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R. Tamura
São Paulo - SP
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Anônimo
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Carlos Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Gosto é algo pessoal e muitas vezes nem sempre racional...Civic, painel lindo, boa estabilidade e bom consumo...mas achei que falta um pouco de motor(em comparação com o corolla por ex)e o espaço é bom e tem a questão do carro ser um pouco baixo. CRV2011 tem um desempenho mais fraco e consome mais...por outro lado o espaço é excelente, a qualidade construtiva é bem melhor(mercado americano), é muito mais segura(vários air bags, controle de estabilidade etc...). Se for para o dia a dia e a questão consumo pesar na sua escolha vá de civic, mas se o uso não for diário ou o consumo não pesar vá de CRV(é muito mais carro)...apenas lembre-se que são veiculos de propósitos diferentes...o civic é mais esportivo e a CRV é SUV para andar de boa...
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Valdelir Maciel da Silva
São Paulo - SP
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Boa tarde amigo.. Aconteceu comigo parecido, era o abafador do cano de descarga que estava encostando no fundo do carro e com a vibração fazia esse barulho..
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Também pode ser o diferencial traseiro...já experimentou trocar o oleo e verificar o abafador como o colega acima disse?
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Cassio Orsi
São Paulo - SP
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Ronaldo Costa Torres
Osasco - SP
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Oi, já verificou o óleo do diferencial traseiro? Já experimentou colocar no elevador(bem baixo) e acelerar em alta rotação para simular a situação?
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Olá Ronaldo. Pode ser pneu deformado. Faz esse barulho ao rodar. E parece com rolamento. Mas na verdade é o pneu.
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Daniel Duarte
Campina Grande - PB
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bom dia quanto ao consumo a minha faz na cidade 7km e na estrada 10 sempre com o ar ligado e os vidros não sobem mesmo vc pode mandar colocar um rele para fazer isso quando acionado o alarme a minha é ano 2007 espero te ajudado.
H
Tenho uma CRv 2011 Exl 4x4 top dr linha. Inclusive estou vendendo a mesma.
Consumo cidade 5.5 a 6.5 com ar ligado. Como o carro eh muito pesado...o consumo depende do pé do motorista.
Consumo estrada até 100 km/h 10 km litro com ar ligado.
Consumo cidade sem o ar 7.0 a 7.5
Consumo estrada sem ar até 110km/h 12 km litro.
Ótimo carro! Pode comprar pois irá gostar.
Qualquer dúvida 18-997059898
A
enho uma crv 2008 lx. os vidros sobem quando acionados pelo controle remoto na chave. o consumo em cidade é de aproximadamente 7,5 com um litro. na estrada chega a 13, mantendo 100km. só uso gasolina comum.
E
Tenho uma 2011, faz na cidade 8,4 e na estrada 11,5 como um relógio, quando aciono o alarme fecham todos os vidros de forma automática. único dono, eu vendo se quiser 62-996717927
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Bruno Vieira
Belo Horizonte - MG
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Marco Antonio Ferreira da Cunha
Salvador - BA
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Marco
Eu comprei uma na sexta-feira passada e fui de Uberlândia a Caldas Novas (GO) e a barca bebe ... mas o consumo dela na estrada é bem parecido com o da cidade.
Cidade: 7 Km/l
Estrada: 10 Km/l
Mas veja que é um carro pesado e muito mais confortável que o seu. No meu caso eu estranhei na estrada porque venho de um C4 Pallas (7 na cidade e 13 na estrada).
Mas estou apaixonado ... andei em terreno na chuva e não atolei, estrada boa ... #muitosatisfeito
L
Luiz Philipe Rangel
Nova Friburgo - RJ
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Creio eu que possa ser algum problema com o câmbio automático e sua dupla embreagem.
M
Olá! Comprei a minha 2009 com 93.000 Km e fazia algo semelhante. Não confiei no proprietário anterior e resolvi trocar o óleo do cambio. Não senti mais a vibração.
Óleo original Honda.
Anônimo
A minha CRV é uma EXL 2011, 4x4 tem 170 mil rodados, está exatamente com o mesmo problema, quando atinge 45-55 km/h ele trepida, parece que tem aquelas ranhuras na pista. Mas quando passa de 60 km/h para de trepidar.
A minha 2010 também ocorria a mesma coisa, troquei o óleo do cambio e resolveu o problema.
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M
Marcos Vinnicius
Santo André - SP
Anônimo
Vinicius boa noite...estou com um problema semelhante ao seu....e não descobriram o que é. ...ao esterçar parece que o pneu pega na carroceria uma leve vibração....vc descobriu o que era na sua?
A
Ola Marcos!
Eu tenho uma CRV EXl, e esse barulho, como comentado, parece o pneu raspando, só da quando esta com o volante todo estercido, correto?
Na minha, antes da troca de óleo do cardam, não dava esse barulho, quando troquei, começou a dar, levei na Honda, e me falaram que não tem nada de errado, que por ser um óleo velho, ele fica grosso e acaba ocultando esse barulho, quando colocado novo, ele aparece, mas sai com o tempo. Fiquei meio desconfiado dessa explicação, mas agora, passado 3 meses após a troca, o barulho faz ainda, mas só quando esta frio, depois de andado bastante com o carro, ele não faz mais, e é percebido que cada vez esta diminuindo mesmo esse barulho.
No me caso foi assim, caso alguém tem outra explicação pra isso, favor, nos informe.
