Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
M
Marcio Argachof
São João da Boa Vista - SP

Barulho forte na suspensão dianteira, não é amortecedor

Tenho uma Santa Fé 2011, 58000km, fazendo barulhos na suspensão dianteira. Pivos e terminais de direção estão perfeitos, buchas de bandeja e bieleta também ok, amortecedores trocados há uma semana, coxins dos amortecedores também trocados. O que pode ser isto??? Obrigado!!!
R
Irmão desculpa a ignorância este carro é bom , dá muita manutenção ? Porque tenho um Tucson e estava querendo pegar uma dessa 3.5 Pode me dar uma sugestão ? Valew
P
Renato, minha irmã está com uma 2011, cara, o carro é ótimo, mais dependendo da localidade, muito ruim de peças e de fazer serviço. A dela está com um problema de travamento de roda que já faz um mês que está na oficina. Nessa questão de manutenção esses carros é horrível.
U
Esse barulho é só quando passa em buracos tipo um toc toc???
U
Eu comprei uma ano 2011 com 4 ano de uso e vendi esse ano. O carro estava com GNV geração 5 instalada e funcionava muitíssimo bem. O carro é ótimo e não quebra. Sempre comprei peças de primeira linha na internet e nunca tive problemas. Compraria outra sem dúvidas.
M
Coxin do cambio traseiro
A
Já que a suspensão está toda ok, verificou coxin de cambio e do motor, outra coisa que pode causar barulho que nos pensamos que é suspensão e é o freio, a pinça.