Carlos Alberto Martins Moraes
Novato
cmoraes1970@gmail.com 3

Perguntas

Respostas

falta de pressão no cambio - F
Mercedes Benz Classe A  
quem poderia dar uma dica, meu cambio ja foi feito 6 vezes e esta retornando pra oficina , ele dá falta de pressão e causa F modulo foi feito , desta vez vazou oleo estourando valvulas, o carro falha em baixa sendo que motor em ordem , alternador,bobina,bomba de combustivel, velas trocadas, k1 trocado ....... codigo do erro é : p1886 .
Carlos Alberto Martins Moraes
Amigo Luiz, tente desconectar a central de TBI...essa placa imensa ao lado da cx de reservatório de agua...tem que destravar e erguer...ela resseta o carrro......também aparece F...QUANDO HÁ ALGUM PRPBLEMA COM ESP...desconenect uma plug que está embaixo do reservatório de agua( limpador de parabrisa...No meu carro deu certo...BOA SORTE...

problemas com a aceleração
Mercedes Benz Classe A  
Estou com um problema no meu mercedes classe A 160, ele as vzs perde a aceleração e so fica em marcha lenta chegando no maximo a 2000 giros no rpm, porem as vzs ele funciona normalmente, ja verifiquei pressao de bomba e o scaner kaptor não acusou nem sensor de borboleta nem de pedal, nem sonda lamina, nem map, sera que pode ser combustivel ou problema no chicote eletrico??
Carlos Alberto Martins Moraes
MARCIO, a minha estava com os mesmos sintomas. apenas troquei as velas e fiz uma limpeza no corpo de borboleta com CAR 80. Ficou zerada....Nesse teu caso, baseado no o ocorria com o meu carrinho, acredito que com esses procedimentos, você já vai sentir uma excelente melhora...Qualquer dúvida..se eu puder ajudar...Pode perguntar.