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Boa tarde, tenho um CRV 2013 coloquei a chave para dar partida e a luz verde da chave do painel nao apagou e o carro nao ligou, tentei a reserva e nada..............
Pessoal tenho um EXL 2009 preciso troca as pastilhas de freio traseira na CSS custa 660,00 e já vi aqui no fórum comentários sobre a bosh o que acham alguém já comprou ? ficou chiando ? Ou seria melhor investir na original mas estou achando uma facada.
Uso as pastilhas ferodo de cerâmica, bem mais em conta e não perde em nada a qualidade em relação as cc. Pra quem não conhece, a ferodo fábrica sistemas de freio pra competição
BOA NOIE, GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM AMORTECEDOR MAIS EM CONTA COMPATIVEL COM O AMORTECEDOR DA HONDA CR-V ANO 2006 4X4
QUAL É O MELHOR LUGAR PARA FAZER A SUSPENÇAO DA CRV HONDA
Me ajudem!!!
Tenho uma CRV 2011 exl 4x4 integral,ela quando viro o volante todo e ando,ela começa a fazer um barulho na roda traseira,mas quando esta reto,nao faz barulho algum..
O barulho para arrastando algo...ja olhei tudo e esta tudo ok...
Tenho medo de ser a transmissão 4x4..me ajudem plisss
Ola. tem um post na pag 7 falando sobre isso...parece raspando o pneu quando dou re ou esterço o volante. Falaram para trocar o oleo da transmissao e do diferencial...minha experiencia foi essa: Troquei o oleo do diferencial e nao mudou nada. O barulho continua...o oleo da transmissao eu ja havia trocado numa oficina de confiança e acho q o barulho comecou depois de ter trocado ele. Vou ver se troco novamente na concessionaria, pois o barulho eh muto feio, sempre quando dou re ou esterço o volante começa o barulho como se a roda estivese raspando em algum lugar. Ajuda ai galera se alguem souber de algo mais. Valeu!
Tenho uma CR-V 2009 4x4 e está com mesmo problema e só virar todo o volante para ambos os lados e faz esse barulho tipo uma vibração é muito esquisito.
comprei recentemente uma e tb notei esse barulho forte como se estivesse raspando qdo esterço para qualquer dos lados, na reta nao faz! segundo mecanico amigo que trabalho com automaticos me disse que é diferencial traseiro da 4x4 com problema, deve ser trocado!
Ja é o segundo par de coxins que troco em 3 meses.os rolamentos que vem nos kits são duas peças plastacas sem rolamentos e ficam estalando após montagem, como resolvo este problema. O rolamento é assim mesmo (duas partes plasticas ou o kit está imcompleto
Bom dia,
Comprei recentemente um CR-V 2008/2009 e ja levei a uma revisao. Infelizmente, em minha cidade, so uma oficina atende Honda, Toyota etc. No relatorio tecnico foi mencionado "correia multipla" e gostaria de saber do que se trata.
Muito obrigado.
Bucha Bandeja e Bucha da Barra e kit batente amortecedor
BOA TARDE A TODOS!
gostaria de uma ajuda, comprei uma CRV 2008 elx no final do ano passado, porém tenho que trocar
o par de buchas da bandeja e tbm o par da bucha barra e mais o kit do batente amortecedor
dianteiros, foi na concessionário e quase tive um infarto, gostaria de saber se alguem ja trocou
e se ficou bom e qual marca da peça utilizada, ou se sabem algum lugar onde vende peças originais,
mais em conta que a concessionaria
desde ja agradeço
Bom dia amigo ... a pouco tempo ( 10 dias ) comprei batente, mola para GNV e amortecedor traseiro para minha CRV 2008... 1.400,00 ja com o frete ... amortecedor marca MONROE COM 2 ANOS DE GARANTIA... molas TIGER e batentes com cod 510170... não tive oq reclamar.... caso precise te paço o link... OBS : TODOS NOVOS ( ZERADO )
QUANDO O PEDAL DO FREIO É ACIONADO COM O CARRO EM MOVIMENTO E ISSO CAUSA UMA TREPIDAÇÃO
NO VOLANTE E TAMBÉM NA CARROCERIA DO VEICULO, ISSO COM TODA CERTEZA É O DISCO DE FREIO
EMPENADO, A SOLUÇÃO É SIMPLES BASTA TROCA-LOS
Boa tarde amigos.
