Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Grand Livina
41 seguidores • 74 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Grand Livina - Combustível e Sistema de injeção

 

Bomba de combustível

Caros, tenho uma Grand Livina SL 1.8 automática 2011 e estou precisando de uma nova bomba de combustível. Fugindo dos preços das CSS, vi no mercado livre uma bomba do mesmo fabricante (MARWAL) com a referência muito parecida (apenas um dígito de diferença) e o vendedor afirma que é compatível. O aspecto de ambas é muito similar, mas alguém pode me ajudar confirmando se, de fato, não estarei comprando gato por lebre? A bomba original tem como referências: 17040AZ70A MD210657NI, enquanto que a anunciada no ML: 17040AZ60A MD210656NI. Obrigado!
E
prezado, minha grand livina é 2013 manual e flex, tive um problema como o seu e o mecanico que eu fui é uma pessoa de extrema confiança e lá ele tirou a bomba do tanque desmontou a mesma limpou ela e somente trocou o motor dela, ele pediu para eu comprar um motor da marca bosh flex e colocou a ela no lugar. meu carro funciona bem ou ate melhor hoje.
R
Renê Maurício Barska
São Paulo - SP

Luz da injeção eletrônica piscando e motor falhando em marcha lenta

Boa Noite amigos!Gostaria de saber se já tiveram algum problema parecido com este num Gran Livina 1.8 flex automático 2012!Eu vinha abastecendo o veículo com gasolina pois adquiri o carro há 2 meses, há 3 semanas comecei a abaster com etanol, ai na quinta feira passada dia 02/06/2016 quando tinha 1/8 completei o tanque com etanol. Rodei algumas kms e percebi que o carro começou a falhar e tremer e a luz da injeção ficou acesa e quando eu andava começava a piscar. Levei o carro até um mecânico e ele fez a limpeza dos bicos injetores, do TBI e troca de velas, melhorou um pouco em alta rotação mas em marçcha lenta continua a mesma coisa!Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?Obrigado! Renê.
A
Olá Renê. To com o memsmo problema. Pior que agora o carro já nao liga. Como Conseguiu resolver o seu problema?
A
Boa noite a minha estava assim e as bobinas e se for trocar troca todas e coloca original
E
prezados antes de mais nada peça ao seu mecanico para medir a vazão da bomba de combustivel para ver se ela esta mantendo a vazão necessaria para manter o carro em funcionamento, outra coisa importante é bom saber que a luz e simbolo de injeção que temos no painel de nosso carro é apenas um simbolo e que o mesmo indica que o problema é na parte alimentadora ou seja de queima de combustivel podendo ser qualquer problema ligado a ele, portanto a bomba tambem faz parte disso.
 
Anônimo
Troca a bomba de combustível. Deve tar quase entupido.

DESCONTENTAMENTO NISSAN

ESTOU TENDO DIFICULDADE DE DAR PARTIDA PELA MANHA JA FUI A LOJA 03 VEZES MAIS SEM RESULTADOO POSITIVO ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E PODE ME AJUDAR QUAL E A SOLUÇÃO Responder
A
Estou com esse mesmo problema na versão 1.8 s se pisar um pouco no acelerador pega na primeira batida
S
Tive esse mesmo problema, na minha 1.8 SL 2010, meu mecânico fez retifica do motor de partida e zerou o problema.