Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sorento
248 seguidores • 57 opiniões • 586 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004

Fórum Kia Sorento

 

Gasolina Podium BR

Boa noite, alguém poderia me informar se a gasolina Podium deu problema no sistema de injeção do carro, só abasteço meus carros com ela mas na autorizada quando comprei o Sorento me disseram para não abastecer com ela pois a luz de injeção ficaria acesa no painel, já aconteceu com alguém? Obrigado.
A
Boa noite Edson, eu conheço e uso a Pódium desde o seu lançamento, desde a época onde ela era translúcida como água, mas enfim a sua concessionária falou algo sem sentido, pode usar sem medo, ela só trás benefícios e o seu desempenho é insuperável. Tenho inúmeros bons exemplos do seu uso nos carros e principalmente motos que tive ao longo dos anos, tanto usando intensamente como ficando parada no tanque da moto por mais de um ano, e não estraga ou afeta qualquer sistema. Sds.
W
comigo acontece só que não tinha esta informação obrigado já estava achando que podia ser problema, mas eu tive um honda civic que também é japonês e na concessionária pediam para só colocar gasolina comum nada de gasolina aditivada. show
1 curtida