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G
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Luiz Roberto Silva Santos
Goiânia - GO
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São carros de propostas diferentes...Assim como a Rav, a CRv tem um posição de dirigir alta. Já tive um corola XEI igual ao seu e posso dizer que: CRV pontos positivos: a posição de dirigir,bancos são ótimos, excelente espaço interno, alto nivel de segurança passiva e ativa(no caso da ELX) e bom na LX, maior lista de opcionais porta malas duplo etc...Pontos negativos em comparação ao Corolla: consumo(mesmo assim é o melhor entre as SUVs) e o motor é para curtir de boa...antes de embalar parece 1.4, depois que embala é excelente.
Corolla: Positivos,cambio automático simples e muito eficiente, consumo baixissimo, motor forte(o overdrive é excelente). Pontos negativos: bancos dianteiros curtos, espaço interno traseiro e falta de equipamentos em segurança(mais air bags, controle de estabilidade).
Na questão mecânica as duas são semelhantes(e boas) e no atendimento acho a marca Toyota um pouco melhor(há uma maior preocupação no pós vendas, inclusive após os reparos na CSS). A Honda(que não é das piores) por exemplo, nem liga para sites como o reclame aqui.
Com relação a CRV, o que ocorre(como em qualquer outro carro alto) é que ao acostumar com a posição de dirigir fica difícil querer dirigir carro baixo, rs.
Se pegar pouco transito o consumo será cerca de 20% maior na CRV e com transito pesado uns 40%.
Se pudesse teria o corolla para o dia a dia e a CRV para os fins de semana...
L
Boa noite sai de um Civic 2013 para uma CR-V 2013, já tive Tucson, Vectra etc... e posso garantir que é o melhor carro que já tive em relação a conforto, motor e consumo.
D
Luiz bom dia! Pra comparativo comprei uma 07 há 1 ano e vai completar 90.000km agora. Peguei a com tração integral e não me arrependo. Alguns dizem que o carro não anda mas pra mim esta ótimo. Todavia deve considerar que é um carro mais pesado e talvez não seja tão ágil quanto um corola. Na estrada é excelente e tem que tomar cuidado pra não dormir junto com os passageiros kkk pois o conforto é estúpido de bom. Seguro eu achei um pouco caro, com mais de 30 anos me custou 3.500 o mais barato. Consumo de 6km/l na cidade com muito morro e de 11km/l na cidade, ambos com ar ligado. Comprei sabendo do custo mais elevado mas não me arrependo de verdade. Até agora gastei uns 5 mil pra dar uma geral na minha e deixar redondinha pois era único dono e não tinha muita certeza do que o ex proprietário fez. Nesse valor tem 1 pneu novo aro 18, multimidia, xenon, todos os oleos e filtros imaginaveis, vela (original custa 400 reais) coxin do motor e do câmbio, módulo de subida dos vidros e bateria. Usei tudo original, gastei esse valor devido ao tempo que pretendo ficar com o carro que é de 4 a 5 anos.
Enfim super recomendo, o próximo só um v6 kkk.
J
Ola amigo... possuo uma CR-V 2008 e agora q esta fazendo 70,000 km ... sai de um Fiat estilo e nao me arrependo carro excelente... moro em cabo frio rj e me dei super bem com o carro ... na minha opinião vc tbm nao ira se arrepender .... escolha devagar e veja os opcionais do carro ...
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Marcelo Botelho
Uberlândia - MG
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Amigo, boa noite!
Meu carro apresentou o mesmo defeito nos últimos dias e não sei se você já descobriu o problema , se sim poderia me ajudar ????
valjordanaperes@hotmail.com
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Leonardo João Eyng
São Paulo - SP
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Oi,pode até ser.Tem de verificar qual o rpm correto para a marcha lenta. Já tive esse mesmo problema e mandei fazer uma limpeza no corpo da borboleta e passei a intercalar gasolina aditivada e comum...resolveu. Quando o ar está ligado ainda treme um pouco mas é uma caracteristica do veiculo. Com relação a voltar para trás...isso pode ocorrer em qquer carro automatico...depende do peso, potencia do motor, inclinação etc...já tive alguns que desciam mais ou menos(mas sempre menos que um de cambio manual).Em subidas sempre fico com o pé esq no freio e só libero qdo acelero com o direito...muito simples. Existem alguns veiculos que possuem um sistema que realmente trava o veiculo, senão me engano já vi nos modelos da subaru.
Olá pessoal, tenho uma 2010. No morro tenho que ficar com o pé no freio....o câmbio automático não segura.
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Vinicius Oliveira Novais
Maceió - AL
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Não tive este problema na CRV, mas em uma Tucson. A solução foi a troca do batente de um dos amortecedores dianteiros.
Estalo rodando durante a manobra ou estalo só de rodar a direção? Se for girando as rodas com a direção virada aí sim pode ser homocinética, se for só de girar a direção aí já pode ser os calços. Observa aeh!
J
Jurandyr Nunes Daconceição
Niterói - RJ
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O meu estava com o mesmo problema, é o sensor de temperatura do ar condiciinado que fica ao lado direito abaixo da direção. A função desta peça é deixar a temperatura interna conforme seleciondo no A/C. Faz o seguinte teste, desliga o rádio e aumenta a temperatura do A/C vai notar que o barulho acontece
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Ronan Coelho de Lima Junior
Brasília - DF
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Badar Uz Zaman
São Paulo - SP
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Samir Pelizzari
Sarandi - RS
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O VSA (sigla pra Vehicle Stability Assistance) do Si serve para nao deixar as rodas patinarem quando perdem traçao com a pista.No caso de uso urbano deve-se sempre deixá-lo ligado. No uso na terra as vezes é necessário desliga-lo(senão não sai do lugar).