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Wilson Eduardo Santos de Melo
São Paulo - SP
Como comentou que o óleo saiu preto, pode ser que já estivesse à muitos kms além da época da troca, isso pode ter ocorrido em desgaste das engrenagens e o óleo velho mais "grosso" poderia estar compensando as folgas deste desgaste, mesma ideia de caixa automática que quando não trocam o óleo e se troca ela patina, pois como o diferencial utiliza óleo ATF CVT é vermelho claro...
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Amigo se vc ainda estiver com esse problema vou te dar uma dica pode trocar o óleo novamente vc pode não acredita mas ficou um pouquinho do óleo velho no sistema só resolve vc trocando o óleo novamente
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Meu caso foi que troquei o óleo do diferencial, e depois de 22mil km rodados novamente voltou o barulho? Tem alguma ideia porque isso ocorreu?
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Felipe Rafael de Oliveira
Curitiba - PR
Renato Pereira
Sabará MG
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Josiane de Paula
Curitiba - PR
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Boa noite!
Li em alguns feeds aqui que é a troca do óleo do câmbio, caso isso aconteça em determinada rotação e velocidade. Uma troca do fluído do câmbio, total ou parcial, apresentou solução. Só não encontrei se havia necessidade da troca do filtro. A minha apresentou o mesmo problema. Amanhã vou buscar o carro. Troca total do óleo do câmbio e filtro. Vou avaliar e posto aqui.
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Neucir Luiz Schneider
Pinhalzinho - SC
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Oi tenho uma CRV exl 2010, e antes disso tinha um New Civic 2011 o que pega muito nesses carro é o coxim hidráulico fica do lado direito quando ele rompe a parte de cima o motor fica praticamente solto nesse lugar então quando se passa em buraco o motor pula para cima de onde vem o barulho,quando vc olha o coxim parece estar perfeito por causa do peso do motor sobre ele mas pra vc ver se está rompido mesmo tem de usar um macaco por baixo do motor para levantar ele um pouco aí vc consegue ver se a tampa desse coxim está rompido ou não,no New Civic precisei trocar por causa disso na CRV ainda não precisei,boa sorte.
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Obrigado, foi isso mesmo. troquei ontem e ficou 10. Liguei para a honda e demoraria 2 dias, coloquei no paralelo, R$ 348, peça e mão de obra
Márcia, já reparou se quando você vai arrancar com o carro, se dá a impressão de que você está saindo de segunda ou terceira marcha? Se sim, então pode ser que seu câmbio automático precise de uma revisão (eu diria que no controle das eletrovalvulas que regulam a seleção das marchas), ele pode não estar conseguindo engatar a 1ª....
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José Carlos da Silva
São Paulo - SP
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G
Amigo, procura no google por "gtech fortaleza honda". Melhor oficina especializada em Honda.
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Obrigado pela dica. Preciso fazer uma revisão e concessionária... vc já sabe.
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Victor Vinícius da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS
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A
troque o oleo do diferencial e o problema some , o oleo perdeu as propriedades e esta fazendo os discos do mesmo pastinar, troque e me diz se resolveu... abracos
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A
E
Boa tarde. Alessandro Duarte obrigado pela resposta pois segui tua dica e troquei o óleo do diferencial e sumiu o barulho, era exatamente esse o problema. Tudo solucionado. Valeeeu pela dica. Abraço
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Tenho mesmo problema com o meu CRV, fiz troca do óleo do diferencial e não resolveu o problema.
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Douglas J V Quinto
Itu - SP
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Anônimo
Amigo,não arisca coloque o óleo original, e certifique-se de que ele está deixando no nível certo, se o seu diferencial estivesse ruim, quando retirasse o óleo antigo,sairiam limalhas de ferro junto.
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Emerson Neves
Manaus - AM
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Olá ja tem resposta para isso no topico trepidação. Inclusive o meu foi resolvido.
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A
troca o oleo do cambio, atf se nao resolver olhe o coxim do lado direito,,, faz isso acelerando de leve, quando acelera forte nao faz...
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Luis Eiras
Jales - SP
A
troca o oleo do diferencial e vai parar, esse barrulho parece pneu raspando so quando faz curva...
A
Andreas Christian Keim
Blumenau - SC
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Andreas, possuo tb uma CRV2013 4x2. E ela esta apresentando problema similar. No meu caso é qdo estou com rotacao proxima de 1500rpm e velocidade proxima a 60km/h e estou acelerando. Vi relatos falando sobre problemas no cambio. Mas ainda nao consegui solucao para esta anomalia.
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V
Tenho uma CRV 2013 nas mesmas condições. Também não encontrei a solução ainda. Está com 73k. Vou ver se troco o óleo do câmbio para ver se resolve.
A
Tenho uma 2014, ainda não descobrir tb, mesma coisa, já trocou óleo da caixa de marcha ?? Vamos criar um grupo de zap no Brasil ??
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Anônimo
Trabalho com câmbio automático, na maioria dos casos que peguei,troquei o óleo do câmbio "original sempre", de forma completa e não parcialmente como muitos fazem e resolveu o problema, e em outros casos o coxim direito do motor estava ruim, aparentemente parece bom, mas quando se retira ele, percebe-se que está rompido.
