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Ford F-1000
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Fórum Ford F-1000

 

MILHARES DE DUVIDAS SOBRE F1000

Bom dia pessoal, como sou veterinário devem ter noção do quanto entendo de mecânica, motor etc rsrsrs por isso resolvi buscar o grupo para tentar esclarecer minhas duvida.. Então vamos la. Comprei minha f1000 a uns 6 meses ela é uma 1989 super série mwm turbinada interculada segundo o antigo dono o diferencial é bloqueante " não tenho ideia"rsrsr vi muitas f1000s antes de ficar com esta e quando vi esta não tive duvidas ela esta perfeita. Porem como ando muito em interior devido meu trabalho ja tive que fazer umas coisas normais do dia dia pneus novos, amortecedores etc.. Porem uma coisa que incomoda muito eh o "acelerador" acredito eu, pois em baixa rotação da uns trancos muito forte e isso encomoda e acredito que sobrecarrega a embreagem pois tenho que pisar para normalizar ou mesmo afundar o pé no acelerador mas como ando em estradas ruins acelerar mais nao tem como, entao gostaria de saber se existe alguma alternativa. Ja tive sugestão de troar a bomba, colocar cabo flexivel e alguna ja falaram que a coisa é cronica e agora existe solução???????
M
Ricardo, bons dias! Vou tentar te ajudar se baseando pela minha Ford Ranger. Pede para um bom mecanico fazer a reulagem da marcha lenta. Talvez esses tais trancos que vc esteja infomando seja a rotação um pouco abaixo da normal. E para um motor grande realmente os solavancos são fortes. Tente isso. Abcs.
M
Boa noite Ricardo. Esse modelo vem de fabrica com o modelo de bomba injetora mecânica, causando esse solavancos.Isso é normal! Para resolver isso somente trocando a bomba injetora mecânica por uma eletrônica do modelo acima de 1992.A troca do varão por cabo só vai melhorar a resposta do acelerador e a macies do pedal, mais nada. Espero ter ajudado. Até mais.