Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2013

Fórum Ford Aerostar - Consumo

 
M
Marcelo Galliac
São João del Rei - MG

Consumo elevado

Olá pessoal, adiquiri um focus hatch 1.6 2009(primeira geração) con 70mil km o carro está inteirão masclevei um susto, o consumo dele na cidade faz no máximo 6.4 na gasolina, ontem comecei a testar no alcool e parece que vai fazer bem proximo a gasolina. O motor esta muito redondo. Passei na oficina e passaram o scaner, mas não apresentou nada(sonda lambda, injecao, etc) . Poderiam me dar dicas do que fazer pra melhorar consumo? Unico detalhe que existe que oissa interferir no consumo mas acho que é pouco, são os pneus traseiros que estão ruins. O cabo de vela é original mas não apresenta nenhuma falha sequer, as velas,filtros, oleos, valvula termostatica, tudo novo

Ecosport 2008/9 1.6 fristily

Comprei uma ecosport 2008/9 1.6 completa, fiz uma revisão para melhorar o consumo de combustivel;troquei cabo de velas, velas, bobina, filtro de ar, filtro de gasolina, limpeza de bicos e limpeza de TBI, mesmo depois dessa revisão o carro não faz mais que 5.9 km por litro, voltei no mecânico e questionei...o mesmo passou o aparelho e não encontrou nada de anormal no veiculam!!! Preciso da ajuda de alguém especializado que resolva esse problema pra mim aqui em Brasília-DF.

ford focus 1.6 rocam 8v

Gente nao sei mais o que fazer com meu carro o consumo é muito elevado quando adiquiri ele fazia uma media de 10.2km na cidade e 15km viajando e agora eata fazendo menos de 6km por litro me ajudem galera é um otimo carro . Ja troquei velas cabos e bobina a sonda lambida esta perfeita eumnao entendo me ajudem!!!