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M
pode me dizer qual as marcas de buchas e coxin serao melhor se ser a original
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Tadeu Moreira Gonçalves
São Paulo - SP
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Emanuel Nogueira da Silva
Santos - SP
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o pessoal nao responde aqui, né sou novo aqui comprei uma 2013 e to com isso tbm , barulho de plastico por todo lado,, esse barulho se da mais por causa da acustica do carro tipo pirua,, ja tive varios e sao assim mesmo ressoa o som por todo o carro , barulho do motro invade a cabine,, tipo sub woofer, mas quando é zera faz menos,,, o carro é bonito,,, mas isso tbm mem incomoda.... mas eu vou tirar plastico por plastico e colocar tecido duplace nas juntas e ver se isso para,,, o carro tem plstico em toda parte por fora e por dentro ,, meio decepcionado com o barulho,, mas o status do carro segura o b.o disso tudo... moro em sao paulo...
L
Olá,
É importante fazer a troca do fluído de câmbio, mas sugiro fazer em oficina especializada para ter a garantia de um serviço que vá preservar a saúde do câmbio.
Quanto ao barulho, troquei os pneus e calibro com 30 libras, como manda o manual. Melhorou muito o conforto e o barulho. Vi onde não tinha parafuso e coloquei. Também percebi que vibrava plástico proteção do cárter. Retirei e instalei novamente, e adeus barulho. Parece carro zero a minha CR-V, que é 2010.
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Jorge Akira Ono
há 1 mês
Srs, tenho uma EXL 2012 4WD e digo que não tem barulho nenhum de plástico batendo, os forros das portas possuem por trás um revestimento anti ruído parecido com espuma de silicone e nas portas de trás revestimento plástico por toda a superfície. A fiação do controle de vidros e travas é todo preso também (isso vem de fábrica). O painel apesar de muito plástico também não tem rangido nenhum, é todo revestido por baixo, basta retirar a grelha do parabrisa dianteiro e olhar, pois dá para ver bem o interior do painel.
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Daniele Borrel
Cabo Frio - RJ
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Boa tarde Daniele passei por algo parecido com esse teu e o problema estava mo motor de partida, mais precisamente no automático
C
Bom dia
aconteceu isso uma noite e depois de uma hora ligou, mas resumindo depois de quase 3 meses o problema imagino ser o alternador que acabou com a bateria e que mesmo com a bateria nova no mesmo dia mal chegou na oficina, e acredito que isso ocorreu por conta do calço hidráulico que deve ter jogado óleo no alternador causando esse problema.
Estou procurando na internet o alternador novo, alguém pode recomendar uma marca?
D
Darlan Damasceno Silva
Belo Horizonte - MG
M
Minha CRV 2013 4x2 EXL tem o mesmo barulho aparentemente em 2ª mmarcha....se descobrir pode compartilhar?
A
Bom dia!
Estou com mesmo problema de trepidação em baixo giro, Crv Lx 2013 AT , alguém resolveu ?
E
Boa noite, eu tenho uma exl 2011 e estou com o mesmo problema ja levantei ela o rapaz que mexe com suspensão conferiu tudo aparentemente tudo justo e continua fazendo isso entre 40 e 60km/h com o giro baixo sinto trepidar se der o pé no acelerador ja some a trepidação.
O que pode ser?
E
Bom dia, hoje conversando com meu mecânico falei para ele desse problema ele disse que 90% certeza que alguma bobina esta oscilando vou testar elas e ver o que eu acho e vou postando aqui.
Vi em um vídeo um proprietário reclamando dessas oscilações e disse ter trocado o sensor de rotação apesar de ele dizer que falhava quando acelerava. vou testar kkk
Boa Darlan, sou proprietário de uma CRV LX 2010 e está com o mesmo problema,
Só que eu já tive três Civic e o meu último um New Civic 2011 apresentou o problema de trepidação em baixa rotação...
Levei em vários mecânicos e ninguém resolveu, lendo alguns fóruns do Civic club vi uma postagem que se trocasse o óleo do câmbio resolveria.
Sendo assim eu troquei e amigo, realmente resolveu.
Ou seja, se trocar o óleo do câmbio esse problema de trepidação some.
Estarei realizando a troca do óleo do meu câmbio ainda essa semana.
Espero ter ajudado!
Abraço
W
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, CR-V 2013 ... LI NOS COMENTÁRIOS ABAIXO QUE O SMOREIRA IA TROCAR O OLEO DE CAMBIO PARA VER SE RESOLVIA ... DEU CERTO AMIGO? E SE ALGUEM JA RESOLVEU ESTE TIPO DE PROBLEMA DE TREPIDAÇAO EM BAIXA ROTAÇÃO.
R
Olá pessoal proprietários do Honda CR-V. A minha é uma EXL 2010 está começando com os sintomas informados. Ao andar em baixa rotação 1500 Rpm e entre 40Km/h e 60 Km/h em linha reta estrada tapetinho mesmo sem ser subida ela começa a vibrar. A minha está no começinho trepidando um pouco mas já me chamou atenção. Tem um Canal no youtube do Marco Aurelio Pereira. vejam: https://www.youtube.com/watch?v=G_9vKRhg1rw Essa semana eu vou trocar o ATF da transmissão automática e coloco qual foi o resultado aqui.
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R
Olá a todos. Então o problema de trepidação do meu Cr-V foi solucionado fazendo a troca completa do fluído de transmissão (ATF) que inclusive estava baixo. Após a troca ficou ótimo parece transmissão CVT agora. Hehê abraço a todos
M