Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Grand Livina
41 seguidores • 74 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2014 2013 2011 2010

Fórum Nissan Grand Livina 2012

 
P
Paulo Roberto Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
há 5 meses

Grand Livina 1.8 SL 2012 esquentando com o ar ligado

Bom dia. Minha grand livina quando o ar está ligado e eu fico um tempo em um engarrafamento, ela esquenta. A temperatura vai até perto de 110, então eu desligo o ar e ela volta a normalidade. A temperatura vai baixando e fica normal, chega aos 99° e vai baixando. Alguém sabe o que ocorre dela esquentar com o ar ligado?

Gran Livina Cambio

Boa tarde! Tenho uma Grand Livina 2011. Quando paro o veículo no semáforo com o D acionado ele fica dando um tranco ra frente como se quizesse sair . A sensação dentro do carro que embora com o pedal de freio acionado o carro tentansair. E ao sair dá uma pequena sensação de que algo escapa na engrangem. Já troquei o Sensor de Torque que estava danificado mas não resolveu. Alguem passou ou passando por algo parecido?
R
Renê Maurício Barska
São Paulo - SP

Luz da injeção eletrônica piscando e motor falhando em marcha lenta

Boa Noite amigos!Gostaria de saber se já tiveram algum problema parecido com este num Gran Livina 1.8 flex automático 2012!Eu vinha abastecendo o veículo com gasolina pois adquiri o carro há 2 meses, há 3 semanas comecei a abaster com etanol, ai na quinta feira passada dia 02/06/2016 quando tinha 1/8 completei o tanque com etanol. Rodei algumas kms e percebi que o carro começou a falhar e tremer e a luz da injeção ficou acesa e quando eu andava começava a piscar. Levei o carro até um mecânico e ele fez a limpeza dos bicos injetores, do TBI e troca de velas, melhorou um pouco em alta rotação mas em marçcha lenta continua a mesma coisa!Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?Obrigado! Renê.
A
Olá Renê. To com o memsmo problema. Pior que agora o carro já nao liga. Como Conseguiu resolver o seu problema?
A
Boa noite a minha estava assim e as bobinas e se for trocar troca todas e coloca original
E
prezados antes de mais nada peça ao seu mecanico para medir a vazão da bomba de combustivel para ver se ela esta mantendo a vazão necessaria para manter o carro em funcionamento, outra coisa importante é bom saber que a luz e simbolo de injeção que temos no painel de nosso carro é apenas um simbolo e que o mesmo indica que o problema é na parte alimentadora ou seja de queima de combustivel podendo ser qualquer problema ligado a ele, portanto a bomba tambem faz parte disso.
 
Anônimo
Troca a bomba de combustível. Deve tar quase entupido.