Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Grand Livina
41 seguidores • 74 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2014 2013 2012 2011

Fórum Nissan Grand Livina 2010

 
V
Valdeci de Andrade Pontes
Rio de Janeiro - RJ

Livina câmbio automático só fica no neutro.

Oi boa tarde, tenho um gran livina 7 lugares, ontem ao ligar o carro coloquei na R de re fui um pouco para tras, quando fui por no D de drive entrou no N de neutro e não saiu mais, não importa aonde eu ponha a alavanca do câmbio automático automático não sai do neutro. Alguém já passou por isso é pode me ajudar?
1 curtida
B
Também estou com o mesmo problema ! Você já conseguiu resolver ?
1 curtida
S
Minha livina está apresentando esse problema, tem 1 mês que comprei e já ocorreu algumas vezes de colocar e ré e parece está em neutro. Foi resolvido o seu problema?

Barulhos de pancadas na frente do carro

Boa noite. Tenho um Livina 1.8 09/10 SL. Já faz algum tempo que ele vem fazendo barulhos de pancadas na parte da frente do carro como se fosse algo com folga ou solto batendo um no outro. De início levei ao mecânico e o mesmo condenou os coxins dos amortecedores dianteiros. Efetuei a troca e nada resolvido. Levei em outro mecânico e o mesmo falou que era as buchas do quadro da suspensão dianteira, porém não sabia trocar. Passou um tempo voltei no mecânico e outro falou que era os coxins, comprei 2 amortecedores originais, 2 coxins, batentes e coifas, originais e troquei as bieletas tb, nada feito. Em outro mecânico , me fez trocar a bucha do pivô da balança, mas continuou os barulhos. E até o momento não sei o que pode ser nem o que fazer. São barulhos que só fazem em pistas irregulares ou de paralelepípedo. Alguém poderia me ajudar?????
1 curtida
 
Olá meu estava assim Vc tem respeitar tudo de parafuso Meu era parafuso do agregado Troquei tudo também Era simples parafuso

Barulho no sistema de freio dianteiro

Boa noite! Tenho um Gran Livina 2010 e a 15 dias fiz a suspensão dianteira completa, mais o carro continua com barulho e me parece ser no sistema de freio, mais especificamente nos discos de freio, pois os mesmo parecem soltos o barulho é muito chato parece que nem foi feita a suspensão! Teria alguém pra me dar alguma dica! Obrigado!