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Ronaldo Aparecido Batista dos Santos
Curitiba - PR
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G
O consumo na cidade é por aí mesmo, se estiver muito boa faz 7.0 mas tente trocar as vela e cabo de velas, pode tbm fazer uma limpeza de bico e verificar a sonda lambda.
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C
Boa tarde.A minha estava fazendo 6.20 km,troquei as velas NGK iridium(Original do veiculo)valvula termostatica e foi para 8.16km.Obs:Especificaçao da montadora é 7.0km,como colega informou acima.Calculo feito pelo que esta entrando no tanque,dividido pelo km percorrido,andando de 40 a 60 km/h ate 2.000 giros.
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D
Daniel Coimbra de Oliveira
Belo Horizonte - MG
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Manoel Messias Andrade Neto
Fortaleza - CE
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J
Joel Hissa Leite
São Paulo - SP
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M
Marconi Rodrigues
Belo Horizonte - MG
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Rodrigo Braga
Rio de Janeiro - RJ
H
Hiro Shinohara
Mauá - SP
H
Hiro Shinohara
Mauá - SP
J
Caro, caso ainda não tenha feito isso, aconselho levar numa oficina o quanto antes. Eu tive um problema similar com o meu há alguns anos. Infelizmente não lembro o nome agora, mas era algo no eixo diferencial, se não me engano. O barulho foi ficando cada vez mais alto, como uma pancada. E quando levei na oficina, o dono disse que eu poderia ter ficado na rua se continuasse rodando. Bom... espero que já tenha conseguido resolver e lamento não poder ajudar mais.
F
Fabio Matheus
Piracicaba - SP
C
Célia Maria Paschoal Affonso
Agudos - SP
J
Olá, Célia! Estou com problema em meu compressor também. A bobina queimou e, consequentemente, quebrou a polia e até partiu a correia. Já tem 3 semanas que estou procurando um compressor ou as peças pela cidade e na internet e não encontro nada, além de compressores usados e caros no Mercado Livre. Gostaria de saber se conseguiu algum resultado. Infelizmente, aqui em Salvador é raro encontrar um Airtrek na rua, quanto mais peças de reposição. A única alternativa que encontrei até então foi pagar alguém para enrolar devidamente uma nova bobina para substituí-la e soldar a polia.
G
R
Raimundo de Almeida Ricardo
Foz do Iguaçu - PR
Anônimo
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E
Já tive esta problema. Compre e troque o potenciometro do acelerador . Fica no fim do cabo de acelerador, atras do reservatorio de agua do parabrisas. São só dois parafusos e o conector. E so
tirar um e colocar o outro. Como os parafusos permitem o ajuste de posição voce poderá a posição do potenciomettro para a marcha lenta, em torno de 800 rpm.
F
Flávio França
São Luís - MA
Anônimo
N
Nilton Katayama Braga
Rio de Janeiro - RJ
L
Lúcio Rodrigues
São Paulo - SP
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A minha esta com o mesmo problema faz clik mas nao vira ! Nao encontrei nenhum profissio al que solucionasse o problema
S
A minha 2005 teve o mesmo problema.Troquei a bomba de combustível e resolveu.
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E
Erico Carvalho
Esteio - RS
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S
Severo Ferreira
Feira de Santana - BA
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