Fórum Kia Sorento

SORENTO 3.5 2011, CAMBIO QUANDO PELA MANHA LIGA SEM PROBLEMA MAS QUANDO AO ENGRENAR DE P PARA R O D DA UM TRANCO, QUANDO ANDANDO TRAVA NA 4º MARCHA DURANTE ALGUM TEMPO, E QUANDO PARA E DESLIGA , QUANDO LIGA VOLTA TUDO AO NORMAL

LEVEI AO MECÂNICO QUE SÓ TRABALHA COM CAMBIO AUTOMÁTICO, ELE FALOU QUE ERA PROBLEMA ELETRÔNICO, POIS APRESENTA NO SCANER O ERRO P0880 SINAL DE ENTRADA DA ALIMENTAÇÃO TCM. LEVEI PARA UM PESSOAL QUE SÓ TRABALHA COM MODULOS, ELES FALARAM QUE ERA PROBLEMA DE CAMBIO? ALGUÉM COM ESSE TIPO DE PROBLEMA?
9 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Comprei meu carro faz 1 mês. Sorento 2012 3.5 e ontem pela primeira vez senti um tranco bem forte, logo após ligar o carro e passar o câmbio de P pra D. Parecia que alguém tinha batido com outro carro em mim. Após esse evento, não percebi mais nada diferente. Quando tiveres solucionado o problema, ou encontrado alguma dica, por favor coloca aqui. Eu farei o mesmo. Boa sorte com seu carro. Abraço.
4 curtidas

Leve numa oficina que tenha scanner bom e peça pra fazer o diagnóstico da transmissão automática, reset os erros e execute a redefinição dos valores adaptativos da transmissão automática. Quem sabe resolve. Se não pode ser nas válvulas do câmbio o problema.
3 curtidas
R
Seu carro deve ter entrado em emergência. Seu problema pode ser conversor de torque ou a caixa. Mas espero que seja módulo eletrônico mesmo. Caixa do Sorento pra fazer tá entre 8 a 13 mil. Quando resolver seu problema posta aqui.
1 curtida
L
Boa noite amigos tenho uma sorento apresentou mesmo problema, vc conseguiu resolver?
1 curtida