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Tenho o mesmo problema, troquei o atuador do pedal de embreagem e fluido , melhorou um pouco agora vou trocar o atuador de embreagem da caixa de câmbio.
R
Se o seu pedal de embreagem estiver com uma folga quando é puxado para trás, então é quase certo que seja o Atuador do Pedal de embreagem, ele também atrapalha muito para colocar a ré. Custa em média uns R$ 130,00
M
Mateus Silva
há 1 mês
Na frente do carro do lado do motorista na parte de baixo de um um compartimento parece uma caixinha preta ela dentro dela os cabos que saem da alavanca do cambio vão para essa "caixinha preta" os componentes que ficam dentro dessa caixinha trabalhando para fazer a troca das marchas e muitas vezes falta lubrificação nesse componente oque causa uma certa dificuldade para efetuar as trocas de marcha, ja que você trocou o atuador do pedal de embreagem sugiro dar uma olhada nessa caixinha também
J
Jose Wilson da Silva
Campinas - SP
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O
Boa noite! Normal não é não amigo tenho um 2014 e estava com o mesmo problema quando pisava na embreagem parava estava dentro da garantia e solicitei o reparo ,não sei o que foi trocado na caixa mas resolveram
O
Odair José Ferreira
Esteio - RS
J
Oi meu Fox fazia esse barulho , era rolamento do câmbio fui no procon aí trocaram na garantia a revendedora.
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J
Jamil Tanure Jr
Ipatinga - MG
N
Parece ser mesmo um problema da "Engrenagem Primeira Marcha" conforme a sua descrição, cujo a mesma deve esta desgastada ou com dentes faltantes para o seu funcionamento. Sei que a qualidade e o nível do óleo nesse caso ajudaria muito nessa sua percepção do problema, já que a qualidade baixa (óleo velho) ou baixo, você perceberá bem mais nos barulhos e desencaixe da marcha.
Uma outra peça que poderia prejudicar muito é o conjunto de "Platô de Embreagem", "Disco de Embreagem" e "Atuador de Embreagem" para o correto funcionamento do cambio em si, mas... não creio que isso ocasionaria defeito em uma única marcha apenas.
##### Forçar bruscamente a entrada (o encaixe) da 1º marcha com o carro em movimento, acima da quilometragem adequada (superior a mínima e máxima aceita), é uma certeza do desgaste e do comprometimento de uso inadequado da peça ####
F
Fellipe Paes
São Pedro da Aldeia - RJ
Anônimo
C
T
Tiago Honorio
Itatiba - SP
N
Não é obrigado a realizar revisões na concessionaria após termino de garantia. E sim, é coerente fazer tais revisões, necessariamente não com eles apenas. Exemplo: troca do óleo com eles apenas, nada haver!!! Só tenha cuidado com as especificações e condições das peças (marcas e procedências).
A
Alessandro Alfredo de Oliveira
Ipatinga - MG
H
Bom dia,
Alessandro tenho um Fiesta Rocam 1.6 2014 e estou com o mesmo problema.
Também não sei a solução ainda, estou pesquisando na net, mas não acho nada específico.
H
Boa noite Alessandro, com a ajuda de um colega do serviço consegui achar a solução do meu problema.
Fiz um vídeo pra ajudar quem tenha um problema parecido, assisti aí e vê se é o seu caso também.
https://www.youtube.com/watch?v=GUGDgPM0M6Y
Espero ter ajudado.
Um abraço.
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H
Henrique de Sousa Aquino Silva
Piranhas - AL
A
Henrique você percebeu que o seu pedal esta com folga?
Pois estou tendo um problema com meu pedal, meu carro esta 55 mil.
Um amigo de São Paulo teve um problema com a embreagem no 60 mil. Estou achando que é um problema do próprio carro.
Ele me disse que levou num oficina e troaram uma borracha atrás do pedal de embreagem.
Entrei nesse grupo para ter um parecer e isso precede?
M
Marleon Pereira
Jandira - SP