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Fórum Mitsubishi Lancer 2016

 
L
Leonard
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Defletor para-choque lancer hle

Senhores boa tarde... Possuo um Lancer hle 2015/2016... Infelizmente com o carro parado uma moto conseguiu entrar embaixo... Menos mal q o motoqueiro não se machucou... Mas estou com muita dificuldade de achar o defletor do parachoque... Pois os modelos possuem peças distintas... O cód 5379A537 ou 5379A046 eh do Modelo HLE... Se os senhores souberem algum lugar p adquirir a peça... Fico imensamente agradecido... Tbm aquela grade cromada inferior...
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M
Marcio Silverio
LocalizaçãoJoinville - SC

Lancer HLE - limitando rotação no shit paddle.

Pessoal, tenho um Lancer HLE 2016 CVT com 70mil Km que comprei há 2 anos, mas de um tempo para cá parece que ele limita a rotação do motor qdo uso o shift paddlel. O carro acelera bem e não tem problemas para retomadas, somente depois de um tempo em rotação mais alta começa a reduzir a rotação sozinho, como se estivesse limitando a rotação. Não aparece nenhuma mensagem de erro no painel, nenhum ruído ou qualquer outro sinal de defeito. Se andar com ele no Drive mantendo a rotação baixa (+/- 2000 rpm) não vejo diferença. Troquei o óleo do cambio na autorizada Mitsubishi com 60mil Km. Quase não uso ele em rodovias, mas qdo uso gosto de sentir a potencia dele. O carro é simplesmente fantástico, sempre fui apaixonado pelos Lancers desde os video games. Não sosseguei até comprar o meu, e tirando essa falha adoro ele. Alguém já teve um problema parecido?
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J
Pode ser a falta do kit tropicalização, mesmo trocando o óleo recentemente, quando o óleo do cambio começa a esquentar, o carro começa a reduzir a rotação para proteger o sistema. Também pode ser a central limitando a velocidade, no meu caso eu limitei a velocidade no D para 180 máxima, assim protejo o cambio, já no odo esportivo eu deixei liberado para velocidade máxima.

PROGRAMAÇÃO DO ACIONAMENTO AUTOMÁTICO DO VIDRO DO MOTORISTA

Pessoal, o seguinte: tenho um Lancer GT 2016. Recentemente tive que trocar a bateria (que aliás durou quase 5 anos) e nessa troca acabou desconfigurando o acionamento elétrico dos vidros ao fechar com a chave. Consegui reprogramar todos os vidros com exceção do vidro do motorista, que além de não acionar automaticamente quando fecho o carro com o telecomando, quando baixo o vidro igualmente não sobe em um toque, tenho que ficar apertando no botão para que feche totalmente. Alguém pode me ajudar?
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GNV Lancer HL 2016

