiro - RJ

alguém sabe a marca modelo do modulo de alarme da Gran Livina SL 2011?

Boa tarde O módulo de alarme que fica dentro do carro deve estar com problemas porque não consigo mais acionar pelo chaveiro. Já troquei a bateria do chaveiro e não adiantou. Preciso saber marca /modelo do alarme. Moro no Rio de Janeiro e as concessionárias não ajudam e nem tem esse módulo. Agradeço a ajuda.

Troca de óleo do cambio automático

Alguém sabe informar qual o óleo para o câmbio automático compatível com o da Nissan e quantidade de litros + ou -.
1 curtida
J
Também gostaria de mais informações sobre esse óleo. A Minha Grand livina 2011/12 demora engrena "D" com câmbio frio.
M
Conseguiu resolver? A minha tá com este mesmo problema
R
Ricardo Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

Arrecefimento...

Carro com motor feito por ter fervido, feito cabeçote, troca de pistoes, anéis, bronzinas, etc., radiador varetado 2 (duas) vezez, bomba d`agua vistoriada, estava sem valvula termostatica (colocada a valvula termost.), mangueiras, tudo verificado. MAS O CARRO CONTINUA A ESQUENTAR... A curiosidade é de que esquenta a mangueira superior e a inferior fica fria, arma o ventilador, mas se observa que a água NÃO circula pelo bloco.
1 curtida
 
Anônimo
O meu acontecia isso troquei o sensor de temperatura que estava alterado. O problema da ventoinha ainda não arrumei
1 curtida
E
Amigo pode ser o radiador de ar quente dentro do carro entupido tenta isolar e faz o teste
1 curtida
 
Anônimo
O meu estava com o mesmo problema, fiz o cabeçote nas continuou a esquentar, fui em outro mecânico que disse que deveria fazer retifica no cabeçote e no bloco, pois como o bloco tbm é de alumínio não adianta fazer só o cabeçote. Depois de tudo feito, nunca mais deu problema.
1 curtida
 
Anônimo
Tem que fazer o bloco tbm, por ser tbm de alumínio não adianta fazer somente o cabeçote.
1 curtida
E
Elaine Pospichil
Novo Hamburgo - RS

óleo da caixa de câmbio automático

Temos uma gran livina 1.8 câmbio automático. precisamos trocar o óleo da caixa. no manual só tem a descrição do óleo da Nissan q é Matic D-V e diz ou outro similar mas nao tem descrição de nenhum outro similar q possamos usar. poderiam me informar a descrição de um que posso usar?
H
Heritoon Pereira
Apucarana - PR

Grand livina 2012 sl

Ola boa tarde alguem conseguiu resolver esse problema da da luz de baixa temperatura Ja troquei o sensor de temperatura e nao resolvi o problema porem a minha so acende a luz na rodovia na cidade nao da nem um problema ...por favor se alguem conseguiu me da uma força
M
Boa noite conseguiu resolver o poblema da luz de temperatura a minha livina x gear está com o mesmo poblema
R
Olá Heritoon nao sei se você retirou as vavulas termostaticas.se retirou coloqueas de volta, eu retirei as duas da minha grand livina motor 1.8 16 válvulas e apresentou esse defeito coloquei de vota e solucionou o problema. Obs: a vavula debaixo tem que colocar a de 95 gráus se nao me engano da uma pesquisada e coloque a original.espero ter te ajudado.
J
boa dia a todos trabalhei na nissan 8 anos hoje abrir uma oficina mecanica se alquem precisa de alguma coisa so chamar ? conheco um pouco da marca fico no aguardo tel 11 5891 9031 ou zap 995912158 ,