Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 

Manutenção e troca de óleo na forma correta da caixa de transferência Edge

Boa noite aos amigos do Club do Carro! Acabo de adquirir uma ford edge limited 2014 com pouco mais de 50.000 km. Li de vários proprietários de ford edge, em alguns sites, a importância de manter e trocar o óleo da caixa de transferência do veículo, que parece ter um erro de projeto da própria ford, admitido lá fora pela empresa, porém não aqui em nosso mercado. Como proceder de forma correta para a sua manutenção? Deve-se desmontar a caixa e limpá-la? Qual o custo aproximado deste serviço nas oficinas? Qual a melhor oficina para este tipo de serviço? Oficina de reparo de câmbio automático? Pergunto aos amigos proprietários de Ford Edge, que conselhos poderiam me dar sobre ítens a serem verificados com periodicidade para este veículo na sua manutenção preventiva? Quais os mais problemáticos? Desde já agradeço os comentários e recomendações! Abraço, Renato.
R
Boa noite,eu mesmo fiz a troca do fluido da caixa de transferencia da minha edge usei o fluido MOTUL 75W140 GEAR COMPETITION e uma seringa com uma mangueira na ponta.faca uma pesquisa no GOOGLE tem um pessoal que acompanho no Google chama VSV MOTORSPORTS eles dao muita dicas de ford edge e tambem executa manutençao de ford edge ok
7 curtidas