Bom dia Amigos! Tenho um Lancer HL 2016 que terminará a garantia em março se 2019. Estou altamente satisfeito com o carro e estou considerando permanecer com ele por mais alguns anos pois o CONSUMO de gasolina é muito alto. Alguém tem experiência com o GNV nesse carro?
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Anônimo
Bom dia ! Amigo não tenho experiência com Gnv , mas se quiser deixar seu carro mais econômico acrescente ao óleo do motor o Bardahl b12 Plus (aditivo para óleo do motor ) sempre utilizo no meu Lancer, uma das propriedades deste aditivo é ajudar na redução do consumo de combustível, e utilize sempre gasolina aditivada pois rende muito mais que a comum, você pode também adicionar a gasolina aditivos Stp, mesmo na gasolina já aditivada pois também ajuda na redução do consumo. Abs
R
Olá, fiz o Remap do meu com um conhecido e ficou bruto e econômico o garoto, estou feliz a berça, piso quase nada e já anda muito, fora isso está me dando uma economia que nunca esperei ter com ele, está fazendo média de 10-11km/l aqui dentro da cidade (Recife) que é um inferno de transito. Jogando ele na estrada o bixo se amostra de econômico, normal até 100-110km/h ele faz 14km/l, cheguei a fazer 17km/l andando a 80km. Porém modifiquei algumas coisitas nele pra deixar ele assim... nada foi por acaso, gastei dindin testando e tempo demais, ele antes fazia 10,5km/l na estrada e aqui dentro, 5,5km/l.
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K
Rodrigo Rangel, o que você fez de fato? Explica ai cara. Sou de Maceió, perto de Recife, dependendo de como foi feito e quanto foi o custo, eu vou ai fazer no meu Lancer GT 2015.
J
Existe uma forma de conseguir economia no consumo, vou te relatara o que fiz: Quando comprei o meu ele fazia 7.9 a 6.9 km/L. 1º No segundo mês com o carro instalei um KIT Intake (Filtro de Esportivo) só com isso o carro já mudou o consumo para 8.9 e 9.2 Km/L. Conversando com um professor de engenharia mecânica, o mesmo falou que isso ocorreu pois o filtro de ar esportivo melhora o fluxo de Ar na combustão o que melhora a economia. OBS. Para carros turbos ou de alta performance o Kit Intake pode prejudicar o consumo devido a entrada de ar quente no motor e isso reduz a potencia. 2º Em seguida eu fiz um remap com Marino Pio empresa Remapped e o carro passou a fazer 10 a 11 Km/L. Esse profissional é referencia para Remap em Mitsubishi, falo isso porque pesquisei vários clientes do brasil inteiro e vi que o cara faz vários cursos para desenvolver o Remap dele, diferente de outros profissionais que só copiam.

Modificações Lancer HL 2015/2016

Boa Tarde pessoal, Ano passado comprei um Lancer CVT 2.0 HL 2015/2016. Eu nunca fui muito fan de carros, comprei mais porque jogava com lancer no Grand Turismo, haha, mas com o tempo fui criando interesse, até pelos amigos mais fissurados em carros que falavam sobre "chipar" e tal. Então basicamente criei interesse por modificar o carro, só que não sei por onde começar, o que preciso entender o que há de disponível e afins. Resumindo, quero modificar o carro, queria saber se existe alguma espécie de tutorial (fora ter que cursar mecânica haha) ou guia básico da mecânica da mitsubishi, vídeos na net etc...e também o que há disponível de modificações e afins. Agradeço quem poder ajudar.
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Anônimo
Fernando , comece pelo chip , e indico também instalar o sprintbooster v3 , tenho um Lancer Gt , fiz os dois na própria concessionária Brabus o resultado é excelente e sem alterar o conforto do carro . Estes produtos dão resultado e não aumenta o ronco e nem cria ruídos.
J
o Remap já resolve bastante coisa, desde consumo, o carro fica mais esperto e tem sua saída de arranque melhorado
J
Se quer um tutorial para deixar o carro TOP vou passar aqui. 1º comece pelo Intake (melhora o consumo) 2º Coloque um abafador esportivo (vai deixar o carro mais esportivo, quando fizer o Remap vai poder ativar o POPS que são aqueles pipocos), custo de compra mais mão de obra é de 600,00 a 1000,00 dependendo do modelo e marca. 3º Se for colocar abafador esportivo, pense em retirar o catalizador, quando fizer o Remap vai poder ativar o Bangs que são aquelas chamas que sai junto com os pipocos, custo já retirada entre 200,00 a 400,00 dependendo da oficina. 4º Coloque um coletor 4x2x1, ajuda na saída do fluxo de ar que vem do motor, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG, custo do coletor entre 1.5000,00 a 2.500,00 varia no mercado livre. 5º Troque a TBI do carro por uma Outlander v6, essa TBI melhora o fluxo de combustível para o lancer, permite ganhar uns cavalos a mais de potencia e melhora o resultado dos POPS e BANG., custo da TBI de 600,00 a 1.000,00 varia no mercado livre. Por ultimo faça o REMAP, o ideal é fazer ele por ultimo, visto que para ter os resultados anteriores é ideal fazer as modificações citadas, valor do Remap entre 800,00 a 1500,00. Obs. O marino foi o que mais achei em conta.