Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1327 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 

trepidação no Focus 2009 2.0 automatico

Meu focus 2.0 automatico começa a trepidar acima dos 80 p/h, já troquei o semi eixo completo e a trepidação não para , também não é problema de pneus, alguém sabe o que devo procurar?
L
A Trepidação é onde no Volante? pode ser o coxim do motor ou do cambio, vale a pena verificar.
J
Se ainda não resolveu o problema, sugiro mandar dar uma olhada na tulipa e na trezeta. O meu era um Ford Focus Sedan guia 2010/11 automático. Tomei um susto quando fui consertar. A autorizada só vendia o kit completo e ficava entre 4.000.00 e 5.000.00. O jeito foi procurar o Mercado Livre, achei a tulipa e trezeta por 700,00. Pois não encontrava em mais nem outro local a não ser na autorizada. A minha alegria durou pouco 6 meses depois o problema voltou e eu resolvi dar o carro em uma autorizada na troca por um zero. Se esse for o problema sugiro passar logo esse carro pois é bronca! Saí da Ford e só volto para ser castigado, paguei meus pecados com meu Focus!
1 curtida
R
Se ainda não foi resolvido, tente fazer o balanceamento no local. "balanceamento no chão"
R
ja verificou se os discos de freios estão em ordem, póis qlq danificação de disco tipo (empenado) pode causar trepidação no volante em baixa velocidade
R
pode ser tambem o coxim hidraulico do motor que vaza o oleo ai amigão fica ferro com ferro e toda vibração do motor passa para o carro
L
Cpnsegiu arrumar? Qual era o prpblema? Tem o mesmo e nao consegui arrumar.