É o seguinte, tenho um CR-V 2013 com câmbio automático. O carro roda bem até certo ponto, mas o problema ocorre depois de um tempo rodando, na terceira marcha ele desenvolve bem a velocidade mas fica fraco nas duas primeiras marchas, não consegue subir uma rampa. Depois de um tempo parado ele volta ao normal, e quando volto a rodar ele volta o problema. O nível do óleo da transmissão está bom, mas passamos o scanner e está acusando problema no sensor de água.
Alguém poderia me ajudar?
Quando preciso de mais torque (1a ou 2a marcha em subidas, ou trânsito lento), uso as posições 1 e 2 no câmbio mesmo. Quando tá no D, parece que ela demora um pouco pra "entender" que precisa da 1a marcha. Tenho uma EXL 2011 automática.
Olá amigos,
Adquiri uma CR-V EXCL 2011, e estou gostando bastante dela, só não gostei do desempenho hehe.
Seguinte, ao girar o volante quase que na sua totalidade, tanto dando ré como pra frente, eu sinto uma trepidação, como se a roda tivesse raspando (mas não está). Alguém já passou por isso?
Tenho uma 2010 e faz 2 semanas que começou esse barulho também, sempre quando dou ré e esterço o volante ele faz um barulho mais grosso e pequena trepidação. Só trocar o óleo do diferencial que melhora. Vcs que estava com o problema trocaram ? resolveu ?? Valeu !!
Ola. Troquei o oleo do diferencial e nao mudou nada. O barulho continua...o oleo da transmissao eu ja havia trocado numa oficina de confiança e acho q o barulho comecou depois de ter trocado ele. Vou ver se troco novamente na concessionaria, pois o barulho eh muto feio, sempre quando dou re ou esterço o volante começa o barulho como se a roda estivese raspando em algum lugar.
o oleo do diferencial trazeiro nas crv4x4 tem que ser trocado com 40.000. existem dois discos dentro dele que devem trabalhar dentro do oleo senão ficam fazendo este barulho.
bom dia alguem pode me informar o telefone da magrão auto peças e em qual cidade fica pois resido em manaus e estou procurando peças para minha crv e a autorizada aqui só faz pedido por encomenda e demora 20 dias para entregar.affs... desde já obrigado
(92)981013743
Boa tarde, Bruno. Há várias possibilidades para essa indicação de pane, desde nível do óleo da caixa ou, até mesmo, algum sensor. O meu estava assim e foi constatado problema em um sensor através do scaner.
A minha CRV 2011 logo após eu realizar a troca do fluido de transmissão na concessionária começou com esse defeito: em D, de repente começa a piscar. Posso mudar para as outras posições e todas elas continuam piscando, algumas vezes o D permanece piscando junto das outras e em outras vezes o D para de piscar e fica somente a posição que tiver o câmbio. Só para de piscar após desligar e religar o carro. De repente isso parou de ocorrer. Agora, após alguns meses da troca do fluido voltou a acontecer. Será que é esse sensor? Alguém pode dizer qual seria esse sensor e quanto custa a peça e a troca (m.o.)?
bom dia! alguém ja trocou o coxim hidraulico da CRV 2008, por outro que não seja o original????
batente dos amortecedores tbm???
preciso trocar e gostaria da ajuda de vocês
desde ja agradeço
Boa tarde Denilson. Cara estou com meus dois coxim quebrado hidráulico e cambio. Original aqui é 2.600 os dois. Gostaria de saber sua opnião sobre o Tenacity. Se esta bom ate hoje. pois os dois custa 800 reais. E 1,800 reais de diferença. Desde já Muito Obrigado.
boa tarde, tenho uma CR-V 2011 EXL, 4Wd. como esse sistema de tração se liga e desliga automaticamente, gostaria de saber se não tem como acionar e deixar acionado. pois tinha uma rav4 que possuía um botão no painel (lock) e dividia 50% pra frente e 50% pra traseira.
alguém saberia me dar essa informação??
Vc pode ligar a tração integral através de um botão no lado esquerdo inferior do painel. Porém desliga o controle de estabilidade. Portanto deve ser usado exclusivamente quando precisar e por um curto período, visando a segurança.
