Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 
A
Alex Soares
São Paulo - SP

Pressão óleo do motor baixa

Problema de alta pressão do óleo do motor no ford edje Limited fwd 13/13 desliga sozinho, alguém teve este problema e como solucionar ? Comprei uma Ford Edje há 4 dias 02/07/19 com 93 km e estava dirigindo na marginal tiete vindo da zona sul para a zona norte de São paulo e o carro acendeu o alerta da pressão do óleo do motor e o carro parou de funcionar e perdi completamente os comandos como freio, direção ficaram duros e passei um susto porque tinha caminhão e carros atras de mim que precisaram frear bruscamente para não bater em minha traseira. Fui orientado pelo vendedor da agencia a levar o carro para identificarem o problema e confesso que estou decepcionado com tão pouco tempo de uso já tendo que parar um carro inteiramente revisado e ao mesmo tempo indicando um problema que pode levar o carro estourar o moto..
1 curtida
R
Estou com o mesmo problema, já passou por 2 mecânicos diferentes e já foi por 2 vezes na ford e ninguém resolve o meu problema.
1 curtida
E
Então Alex,passei por esse mesmo problema com 1 mês de uso após compra uma,meu mecânico solucionou o problema trocando o hidrovácuo do pedal de freio q estava rasgado e assim perdendo a pressão,é isso acusa no painel e consequentemente por motivo de segurança o carro se desliga automaticamente.
1 curtida
H
Atenção proprietários de Ford Edge o hídrovacuo ou servo freio desse veículo quando fica danificado afeta muita coisa no carro ,ele fica estranho morre ,da umas tremedeiras parece que está "pegando santo " rsrs ,aparece um desenho de chave de boca no painel e etc . Troquei o servo freio do meu acabaram os problemas. Aproveitando o momento quem estiver interessado na minha Edge 2011 estou vendendo com muito pesar pois o carro é fantastico mas preciso investir em um pequeno negócio pois com a crise praticamente quebrei.
1 curtida
H
Quem estiver interessado pode ligar 21-96459-3234
R
Diafragma do Hidrovacuo danificado ou o sensor de pressão do oleo
1 curtida