Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe A
253 seguidores • 98 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2010 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mercedes-Benz Classe A

 

problemas com a aceleração

Estou com um problema no meu mercedes classe A 160, ele as vzs perde a aceleração e so fica em marcha lenta chegando no maximo a 2000 giros no rpm, porem as vzs ele funciona normalmente, ja verifiquei pressao de bomba e o scaner kaptor não acusou nem sensor de borboleta nem de pedal, nem sonda lamina, nem map, sera que pode ser combustivel ou problema no chicote eletrico??
C
Marcio Já tive esse problema na minha. E era uma coisa besta. Estava com mau contato do fusível do acelerador eletrônico de injeção. esse fusível é o segundo (2) da direita para a esquerda. Ou seja o numero 2. Dê uma mexida nele ou troque por outro. No meu caso eu tinha trocado por um fusível de qualidade duvidosa e ficava dando mau contato porque os contatos do fusível eram mais finos e ficavam balançando no encaixe e bastava bater em algum buraco para ele desligar a aceleração. Espero ter ajudado.
C
MARCIO, a minha estava com os mesmos sintomas. apenas troquei as velas e fiz uma limpeza no corpo de borboleta com CAR 80. Ficou zerada....Nesse teu caso, baseado no o ocorria com o meu carrinho, acredito que com esses procedimentos, você já vai sentir uma excelente melhora...Qualquer dúvida..se eu puder ajudar...Pode perguntar.
P
Olá Marcio. Verifique a bobina de ignição, peça que se encaixa nas velas. Sua falha se apresenta de varias formas, podendo só variar em alta ou nem conseguir ligar o carro, dependendo do comprometimento do defeito, gerelmente um curto.