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San Japoronga
Brasília - DF
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Resolvido! Na entrada de ar antes do filtro tem um tubo de plástico que estava solto.
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Walter Barbosa Costa
São Paulo - SP
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Alexandre Vieira de Sales
Osasco - SP
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Jhenifer Konhak Serradilha
Cianorte - PR
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Olá se acendeu somente uma vez isso pode acontecer e não ser nada o problema é se a luz ficar acesa peças eletronicas tende a dar variações e pode acusar uma leitura diferente !!!
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tenho um igual ao seu tb, e a luz da injecao quando acende, antes de levar para qq mecanico curioso, eu limpo bem o corpo de borboleta, com car80...tente isso deixa o polo positivo desligado para zerar o modulo.
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Eraldo Cruz
Teresópolis - RJ
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Jucier Gomes Melo
São Paulo - SP
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amigo estava com o mesmo problema e troquei o cilindro não adiantou nada , voltou a fazer depois sangraram de novo e parou mais ainda tenho um pouco de medo pois estes dias fez de novo é foda ninguem sabe o que fazer
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Olá amigo, estou com o mesmo problema, mas não reparei se é com o ar ligado ou não que o freio apresenta o problema. Não quero trocar o cilindro mestre atoa. Mas o meu, fica um bom tempo com o pedal baixo, nem mesmo bombando ele ligado ou desligado ele volta, as vezes depois de uns 15 minutos volta, outras demora alguns dias. Você conseguiu consertar o seu? O que era?
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Jose Ribeiro Junior
Guarulhos - SP
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Tiago Moreira da Cunha
Franco da Rocha - SP
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cara, esse barulho pode ser a pinça da pastilha de freio, se ela tiver frouxa, pode tempo de uso ou desgaste das pastilhas, ao passar em um buraco, faz um barulho maldito, aconselho fazer embuchamento da pinça ou trocar as pinças, pode ser que resolva seu problema...
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Boa noite.
Tive essa mesma dor de cabeça, são os amortecedores traseiros, eles batem muito na parte inferior, troquei e o problema foi resolvido
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Leandro Silva
São Vicente - SP
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LEANDRO VOCÊ PERCEBEI SE QUANDO VOCÊ ACELERA ELE ELE TREME SE SIM É A TRIZETA POIS O MEU FAZIA A MESMA COISA E ERA ISSO
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Alexsander de Almeida
Teresópolis - RJ
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Maicon de Oliveira Souza
Ivaiporã - PR
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Maicon, Aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei sem bateria e depois apareceu essa msg. A direção ficou dura. Levei numa autoelétrica e informaram que teria que trocar a direção elétrica que custa o repara na FORD R$ 4.900,00. Conseguiu achar alternativa?
Obrigado.
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ola Maicon tudo bem
estou com o msm problema que o seu , gostaria de saber se vc já concegui resolve o seu problema com a direção .
teria como vc manda uma dica pra mim ....
deus abençoe ....
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Ola, tenho um fusion 2.5 2010 e aconteceu comigo TB. Passei em uma lombada e a direção ficou dura. Levei. Uma concessionária Ford e ele passaram o scanner e zerou a avaria. Custo r$ 120,00. Mas já aconteceu 3 vezes comigo em 2 meses.
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Ola amigos, tenho um 2010 tmbm, e isso aconteceu comigo, resolvi ds seguinte forma, tirei os cabos ds bateria, e tirei os plugs da entrada da direçao, tem 3 plugs, constatei que havia mal contato, pois ali fica sujeito a agua poeira barro,entao limpei bem tudo, passei limpa contato esperei secar bem pluguei devolta coloquei os cabos, e a direçao voltou a funcionar, mas pode ficar dura ainda devido ao modulo da direçao nao resetar, ai vai e oassa o escaner e reseta gasta de 120 a 150 reais, mas se persistir o problema, provavelmente tera que trocar a caixa de direçao, no mercado livre tem caixas revisadas, com garantia.
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Igor Santos Steinbach
Natal - RN
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Luis Roberto Camilo Gomes
Ilhéus - BA
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Bom dia! Se a luz do indicador de pressão dos pneus estiver acesa, verifique a pressão em todas as rodas, incluindo o estepe. Se o problema persistir, o sensor TPMS pode estar com defeito ou precisar de reprogramação. A luz do airbag pode acender devido a uma falha no sensor do banco, no volante ou na fiação. Você pode encontrar peças de reposição para substituição em pt.globy.com. O ideal é escanear os erros para identificar o problema com precisão.
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Marconi de Souza Lima
Belo Horizonte - MG
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Carla E C Rabelo
Boa Vista - RR
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Walter Jr
Belo Horizonte - MG
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Amigo tenho um fusion 2007 e ele tem uma trepidãção que ja tem 1 ano e ninguem consegue achar... é na hora da saida do veiculo quando chega entre 40 km a 50 km ele começa e depois se estabiliaza... um negocio muito chato... ja troquei os 3 fixos do motor, as trizetas, caixa de direção... e ainda persiste... olhei em outro forum que poderia ser a corrente de comando do motor, a pessoa relatou que borrificou grafite na corrente e parou mais depois voltou, e so ficou bom depois da troca... vo tentar fazer ainda essa semana pra verificar se é isso mesmo, se nao for ou se for volto aqui e relato...
C
Amigo, passei um problema parecido com um fiat linea, os mesmo sintomas que o seu, verifica a sua transisão externa, pois o meu problema esta lá, o carro tremia de 50 a 70 km e depois parava.
W
Senhores encontraram o defeito, desgaste da tulipa e da trizeta, conjuntos que fazem a transmissão de força do cambio até as rodas, preço de cada conjunto completo(tulipas, trizetas, eixo de tração e homo cinética original Ford comprado na concessionaria R$ 2000,00 mais R$ 300,00 de MO. O carro ficou zerado, tem um artificio que não quis fazer e que pode parar o defeito trocar os conjuntos de lado também costuma eliminar o problema. Gostaria de agradecer aos comentários, para os que tem o Fusion fica a dica, o motor não existe correia dentada somente correia de AR, Alternador e Direção, o motor é sincronizado por corrente que fica em um compartimento dentro e também tem um esticador para manter esta correte sempre firme.
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A
boa tarde, se nessa velocidade vc soltar o acelerador e ele parar de vibrar pode analizar o copo e trizeta do semi eixo. infelizmente a ford nao vende somente o copo ou a trizeta ou a coifa... so vende o eixo completo que fica na casa das 1280 latinhas... existe uma paralela no mercado que é muito boa.. e vc gasta menos de 300 latinhas no kit(copo, trizeta, coifa).
espero ter ajudado.
R
Aldemar Pereira de Oliveira Junior!
Gostaria de saber onde encontro as peças paralelas kit(copo, trizeta, coifa).
Desde já agradeço.
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Carlos Alberto Carvalho Malafaia
Rio de Janeiro - RJ
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Carlos Alberto Carvalho Malafaia
Rio de Janeiro - RJ
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apos pesquisar e analisar o problema descobri um mau contato na tomada de alimentacao da direcao eletrica, mas os comandos do volante nao funcionam
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