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Joel Cerqueira Chang
São Paulo - SP
há 2 meses
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Carlos Roberto do Lago Consentini Consentini
Rio Claro - SP
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Já troquei e o barulho continua ,o mecânico disse que é na planetária do câmbio .. mas agradeço pela atenção .
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CARA DA UMA OLHADA NAS BIELETA PODE ESTAR DANIFICADO
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A MINHA CRV ESTAVA ASSIM TROQUEI AS BIELETA DA SUSPENSAO PARO O BARULHO
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Boa tarde ... Achei o problema é no motor De partida o pinhão sai de posição no momento da curva e toca na engrenagem do câmbio ,num vi isso pelo incrível que pareça resolveu o problema ,levei na auto elétrica e foi feito a troca do mesmo barulho sumiu , nem o eletricista acreditou ...
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Jose Orias
Maringá - PR
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Denis Santana
São Paulo - SP
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Só uma dica: cheque a bomba de combustível, deve estar fazendo muito barulho, o meu tá quase igual.
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Boa noite tudo bem amigo,estou passando pela mesma situação a minha e CRV 2.0 Exl 2010,comprei a 5 meses desde que peguei já sentia uma vibração suave quando ligava o ar principalmente quando parava no farol ,ou em p ,pois bem trabalho com oficina mecânica especializado em Toyota e Mitsubishi e sei que Corolla só aceita coxim original paralelo nenhuma marca presta,há 15 dias coloquei o coxim inferior hidráulico lado direito marca shockbras e o coxim superior motor lado direito o que segura o hidráulico marca automix e ainda assim continuou uma vibração que me deixou chateado demais pois o carro e muito silencioso e isso estava me matando,cotei os originais na Honda muito caro e demora muito para chegar,tentei achar os originais em ferro velho semi novos mas não consegui ,depois de algumas pesquisas resolvi comprar eles marca tenacity,inclusive o coxim lado esquerdo do câmbio pois quando passa de P para R ou D para R da um tranco suave mas me incomoda ,trocamos os três coxim hoje que arrependimento os outros em vista desses tenacity estavam uma maravilha ,tá vibrando demais , insuportável dirigir, parecendo aquelas Toyota bandeirante antiga ,vc chegou a resolver o problema da sua?Detalhe amanhã vou voltar os outros para o lugar novamente vibra muito pouco até animar comprar os originais ,se quiser trocar uma ideia no whatsapp só deixar o contato
Boa noite, tenho uma crv 2009, e estou com o mesmo problema de vibração com o carro parado com o ar ligado, levei na mecânica, fizemos a limpeza da tbi, mas não resolveu, se liga o ar a lenta dele desce pra 700 e treme bastante, agora se desliga o ar ele sobe a rotação e para de tremer, mas não achei nada pra resolver isso ainda, achei q era coisa da minha cabeça essa vibração mas parece q acontece com várias do mesmo modelo
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Bom dia. Consegui uma melhora. Levei em um.mecanico da Honda. Ele configurou a taxa de álcool. No módulo. Antes era de 16%. A 15 anos atrás. E hoje passou a ser 23% de álcool na gasolina. Ele abriu um pouco a borboleta via configuração. Melhorou 90%. Carro está gastando um pouco a mais. Antes fazia 8.9. Hoje faz 8.
Tudo isso por q coloquei um coxim tenacity liguei em várias hondas não tem esse coxim para vender mais. Só paralelo ... O especialista em crv me informou que mesmo com o coxim original. Quando saia da.fabrica sempre vibrava um pouquinho.
O Manual do Proprietário indica 3,5l (3,7l com a troca do filtro). O óleo indicado é o Honda SAE 0W-20, API-SL ou superior.
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Luciano Gorza Lima
Vitória - ES
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Fria ela sobe até 1300 mas com a temperatura normal de funcionamento é 750
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Jefferson Lucio Silva
Caçador - SC
Vc trocou a correia? Eu troquei a correia e começou esse toc toc e com o ar ligado intensificava assim como nas saídas subindo e troquei o esticador hidráulico e nada, voltei com a correia antiga e parou!
