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Luiz Valério Ferreira
Varginha - MG
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Márcio André Brunhera
Caxias do Sul - RS
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Elberte Igo Silveira Aredes
Belo Horizonte - MG
Estou com problema parecido. Toda manhã minha chave só abre o veículo depois de muita insistência. Fiz uma copia e está igualzinha.
vcs tem colocado a chave para carregar dentro do recipente interno ! trocoram a pilha, oxidacao etc !
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Marco Aurelio
Três Rios - RJ
E
Boa noite! Tenho uma que está com o mesmo problema, VC conseguiu resolver?
Estou com mesmo problema parece que depende do sensor que está no pedal do freio...
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Mn Imports
Ponta Porã - MS
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Já tentou encontrar um usado no Mercado Livre? Tem vários anunciados. Olhe esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1823092007-pedal-freio-kia-sorento-24-2011-no-e-estacionamento-28174-_JM#position=6&search_layout=grid&type=item&tracking_id=63387ef7-10f0-4ff8-85b5-eb32b7681906
J
Jorge Henrique Loyo Adarme Soler
Santos - SP
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Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
V
Vilmar de Oliveira Vieira
Lucas do Rio Verde - MT
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Wellington Rodrigues da Silva
Goiânia - GO
1 curtida
Tenho um Sorento 2011 , com o mesmo problema. Percebi que este problema é apresentado quando poso no freio de mão. Porém depois para.
Você conseguiu resolver ?
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Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
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Wellington Rodrigues da Silva
Goiânia - GO
Geralmente é o diferencial traseiro que faz este barulho algum coxim pois sempre que pisar o carro irá redistribuir o torque nos diferenciais e a demanda por mais ou menos torque n traseira gera estes barulhos se tiveres problemas de coxim, trizetas...
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Moisés Ribeiro de Souza
Rio de Janeiro - RJ
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Marcos Alexander K S Costa
há 22 horas
O código P0611 em um Sorento 2.5 indica um ""Desempenho do módulo de controle do injetor de combustível"". Isso significa que há um problema elétrico ou de desempenho com o módulo que controla os injetores de combustível, podendo ser causado por falhas no próprio módulo ou no chicote elétrico.
Causas comuns
Falha no módulo de controle do injetor de combustível: O problema mais direto, que pode exigir a substituição do módulo.
Problemas no chicote elétrico: Conexões danificadas, corrompidas ou com mau contato no chicote que vai para o módulo ou para os injetores.
Baixa voltagem: Um problema comum que pode causar falhas no módulo de controle.
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Moisés Ribeiro de Souza
Rio de Janeiro - RJ
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N
Nilberto Junior
Olinda - PE
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Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
Acredito que a relação peso/potência 2,9% a favor da Santa Fé faça bastante diferença. Apesar de que a aceleração de 0-100 é melhor na Sorento que tem 5,3% a mais de torque (32,4 vs 34,2)
segundo essa comparação SF 2014 vs Sorento 2015
https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=1675-3441
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Leonardo Marsicano
Cascavel - PR
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Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
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Gessy José de Lima
Rio de Janeiro - RJ
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É só trocar a sinta de airbag... liga na kia pega a referência e peça no mercado livre. Já passei por isso
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Antônio Brandão
Varginha - MG
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Alexsandro Cantuares Costa
Brasília - DF
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Marcos Alexander K S Costa
há 21 horas
Boa noite, de manhã com o carro frio mande alguém ligar o carro sem a tampa do radiador e se ele começar a borbulhar , pode ser realmente a junta.
Obs: a tampa do radiador tem que ser de 1.1bar
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Marcos Alexander K S Costa
há 21 horas
Boa noite, de manhã com o carro frio mande alguém ligar o carro sem a tampa do radiador e se ele começar a borbulhar , pode ser realmente a junta.
Obs: a tampa do radiador tem que ser de 1.1bar