Olá pessoal, minha Crv 2010 faz um barulho na primeira partida do dia como se eu estivesse segurando a chave apos o motor já ter pegado, algo muito rápido, se eu desligar e ligar em seguida já não faz mais. alguém sabe o que pode ser? E outro problema é de barulho na suspensão dianteira esquerda, como se tivesse algo frouxo quando passa por irregularidades do solo,e tem horas que não faz! quando fiz alinhamento o mecânico me falou que tudo está justo, será caixa de direção?
Boa noite.
Amigo e minha está com o mesmo barulho na suspensão dianteira do lado esquerdo, em buracos não faz barulho, somente quando passa por pisos irregulares, também achei que era caixa de direção, levei em dois especialista em direção elétrica, e o problema não é na caixa, até o momento não tenho o diagnostico, pois já desmontaram quase toda suspensão dianteira e até o momento nada.
Se alguém puder nos ajudar ficarei grato.
Basta vc aplicar um produto em spray nas partes metálicas das pastilhas. Ao aplicar proteja a parte das fibras. O tubo da LOCTITE custa em torno de 45 reais e de outras marcas por volta de 20 reais. O produto cria uma camada de emborrachamento que suporta o calor provacado pela frenagem nas pastilhas. Já tinha trocado os pinos por duas vezes, fora a troca de graxa especial para calor, mas o que resolveu definitivamente até a próxima troca de pastilhas foi o spray de emborrachamento. Vc encontra o produto em lojas de auto peças e o seu mecânico poderá fazer o serviço. Leva em torno de 4 horas para secar o produto e depois montar. Assim o carro deverá ficar o dia inteiro na oficina. Nâo tenha pressa para obter o melhor resultado.
O barulho da partida com o carro frio provavelmente é falta de manutenção/lubrificação no motor de partida (Bendix), que ao acoplar na engrenagem do motor ele sofre um retardo, causando esse barulho de "dentes de engrenagem patinando".
A minha 2009 está com esse barulho a mais de mês e ainda não arrumei.
A minha crv 2011 69.000 km também estava com este barulho na partida a frio. Mas levei na auto elétrica hoje e tudo certo. Era só lubrificação do motor de arranque ( o mesmo esta em perfeito estado).
Minha CRV 2011 tbm tem esse barulho em vias irregulares. Tem quase 2 anos que a comprei, no início era bem sutil.. mas agora está bem mais perceptível e frequente, chegando a incomodar.
Alguém conseguiu resolver esse problema? Poderia relatar sobre?
Boa tarde,
Galera, acabei de comprar um honda crv 4x4 2010, estava andando normalmente, porem quando ando em media 40, 50 , 60 por hora o carro começa a tremer todo, como se eu estivesse passando por sima de varias tartarugas, olhos de gato...porem não é toda hora, alguém já passou por isso, e saberia me dizer o que é.
ATT. Roberson
Senhores boa tarde, eu adquiri uma crv 2008 recentemente, e confesso que apaixonei pelo carro, conforto, segurança, ... o problema é que desde que comprei o antigo dono disse que era problema de alinhamento essa tremedeira intermitente e pontualmente entre 40 e 60 km/h. Levei no mecanico antes da compra e a solução encontrada na inspeção foi troca dos apetrexos da suspensão. mesmo assim comprei o carro, e começei a desconfiar pois entre eu gastar 3000 para fazer a suspensao eu descidi alinhar o carro do jeito que se encontra. assim eu teria uma noção do que realmente esta avariado no carro, assim que alinhei o carro andei 500 metro e olha a tremedeira de novo, e para meu espanto o o rapaz que alinhou o carro disse que só havia uma bieleta danificada... moral da história andei no carro 10 dias e levei o carro em 5 oficinas e os diagnosticos foram todos possiveis...rrsrs.. não fiquei convencido e levei o carro num amigo que só mexe em carros importados e tem uma oficina de garagem... adivinhem, contei a história pra ele, ele disse vamos dar uma volta em 200 metros ele disse pode ser duas coisas a trizeta ou o semi eixo do lado direito empenado. voltamos ele levantou o carro engatou em marcha e me mostrou o semi eixo empenado de quebra a trizeta acabou sendo danificada por que ninguem viu a tempo. a causa amortecedor estourado quando da pancada em buracos em alta velocidade o semieixo bate na bandeija inferior e ja era...isso é comum em passa, jetta, ...