Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200

 
A
Adão Costa Ribeiro
Jaguaquara - BA

motor funciona mas nao dispara

quando ocarro e ligado apos 5 dias na garagem parado ela pega mas nao dispara e a luz do motor no paineu fica asesa .depois deuns 20 minutos funcionando sem disparar o motor mesmo acelerando ela nao dispara .voce desliga achave eespera mais uns 20 minutos ela pega normal como se nada tivese acontecido,apotencia nao da falhamento tudo perfeito
I
Pode ser o bendix do motor de arranque se estiver deslizando, agora sempre que for ligar tem que esperar a câmara de combustão aquecer para dar a partida. ver luz (mola) acender no painel logo que apaga dê a partida.
M
Márcio Canário de Matos
Euclides da Cunha - BA

Luz da válvula e EGR acende mesmo depois de sido apagada da memoria

Foi feita a reposição do filtro de combustível, do filtro de ar e a descarbonizacao do sistema que compõe a válvula EGR e feita a leitura e apagada a memória com o aparelho, no entanto a luz do sistema de injeção acende e continua acendendo após nova passada pelo aparelho e ao ser desligado o motor e religando. O que é que está havendo? Tem algum problema rodar com essa luz acesa.
L
Lorena Machado
Cuiabá - MT

pane eletrica na L200

Tenho uma camionete Mitsubishi L200 2014/2015 flex 205cv desde que a comprei ela vem apresentando um defeito onde ela desliga sozinha Como se ela tivesse Uma pane e apagasse do nada. Levei Para revisão de 10.000 km e me disseram que era atualizacao de um software. Agora vou levar Para a revisão de 20.000 km e ela continua apresentando o mesmo defeito gostaria Muito de saber se tem alguem com problema semelhante ao meu ja estou começando a achar que este defeito é um Vicio de fabrica pois depois de levar o carro 4x Na concessionaria eles ainda não conseguiram solucionar este problema.
L
Leandro Wermelinger Franca
Rio de Janeiro - RJ

Ventoinha L200 Triton 2012

Bom dia amigos. Tenho uma L200 Triton 2012 HPE 3.2 TDI, carro com todas as revisoes em dia, atualmente com 70.000Km. Comprei o carro ha 1 semana, e neste feriado resolvi "testar" o 4x4... Usei sem problemas na sexta-feira de manha... guardei o carro e nao usei mais... No sabado de manha, ao ligar o carro, parecia que tinha um helicoptero dentro do motor... a helice da ventoinha esta pegando na polia do correia (la de baixo)... Alguem ja passou por isso? Foi devido o uso do 4x4? O carro esta chegando hoje na mitsubishi para que possa ser avaliado, depois relato a voces. Um abraco.
T
Thiago Alves
Belo Horizonte - MG

Troca dos faróis

Boa, noite!! Tenho uma l200 triton 2009 Alguém pode me informar se e possível instalar os faróis de foco duplo da triton 2014 nela? Sei que seria necessário trocar tbm o para choque por motivos de acabamento! Mas gostaria de saber se as presilhas do para choque e a fiação dos faróis são as mesmas Possibilitando essa troca. Bati minha frente entao já q terei q comprar para choque e Faróis novos pensei em colocar do modelo novo!
R
conseguiu colocar o parachoque e o farol ? a minha deu certo mas tive que adptar o chicote do farol
F
Francisco Pontual
Bananal - SP

O que é o CR da Triton 3.2 CR?

Prezados especialistas em L200, Depois de 8 anos fora do país voltei e comprei uma L200 HPE 3.2CR 2012/2012 usada com quase 90.000km rodados. A minha primeira e última L200 foi uma GL (se não me engano) 2000/2001. Alguém sabe me dizer o que significa esse CR? Agradeço antecipadamente! Abraços. Francisco
R
Caro Francisco, O CR na Triton pode ser duas coisas, um a tecnologia usada na Injeção do Diesel no motor, que é o Common Rail, onde o combustível é levado à uma galeria conectada aos injetores de cada cilindro. Outra coisa pode ser o nome do projeto, que na Triton é CR47... mas é provável que seja o Common Rail mesmo.
E
Erikson Silva
Recife - PE

Baixando água sem vazamentos aparentes

Boa noite! Tenho uma L 200 Outdoor 2010. Está baixando um pouco de água, realizei teste de vazamento com equipamento adequado, entretanto, não apresentou nenhum! Desejo saber se alguém já passou por problema semelhante?! Agradeço desde já.
S
A minha tinha um vazamento entre o bloco e o cabeçote que se perdia no motor quente.
M
Márcio Canário de Matos
Euclides da Cunha - BA

Problemas na refrigeração do ar condicionado, pouco resfriamento

O Ar condicionado refrigera pouco, deixando a cabine sem muito resfriamento. O que pode estar ocorrendo? Grato, Márcio Canário
R
Caro Márcio, bom dia! Alguns fatores influenciam a performance do AC nos veículos, ver abaixo: - Condensador sujo (impede passagem de ar externo); - Compressor desgastado; - Filtro sujo; - Falta de Gás Refrigerante Na L200, existe mais um componente. Se vc olhar de frente, vai ver um pequeno ventilador elétrico. Verificar se não está queimado. Do mais, aproveite a máquina... é um ótimo carro! Abraço,
S
Pode ser que o ventilador do condensador não esteja armando.
K
Kaio Alexandre
Campinas - SP

L200 triton

bom dia, tenho uma l200 triton 3.2 2009, ela engata normalmente o 4x4 porem a luz do painel de instrumento não esta acendendo, alguem sabe me dizer o que seria o problema?
S
Pode ser a troca dos sensores da caixa ou de um sensor duplo abaixo do filtro de óleo. Eu troquei os três a tração 4x4 acendeu só que quando ela está no 4x2 a luz do 4x4 fica piscando.
C
Crusc La
Brasília - DF

Caixa eletronica debaixo do canto painel carona L200 99 mecanica

Ja troquei bateria, ainda a luz do painel inicial esta enfraquecendo eh como se a bateria estivesse descarregada. ela eh novinha. Ja a algum tempo percebo uns CLIKs meio descompassados de reles na caixa eletronica fechada que tem em baixo do painel lado do carona. Sera que ha algo roubando corrente. Porque os reles dentro desta caixa estalam do nada quando ligo o carro e durante alguns minutos estalando esses reles ele silencia? Por favor alguem pode me ajudar. Nao sei se os eletricistas comuns sabem lidar com essas eletronicas. Sou conhecedor de eletronica mas nao consigo aplicar pratica para solucionar este caso. Sei que a resposta simples seria 'leve no eletricista' mas isso para mim ainda nao eh hora.