Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V 2010

 
F
Flávio Araújo
Brasília - DF

Luz do VSA acesa

Fala pessoal beleza... Amigos tenho uma CRV EXL 4X4 2010 e a luz do controle de estabilidade VSA e (!) está acesa direto, alguém poderia me dizer o que fazer ou como arrumar pq já foi passado aparelho nela e nada!
R
Oi Flávio, estou com o mesmo problema com a minha crv 2010. A concessionária diz que é o ventilador do radiador do ar condicionado que está com problemas. Trocou mais o problema continua. VC já solucionou o seu?
R
A minha crv 2010 estava com esta falha vsa aceso direto, completei o fluido de freio...fim da falha.
1 curtida
F
Flávio Araújo
Brasília - DF

VIDRO ELÉTRICO SUBIDA AUTOMÁTICA

Boa noite. Tenho um Honda CRV 2010 equipado com centralina do vidro elétrico da marca FKS200400LC, depois de desconectar a bateria a subida automática do vidro elétrico parou de funcionar, liguei para várias revendedoras da Honda e ninguém me ajudou a configurar. Alguem sabe como configurar a subida automatica? Obrigado
M
Marco Antonio
Caieiras - SP

Modulo Vidro Eletrico Honda CRV

Boa noite. Tenho um Honda CRV 2009/2010 equipado com centralina do vidro eletrico da marca FKS200400LC, depois de desconectar a bateria a subida automatica do vidro eletrico parou de funcionar, liguei para várias revendedoras da Honda e ninguem me ajudou a configurar. Alguem sabe como configurar a subida automatica? Obrigado