Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Eclipse
93 seguidores • 5 opiniões • 169 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2006 1995 1994 1993 1992

Fórum Mitsubishi Eclipse

 
S
Saulo C G
Ilha Solteira - SP

Mitsubishi Eclipse 1995 Correia dentada afrouxa

Pessoal levei meu Mitsubishi eclipse 1995 no meu mecânico para trocar a bomba dagua, pois esta quebrou. O problema é que para troca-la precisa tirar a correia dentada, e agora meu mecânico não esta conseguindo faze-la ficar esticada, ela esta afrouxando sempre. Alguém já passou por esse problema e teria uma solução?? Desde já obrigado! PS: Já troquei todo o kit da correia dentada, este inclui também os tensores. E o problema não foi solucionado.
1 curtida
L
Saulo, tudo bem meu amigo. seguinte: para trocar a bomba dágua não precisa tirar a correia dentada. já começou errado ai a troca desta peça. O sistema da correia dentada tem dois rolamentos, sendo um guia e um tensionador, oque mantem a correia esticada é uma terceira peça que não é rolamento, essa peça é o "tensionador hidráulico", se ele não recolheu o pino na hora de remover a correia, é possível que tenha perdido o curso, nesse caso, ele apenas tem que recolher o curso (pino) do tensionador hidráulico e recolocar a correia novamente, ao liberar o pino do tensionador a correia ira ficar esticada, porem se não ficar é por que o tensionador hidráulico estragou, e nesse caso somente trocando por outro novo. Se ainda precisar eu tenho a peça original. segue link da minha pan-page, ou só digitar LAXLA no google ( https://pt-br.facebook.com/laxla.imported.car.parts ) whatsapp 41999668808