Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2013

Fórum Ford Aerostar - Mecânica - Motor

 
Anônimo

Luz da injeção

Olá pessoal!! Tenho um fusion Titanium awd 2013, vou compartilhar o acontecido , derrepente alguém possa me ajudar.sai pra fazer uma viagem e no caminho meu carro acendeu a luz da injeção, e quando eu pisava no acelerador o carro tremia e parece que patinava , perdendo potência, estou bem preocupado,já aconteceu algo igual com os Srs.??
R
Ronaldo Vicolla
São Paulo - SP

Troca dos coxins do motor

Olá a Todos!... Troquei os coxins do meu Fusion 2008 por causa de uma vibração interna que o carro tinha. Comprei peças originais na Ford ... Após montar no carro e testar o problema piorou. Gostaria de saber se alguém já trocou esses coxins e se teve algum problema. É possível que o coxim hidráulico também esteja com problema... Foi o único que não troquei. Agradeço se puderem dar alguma dica. Muito obrigado!!!!
R
Robson Piccolo
São Paulo - SP

Ford fiesta titanium Power shift

Boa tarde, gostaria de uma ajuda com meu fiesta titanium 2015, vem apresentando um problema com rotação em baixa, com ele enganado andando em baixa rotação o giro dele fica 1.500 giros ele só cai quase parando com isso ele está Gastão, ele parado se acelerar o giro cai normal, só emgatado em baixo q fica acelerado, caso alguém tenha tido esse defeito, mande uma ajuda no q pode ser esse defeito obrigado.
R
Renato Chaves Martins
João Pessoa - PB

Alteração de potência

Dúvidas!! Alguém já verificou se ha possibilidade de alterar a potência do focus sigma de 116cv para 135cv, que é o motor do 2015 também sigma 1.6? Já verifiquei que são iguais os motores, curso é diâmetro dos cilindros, só muda a potencia /litro. Preciso saber se tenho de trocar central de injeção eletrônica, bicos e reprogramar? Existe alguém no grupo da área de mecânica e injeção no grupo que possa responder?
Anônimo

Motor ford ranger 96 americana fumando manutenção

Olá boa noite Eu tive a oportunidade de compra uma Ford ranger v6 Por um preço bem acessível.só que não imaginava e nem sabia que as peças de reposição são muiitooo caras e por motivo piora percebi que está fumando muito.fumaça branca Minha pergunta é o seguinte devo fazer o que antes de abrir o motor? Tem alguma coisa que devo testar ou já levar para mexer.por favor algum a resposta E se souber mais ou menos o valor em que deve ficar esse motor?Obrigado
Anônimo

Mecanico Especializado São Paulo

Boa noite, acabei de comprar um Landau 1979 e preciso fazer algumas coisinhas no motor, freios e suspensão. Gostaria de alguma indicação de um mecanico especializados em carros antigos. De preferência um que seja honesto e que tenha um preço justo. Sou de São Paulo Capital. Obrigado
D
Daniel Roberto Nanhaes Silva
São João de Meriti - RJ

Carro não pega

Prezados Srs, boa noite!! Tenho uma ranger 99 2.5 que morreu e não pega mais, depois de muito pesquisar vi um caso parecido e o proprietário disse que o problema era o sensor de rotação, porém não estou achando a localização do mesmo alguém pode me ajudar a localizar esse carinha?? Att:
M
Moacir Galvao
Cascavel - PR

Fusion não liga

Olá pessoal tou diszesperado comprei ford fusion 2008 a bateria descarrego troquei a bateria agora o carro da a partida mais motor na liga o que pode ser pois levei no eletricista e não acha o defeito alguém já passo por isso

Baixa rotação na primeira partida

Deixei o reservatório aberto e o carro superaqueceu, quando notei, parei o veiculo, aguardei esfriar, coloquei água e o carro funcionou normalmente. . A partir daí, na hora de ligar o carro pela manhã, eu toco na chave e ele quando não morre na primeira partida, fica em baixíssima rotação por uns 15 segundos, se tremendo todo e depois normaliza a rotação, posteriormente a isso se eu andar com o carro ele funciona normalmente, no entanto se eu deixar o dia inteiro ele parado a tarde ocorre o mesmo problema, o que pode estar acontecendo?
M
Pode ser junta cabeçote queimada fica de olho no óleo pra ver vai entra água
Anônimo

Tenho um fusion 2006

Olá meus amigo. Tenho um Ford fusion Quando eu ligo o. Ar. Condicionado. Ele não acelera e mão anda. Eu desligo o ar condicionado. Ele acelera. Gostaria. Sabe. os mecânico não aja o. Deveito. Feliz ano.

fusión ratiando

Tenho fusion 06 quando está andando falha e começa ratear e derrepente volta ao normal acende luz injeção o mecânico passa escaner ele acusa (falha circuito primario da bobina 2)já foi constatado que não é bobina e nem bico injetor alguém aí já teve algum problema parecido,desde que comprei fusion não cosegui andar no carro.