Fórum Ford Focus 2011

 
C
Carlos Silva
LocalizaçãoTaubaté - SP

Defeito câmbio automático P0773 e P0986

Focus 2011 automatico apresenta erro apos 3 marcha apresenta motor avariado e luz de injeção no painel acendeu tambem e entra modo emergência
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
P
Pode ser algum fusível queimado na caixa que fica no cofre do motor, no manual você encontra um mapa, com a localização e função de cada um. No meu caso a mensagem "cambio avariado" aparecia no painel e o carro não ligava, troquei o fusível e voltou ao normal.
J
Preciso motor Focus ghia 2011 2.0

consume excessivo de combustivel

Bom Dia pessoal, gostaria de pedir uma grande ajuda.Tenho um Ford focus hatch 2011 2.0 duratec com 130.000 Km. tive problema com o desempenho do veiculo, fiz a troca das 4 boninas,as velas devem ter aproximadamente 10.000 km de uso e troquei um bico de injeção que queimou.Para minha surpresa o consumo de combustível aumentou muito. Sempre rodo com etanol e o consumo está de 6,4 na cidade e 6,7 na estrada. meu mecânico não consegue descobrir, ate passai na concessionaria Ford para passar o Scanner e não foi detectado nenhum problema, (o desempenho está excelente). informo que o consumo anterior no etanol era de 8,0 cidade e 10,0 na estrada. por favor me ajudem!!!
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Boa tarde Amigo, Estava com um problema parecido no meu Focus Titanium 11/12 AT. Passei o Escaner e apareceu o erro P2008, troquei a Solenoide do motor (Valvula Solenoide Modulo Controle Ar Focus Duratec 09 À 13) e o consumo passou de 5.5km/l para 9.5km/l (via CB) na gasolina. Pode ir por esse caminho. Valeu!
8 curtidas
A
Boa tarde Adriano, qual marca de válvula solenóide do controle de ar vc colocou? Tem uma marca específica que vc recomenda? Vou testar no meu. Obrigado