Fórum Mitsubishi L200

 

eu tenho uma l200 automatica e a quarta marcha nao entra

minha l200 nao entra a quarta marcha o que sera que pode estar aconecendo as outras marcaha funciona normal sem traco perfeita so a quarta que nao engata
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar