M
Marcos Tadeu Lopes de Faria
São Paulo - BR-SP
há 5 meses
I
Irvando Gonçalves de Oliveira Junior
São Paulo - BR-SP
há 6 meses
L
Leon Peterson
há 23 dias
Aconteceu comigo essa semana após abastecer em uma posto na estrada... O meu mecânico recomendou abastecer somente em posto com bandeira e de confiança. Coloquei gasolina aditivada durante 2 dias e o problema foi resolvido.
Não gosto de colocar alcool, pq sempre acontece isso.
S
Silvio Andre Vieira da Costa
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 7 meses
F
Fernando Lopes
Cuiabá - MT
2 curtidas
P
É do próprio sistema para não gastar a bateria, tem mesmo que religar, se o carro não estiver em funcionamento.
H
Ivson,
Entre em contato com esta empresa especializada em multimidias da HYUNDAI E KIA,
Empresa: WDMILTIMIDIA
Site: www.wdmultimidias.com
2 curtidas
A
Andre Aloísio Ribeiro
Porto Alegre - RS
P
Deve estar com algum problema na placa de comando que fica na porta do motorista. Procure uma empresa que mexe com sonorização e alarmes que eles com certeza irão arrumar. Esqueça a autorizada, vão querer trocar sua unidade central e cobrar o olho da cara. Até para desmontar para ver o problema cobram.
1 curtida
A
Valeu Paulo Celso !!! Com essa informação fico mais alerta no caso de tentarem me passar a perna.
Obrigado!!!!
1 curtida
A
Oi ! Amigo, tive o mesmo problema e consegui resolver. Ocorre que o comando das portas devem estar oxidados e é bem simples o reparo. Deixo um link aqui pra vc ter idéia de como realizar o conserto. https://youtu.be/ofL5-entU4A
C
Clério Ambrózio
Juiz de Fora - MG
D
Olá, Clério. Comprei uma IX35 14/15 há pouco tempo e estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
1 curtida
C
Boa tarde! Infelizmente não. Passei o carro pro meu filho e a saída dele foi desligar o interruptor.
1 curtida
W
A minha está acendendo a luz de cortesia quando realizo a curva para esquerda, alguém descobriu o defeito?
F
Fernando da Costa
há 12 meses
o sensor da porta esta com folga, eu coloquei um adpatador para empurrar mais ele quando fechar a porta.
1 curtida
S
Sergio Antonio Alves
Itapira - SP
2 curtidas
L
Leda Morandi
Sinop - MT
11 curtidas
A
Ademir da Silva Batista
Osasco - SP
1 curtida
M
Marcos Rosa Silva Antonio
há 16 dias
A minha tinha um multimídia, mas deu problema nele e tive que voltar para o original. A usb não estava funcionando, quando retirei o rádio novamente, o cabo da saída USB não estava conectado. Como vc comprou agora, vale a pena dar uma olhada se tudo está conectado atrás do rádio.
R
Robson Fernandes da Silva
São Paulo - SP
1 curtida
E
Eduardo Freitas Neto
Rio de Janeiro - RJ
8 curtidas
Conseguiu? Estou com o mesmo problema não encontro o fusível responsável pelo farol baixo
R
Rodrigo Silveira
São Paulo - SP
3 curtidas
W
Olá amigo, pode procurar no youtube um vídeo a respeito desse barulho.
Na minha opnião é uma pequena falha de projeto, no youtube o rapaz ensina como consertar isso.
https://www.youtube.com/watch?v=_q-UMWZiWMY
Tec tec quando freia ix35 no câmbio automático barulho
No meu ix 35, deixei de me preocupar com isso após esse vídeo...e hoje em dia apenas ignoro o fato do barulho.
Boa sorte..
4 curtidas
W
Se escuta isso e sente o carro tremer quando está estacionado e deseja sair com o carro, veja o seguinte:
Quando estacionar o carro, coloque no Neutro, e acione o "Freio de Mão" (O carro tem que ficar parado, se ele se movimentar, pode ser que tenha que regular freio. Peça um mecânico) ,depois coloque em Parking.
Quando for sair com o carro, Coloque novamente o carro em Neutro, e tire o "Freio de Mão, depois coloque a D ou R.
Se o Freio estiver ruim, as marchas encavalam e pode quebrar sua caixa de transmissão.
J
Jefferson de Oliveira da Luz
Criciúma - SC
T
Tchesterton Sá
Barcarena - PA