Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2013

Fórum Ford Aerostar

 

fusión ratiando

Tenho fusion 06 quando está andando falha e começa ratear e derrepente volta ao normal acende luz injeção o mecânico passa escaner ele acusa (falha circuito primario da bobina 2)já foi constatado que não é bobina e nem bico injetor alguém aí já teve algum problema parecido,desde que comprei fusion não cosegui andar no carro.

repintura

Bom dia amigos tenho uma ford explorer ano 94 xlt 4x4 quero fazer uma repintura nela mas nao consigo a cor devido a perda da etiqueta ela e cinza mas nao sei o nome da coe gostaria que me ajudassem se precisar numero do chassi eu forneço.Agradecido.

ford focus 1.6 rocam 8v

Gente nao sei mais o que fazer com meu carro o consumo é muito elevado quando adiquiri ele fazia uma media de 10.2km na cidade e 15km viajando e agora eata fazendo menos de 6km por litro me ajudem galera é um otimo carro . Ja troquei velas cabos e bobina a sonda lambida esta perfeita eumnao entendo me ajudem!!!
R
Rullyan Sales
Cascavel - PR

Disqueteira Ford Fusion

Ola, poderiam me ajudar ?a disqueteira do meu Fusion travou, não ejeta os CDS também não aceita, diz que não tem CD, o que fazer? Fui na concessionária não me ajudaram muito. Desde já agradeço.

vendo peças em geral do ford Verona GLX 2.0i

Primeiramente sei que esse fórum não é anuncio e peço desculpas mais para os amigos que amam o Ford Verona GLX 2.0i tenho várias peças para venda pecas do ar condicionado, farol, capô, portas, bancos, motor, cx, painel etc que se interessar entrar em contato pelo Telefone : (21)96820-1525 ou troco algumas peças por pecas de chevette tubarao
F
Todas as peças são originais nada de paralelas
Anônimo

Câmbio Automatic

Galera tudo bem, estou querendo saber o seguinte tenho um Focus 2009 Guia 2.0 Automatic com 140.000 Km e estou querendo uma ajuda pra saber se preciso trocar o óleo do câmbio!!! Por esta com esse Km apesar que o carro está normal!!! É só por precalçao.
L
Leandro Oliveira
São Paulo - SP

My key

Ola pessoal, tenho um fusion 11 2.5, sem querer acabei ativando a funcao mykey e nao consigo desabilitar, ja vi um video de um americano desprogramando, mas nao aparece a funcao no painel para pode configurala! Agradeco a ajuda.
W
Wisder Faria
Londrina - PR

CONTROLE VOLANTE

Boa tarde tenho um fusion 2008, instalei uma Central multimídia universal BOOSTER 7400 completa então aqui esta a unica duvida/dificuldade, em relação aos comandos do volante, esta central tem interface, porém não entendi a instalaçao, na traseira da Central tem 3 fios (Gnd-"preto")(kay1-"lajanja")(key2-"branco"),queria ajuda de como instalar no carro esses fios e configuração, desde já agradeço
W
Wisder Faria
Londrina - PR

Central multimidia

Boa dia(tarde-noite) a todos, tenho um fusion 2008, preciso de ajuda para identificar os fios do comando do volante, e como ligo os para ser comandado pela Central midia modelo booster7400, grato a todos que poder me dar uma ajuda