Todos os Carros Honda só aceita correria original. Coloquei uma paralela e começou o barulho do toc toc. Voltei no mecânico e ele disse que era o tensor. Troquei o tensor e continuou. Fui na concessionária e o mecânico diagnosticou na hora. Correia paralela. Troquei a correia e problema resolvido. Meu carro é um CRV 2012.
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Anderson Pacheco Bonito
São Paulo - SP
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As porcas são apertadas com 14Nm de torque, ou 1,4kgfm.
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Emilia Carmen Pereira do Vale
Jundiaí - SP
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Wender Alves Pires
Patrocínio - MG
Opa boa tarde!! coloquei na minha Crv 2010 EX ficou TOP tem a melhor resposta e potencia... valeu a pena viu.. ja tenho a mais de uma ano... e sem contar q ela ficou 40% economica
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Apresenta um resultado melhor nos
Modelos 2007 a 2011. A partir de 2012 o carro saiu melhor ajustado , sendo pequena a diferença qdo usa o reflash
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Revit Up, muito top! carro ficou mais esperto e mais econômica, fiz o reflash jé tem um 1 ano e meio... to pensando e ver a possibilidade de melhorar ainda mais a performance... acho o carro muito bom, mas com um motor fraco!
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Douglas Luiz
Linhares - ES
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Lindomar Alves Moura
Uberlândia - MG
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Joao Batista Neves da Silva Junior
Recife - PE
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A correia no meu é a 6pk2060. Na falta pode colocar até a 6pk2063 que o esticador absorve a diferença de 3mm. Meu Crv é 4x2 2012.
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Rodrigo Rossi
Chapecó - SC
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Estou com o mesmo problema e tb achei que era o coxim hidraulico. Alguem tem alguma ideia?
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O meu está do mesmo jeito, já fiz de tudo.
Parece ser programação errada da fábrica, vibra muito apenas e somente em ponto morto e parado.
Se alguém souber a solução posta aqui.
Estou quase fazendo o reflash dela pelo ktuner
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Velas tbi limpa regulagem de válvulas filtros melhorou 70% mais existe sim ainda a tal vibração o carro não tem nenhum problema é existe
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João Valente Neto
Rio de Janeiro - RJ
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Bom dia amigo tenho uma ano 2008 4wd tentei uma duna de marcha re chegou até um pedaço e não subia mais acelerando no fundo e a rotação do motor não aumentava conseguiu ver o problema da tua ou nada ainda
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Na marcha re não sobe mesmo pois é comprida demais todas crv tem isso na ré não adianta mais na 1 sobe sim qualquer subida basta regular as válvulas isso é normal de Honda válvulas desregulada carro sem força xoxa e gastona agora na ré subida forte esquece não sobe nunca
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Blaudemir José Cucker
Joinville - SC
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Tente trocar as velas, podem ser que tenha danificou algo no decorrer da lavagem e pode estar afetando.
F
A é é sempre bom observar o cálcio do motor, pois ele tem dois cálcios que se ficarem cansados podem causar isso !
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Amigo, também comprei uma CRV e a mesma trepida a 40 kms por hora na rotação baixa.Procura pesquisar se for problema parecido segundo o pessoal resolveu trocando óleo de câmbio.
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Valmor da Silva Krambauer
Foz do Iguaçu - PR
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Ângelo Peters
Toledo - PR
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Nilson Pereira de Souza
Guarulhos - SP
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Olá Nilson, bom dia!
Essa questão do consumo é muito relativo, vários fatores podem de fato influenciar, como octanagem do combustível, rolamentos, velas, cabos de velas e regulagens de válvulas, vi que você já tomou algumas ações que são importantes e necessárias.
Sugiro também conferir os pneus, a calibragem interfere diretamente no consumo, outro ponto importante é o desgaste do pneu, quando ele está desgastado a área de atrito aumenta e consequentemente o consumo sobe. Tenho um canal no youtube, e fiz um teste de consumo do meu CRV no etanol, caso queira dê uma olhadinha no vídeo, vou deixar o link. abraços
https://www.youtube.com/watch?v=qIgkLt6x6I0&t=3s
Olá, regulagem das válvulas ajuda muito, fiz na minha e melhorou consideravelmente o consumo. Recomendo fazer
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Luiz Roberto Lacerda Maeda
Santa Luzia - MG