Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Grand Livina
41 seguidores • 74 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Grand Livina - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Gran Livina Cambio

Boa tarde! Tenho uma Grand Livina 2011. Quando paro o veículo no semáforo com o D acionado ele fica dando um tranco ra frente como se quizesse sair . A sensação dentro do carro que embora com o pedal de freio acionado o carro tentansair. E ao sair dá uma pequena sensação de que algo escapa na engrangem. Já troquei o Sensor de Torque que estava danificado mas não resolveu. Alguem passou ou passando por algo parecido?
V
Valdeci de Andrade Pontes
Rio de Janeiro - RJ

Livina câmbio automático só fica no neutro.

Oi boa tarde, tenho um gran livina 7 lugares, ontem ao ligar o carro coloquei na R de re fui um pouco para tras, quando fui por no D de drive entrou no N de neutro e não saiu mais, não importa aonde eu ponha a alavanca do câmbio automático automático não sai do neutro. Alguém já passou por isso é pode me ajudar?
1 curtida
B
Também estou com o mesmo problema ! Você já conseguiu resolver ?
1 curtida
S
Minha livina está apresentando esse problema, tem 1 mês que comprei e já ocorreu algumas vezes de colocar e ré e parece está em neutro. Foi resolvido o seu problema?

Troca de óleo do cambio automático

Alguém sabe informar qual o óleo para o câmbio automático compatível com o da Nissan e quantidade de litros + ou -.
1 curtida
J
Também gostaria de mais informações sobre esse óleo. A Minha Grand livina 2011/12 demora engrena "D" com câmbio frio.
M
Conseguiu resolver? A minha tá com este mesmo problema
E
Elaine Pospichil
Novo Hamburgo - RS

óleo da caixa de câmbio automático

Temos uma gran livina 1.8 câmbio automático. precisamos trocar o óleo da caixa. no manual só tem a descrição do óleo da Nissan q é Matic D-V e diz ou outro similar mas nao tem descrição de nenhum outro similar q possamos usar. poderiam me informar a descrição de um que posso usar?
M
Marcelo Lazkani
Rio de Janeiro - RJ

cambio automatico

Possuo um grand livina 2010 ano de fabricação 2011 . Ele possui kit gas 5 geração que ja esta instalada nele ha 1 ano e 5 meses . Esta me apresentando um problema no cambio . De manha cedo quando vou sair eu ligo o veiculo coloco na letra d e o carro não responde ela so funciona quando o carro esta quente . Gostaria de saber qual o problema. Se e falta de oleo ou algo mais serio .obrigdo
 
Anônimo
Boa noite,amigo! Estou com o mesmo problema que o seu e super preocupado. A minha Grand Livina é modelo 2010.
E
Só trocar o óleo e filtro do câmbio
J
A minha Grand Livina ta do mesmo jeito. A troca do óleo resolveu o problema de vcs? Caso tenha resolvido me passe qual óleo vcs usaram.
M
Pessoal estou com o mesmo problema, minha livina 1.8 2012 só arranca na 1 e 2, no D só quando já está quente. Alguém teve esse problema? Resolveu como?
K
Kleber Oliveira
Maceió - AL

RETENTORES DA CAIXA DE CAMBIO LIVINA 1.8 MANUAL

Boa noite! Por favor estou querendo os retentores da caixa de cambio do Grand livina 1.8s na concessionaria é um absurdo um custa 115,00 e o outro 298,00 reais. Quero saber se algum sabe as medidas dessas retentores por que nem a concessionaria sabe as medidas,por favor ajudem se poder.

militec-1

Boa tarde! Tenho uma grand livina automática 2010/11 com 85000km, gostaria de saber se o cambio por dentro tem so material metalico , pois estou querendo usar o militec. Pois se tiver outro tipo de material não pode ser usado. Alguém no fórum já usou no cambio(automático), pois no motor conheço vários Aguardo resposta!

ESTALO NA TRANSMISSAO

BOA TARDE COLEGAS! ESTOU COM UM PROBLEMA DE ESTALO NA MINHA GRAND LIVINA(2011/AUTOMATICA)QUANDO COLOCO EM D(FRENTE) OU R(RE) DA UM ESTALO NO CARRO, JA LEVEI NO MECANICO E ELE DISSE QUE ERA A TRASNMISSAO.TIROU A COIFA COLOCOU GRAXA E CONTINUO O BARULHO,COLOCOU GRAXAS NAS HOMOCINETICAS E NADA,ELE ENTAO DISSE QUE ERA O ROLAMENTO DAS RODAS POREM NÃO FIZ O SERVIÇO POIS NÃO VENDE O ROLAMENTO SO E SIM O CUBO COM O ROLAMENTO ESTOU APREENSIVO POIS CADA UM CUSTA (R$350,00).LEVEI EM OUTRO MECANICO E ELE DISSE QUE E A TRANSMISSÃO, E AGORA O QUE FAÇA? AJUDE-ME POIS NÃO SEI O QUE FAZER!
M
o barulho é nos dois parafusos que prendem as pastilhas de freio. meu amigo sofreu para descobrir.