Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 
C
Cleber Lima
São Paulo - SP

CÂMERA DE RÉ

Alguém sabe como resolver o problema da câmera de ré que para de funcionar e volta?
1 curtida
L
Bom dia Cleber, estou com o mesmo problema... Ainda em analise, mas informaram na FORD, que pode ser o chicote. Tb vou aguardar algum proprietário que pode nos informar,
2 curtidas
W
olá Cleber, eu também estou com este problema... pesquisei bastante e cheguei à uma conclusão.. deve ser mal contato... abri, retirei a câmera, limpei todos os contatos e diminui bastante a ocorrência de falhas.. vou tentar repetir o procedimento, limpando novamente todos os conectores. Como as câmeras estão meio caras, vou fazer mais esta tentativa antes de substituir, pq percebi que melhorou bastante..
2 curtidas
M
Eu tive o mesmo problema. A solução que a Concessionaria deu, foi trocar a câmera, o que ficaria muito caro. Pesquisei e comprei pelo e-Bay a mesma câmera (diferente somente o número de série) por valor muito, muito menor, paguei 60 reais para trocar em loja de acessórios e pronto. Leva alguns dias para chegar. Fiquei sem as linhas de grade, por enquanto, porque na Concessionária está muito complicado agendar a correção e não estou sentindo falta delas.
1 curtida
L
COMPREI RECENTEMENTE NO ALIEXPRESS, SERVIU PERFEITAMENTE E FÁCIL DE INSTALAR.