Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe A
253 seguidores • 98 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2010 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mercedes-Benz Classe A - Combustível e Sistema de injeção

 
J
Janete de Almeida
Carlos Barbosa - RS

Minha clacea 160pega mas apaga em 10segundos e fica auxiliando bomba de gasolina e corpo de borboleta alguém pode me ajudar

Minha clacea 160ano 99 após lavar o motor pega e apaga em seguida e fica auxiliando a bomba de gasolina e o corpo de borboleta alguém pode me ajudar
N
Janete, é interessante limpar o corpo da borboleta (TBI) a cada 3 anos. Pode sanar o problema.
A
Aparecido Jose do Nascimento
Taboão da Serra - SP

Classe A 160 engasgando quando acelera

Alguém pode me ajudar, to com uam classe a 160, e esta apresentando uma falha na aceleração. Ligado na marcha lenta fica de boa, mais quando acelera ele começa a engasgar, andando mesma coisa se não acelerar muito ele anda de boa, mais se acelerar um pouco ele começa a engasgar e fica falhando, alguém sabe oque pode ser.
M
E só trocar o filtro de combustível
E
Erisvaldo Braga
Resende - RJ

modulo injetor tbi

alguem sabe como posso compra as laminas do modulo de injetor do tbi, reparo do modulo
R
Erisvaldo, vc me falar do problema com o seu Classe A? O meu apresenta o seguinte problema, sua do a rotação do motor está baixa, ele fica engasgando quando tento acelerar, só depois que ele ganha aceleração aos poucos, o motor da uma potencia bem alta.

TROQUEI FILTRO DE COMBÚSTIVEL...CARRO NÃO PEGA.

Olá amigos....nesse final de semana,29/05/2015 fiz a troca do filtro de combústivel da Mercedes Classe A 1999. Coloquei filtro wega fci1947. Nada complicado, tirei o proteror, apenas quatro mangueiras, segui o mesmo ESQUEMA DO FILTRO ANTERIOR QUE ERA DA MESMA MARCA E MODELO. O CARRO ESTAVA REDONDINHO...APÓS ESSA TROCA E APÓS RECONECTAR AS MANGUEIRAS...O CARRO NÃO LIGA, FICA TENTANDO DAR A PARTIDA, MAS NÃO EXPLODE... NÃO LIGA....tirei o ar, liguei e notei que a gasolina não está sendo esguichada para o TBI. ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR O QUE PODE TER OCORRIDO....??? TESTEI A BOMBA, ESTÁ COM PRESSÃO TOTAL....ENCHE UM COPO DE 350 MLS ( COPO DE CERVEJA APENA COM O ACIONAMENTO DA BOMBA SEM LIGAR O CARRO, LOGO, CONCLUO QUE NÃO É A BOMBA.....Será que tem algum procedimento que deixei de fazer??????? SOCOOORROOO...AJUNDEM-ME????