Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2018 2016 2014 2013

Fórum Ford Aerostar 2015

 
R
Robson Piccolo
São Paulo - SP

Ford fiesta titanium Power shift

Boa tarde, gostaria de uma ajuda com meu fiesta titanium 2015, vem apresentando um problema com rotação em baixa, com ele enganado andando em baixa rotação o giro dele fica 1.500 giros ele só cai quase parando com isso ele está Gastão, ele parado se acelerar o giro cai normal, só emgatado em baixo q fica acelerado, caso alguém tenha tido esse defeito, mande uma ajuda no q pode ser esse defeito obrigado.
R
Renato Chaves Martins
João Pessoa - PB

Alteração de potência

Dúvidas!! Alguém já verificou se ha possibilidade de alterar a potência do focus sigma de 116cv para 135cv, que é o motor do 2015 também sigma 1.6? Já verifiquei que são iguais os motores, curso é diâmetro dos cilindros, só muda a potencia /litro. Preciso saber se tenho de trocar central de injeção eletrônica, bicos e reprogramar? Existe alguém no grupo da área de mecânica e injeção no grupo que possa responder?

O porta mala do Ecosport 2015 não abre

Existe algum outro meio de abrir o porta mala do Ecosport 2015 frestaley sem ser pelo controle? Kero abrir manualmente só que não existe maçaneta ou coisa parecida,pelo controle não está abrindo,acho que a trava ou outra coisa está com problemas... alguém pode me ajudar?
A
Acacio Birolim
Novo Horizonte - SP

Utilização de Apps no Sync

Bom dia!! Possuo um Focus Titanium 2015, realizei a atualização do Sync conforme o site da Ford recomenda, porém não consigo utilizar os Apps compátiveis com o Applink instalados no celula (Spotify, Uol, Websonora, etc)r no Sync Applink. Algum link para indicarem onde consigo o auxilio... obrigado.