Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,5
Porta malas
8,4
Posição de dirigir
8,2
Instrumentos
8
Interior
7,9
Freios
7,8
Câmbio
7,6
Desempenho
7,5
Motor
7,2
Consumo
6,9
Acabamento
6,9
Custo benefício
6,9
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:10,0




É bom: Design, Veículo maravilhoso quem reclama, reclama de boca cheia, faz uma média inacreditável na cidade chega fazer 10km por litro e na BR faz até 17 por litro, super compacta para cidade, não e tão roubada como as outras camionetes. Conjunto mecânico muito bom, muito forte e quem fala mau da FLEX também reclama de boca cheia já tive e era muito boa.
É ruim: Nenhum, carro maravilhoso
Problemas: Nenhum, conjunto mecânico muito bom
Opinião do dono: Muito boa inclusive a FLEX não sei como reclamam
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:10,0




É bom: São tantosTantos que não vou ter paciência pra listar todos mas vamos começar pela 1 - Aparência, nenhuma outra camionete é mais bonita. Questão de muito muito mais bonita do que qualquer outra. 2 - Custo de manutenção, as revisões dela são de 20 em 20 mil km e o preço é o mesmo da concorrência pra 10 em 10 mil. O seguro de la é metade do preço das outras e olha que pesquisei todas bem. 3 - Estabilidade, parece que o carro ta num trilho sempre. Faz curvas muito bem e absorve os buracos muito bem. 4 - Economica, se andar pé leve na velocidade de placa faz 17 km/litro e faz mesmo. O problema é conseguir andar na velocidade de placa. 5 - Pois ela é bem potente. Principalmente em retomadas. Fora que já coloquei nela 215 km/h no plano e parecia dar mais. Mas constumo andar velocidade de placa. 6 - O tamanho e espaço interno, já tive outras camionetes e ela não é mais apertadas do que as concorrentes maiores, não carrega menos e tem a vantagem de ser mais facil dirigir em cidade devido ela ser em torno de 40cm menor que as outras. 7 - equipamentos, tem mais equipamentos que as concorrentes. E na versão 2019, que pra mim é a melhor de todas, até do que a 2020 por ser 3 centimetros menor, já tem desembaçador traseiro que ajuda muito e rodas aro 18 ainda deixando o carro bom de estrade e buraco. Enfim, pra mim a melhor de todas.
É ruim: Alguns também. 1 - Delay enorme do pedal do acelerador, pra sair do lugar tem que acostumar. E chega a ser até perigoso pois o acelerador demora muito pra responder. 2 - Caçamba entra água e poeira. 3 - Porta da caçamba acho bem bonita mas pra carregar coisa preferiria a tampa normal. 4 - Não ter opção de vir com a ferragem completa no teto se ela tiver teto solar. Como acho mais bonita e util a ferragem completa no teto prefiro sem teto solar. 5- Devia ter uma opção de som melhor, mesmo que como opcional. Mas da pra o gasto.
Problemas: Não lembro
Opinião do dono: Se quer camionete pra carregar mais coisa na carroceria não devia comprar. Mas se como eu, carregar eventualmente e não entope de coisas ela atende perfeito. Pra mim que não dirijo tao bem assim, o fato dela ter 4, 91 metros me ajuda. As outras camionetes são uma banheira pra dirigir...
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:8,0




É bom: Design estabilidade motorização economia pacote tecnológico [apesar da multimídia deixar bastante a desejar] revisões a cada 20 mil Km [apenas versões diesel] preço do seguro [menor índice de roubo] bom mercado de usados desempenho [mas... vide item 4 contras] segurança.
É ruim: 1] Pós vendas: caro, fraco nas peças de reposição, oficinas longe dos padrões dos concorrentes de pickups.2] Espaço interno: não recomendo o veículo para pessoas grande. Não é um carro confortável para longas viagens no banco de trás.3] Multimídia: pequena, sem emparelhamento com celular, baixa definição gráfica.4] Na saída da inércia é preciso se acostumar a pisar FUNDO, pois a resposta do carro é lenta com relação a outros automáticos. Após se acostumar, não vai haver problemas. O mesmo não ocorre na passagem de marchas com o carro andando.5] Falta uma sintonia mais fina e harmoniosa entre motor e transmissão: algumas vezes temos a sensação de uma redução de marchas desnecessária. Entretanto, isso ocorre com pouca frequência e pode ser minimizado com o paddle shift.
Problemas: 1] Ruído em um dos vidros da porta do passageiro2] Difusores do ar condicionado são muito frágeis e quebram com facilidade3] Tive minhas duas DLRs [faróis diurnos de LED] queimados e substituídos na garantia. Espero que não ocorra mais4] Rolamento da ventoinha do radiador do ar condicionado danificado. Foi preciso trocar o ventilador completo [também na garantia].
Opinião do dono: É um ótimo carro, traz prazer ao dirigir, boa economia com diesel e seguro [perto de outras pickpus] e o pacote tecnológico [com exceção da multimídia] agrada muito. No meu caso, a TORO veio com pacote Techno-Safe, que agrega airbags laterais, de cortina e de joelho [7 no total],bancos revestidos em couro, banco do motorista elétrico, capota marítima, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, partida remota, sensor de pressão dos pneus e borboletas no volante para mudança de marcha. Imagino que hoje em dia isso tudo seja de série em algumas versões. Também ouvi dizer que a multimídia melhorou dependendo do ano e modelo do veículo.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:5,5




É bom: Aparência, estilo, posição de dirigir e principalmente o consumo que me surpreendeu, pois, dentro da cidade faz em média de 11 a 12 km/L e na estrada chega a fazer 15 km por litro com uma velocidade constante de 120 km por hora.
É ruim: Os plásticos utilizados arranham com facilidade. Quando carregado com sua carga máxima perde muito sua estabilidade. Muito barulho nas portas que é crônico, o carro já passou pro 4 autorizadas sem sucesso. Rangido na suspensão. Trancos no câmbio acompanhado por barulhos na troca de marchas.
Problemas: Barulhos nas portas sem solução.Tranco na mudança de marcha da 2ª para 3ª constante e da 4ª para 5ª ocorre de forma pontual uma pancada forte como se algo estivesse quebrado embaixo do carro quando o veiculo esta frio.
Opinião do dono: O defeito crônico no câmbio aconteceu com um colega que tinha uma igual a minha e com menos de um ano de uso. O mecânico da oficina autorizada me relatou em ``off`` que o defeito não tem solução e que tem muitos carros chegando com o mesmo defeito e me orientou a me desfazer dessa [batata quente].O carro é bonito mas.......
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2020
Avaliação:8,2




É bom: Economia e praticidade para quem usa na estrada e cidade.
É ruim: torque em arrancada[motor engorda muito antes da resposta].Para trocar um pneu tem que fazer um tutorial ou ler atentamente o manual pois os dispositivos estão espalhados pela carroceria, [deve ser complicado trocar na estrada dia chuvoso].Pneu de emergência e realmente só para emergência pois e fino e não da estabilidade alguma.[Péssimo para quem usa em estradas como eu].
Problemas: Com 8000km já vem apresentando problemas no multimídia, com 10.000km vem apresentando ruídos nas pastilhas de freio.Vou esperar revisão para ver se soluciona.
Opinião do dono: Carro bonito, estiloso, econômico, confortável mas deixa muito a desejar em relação custo beneficio. Não compraria outro.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2020
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:6,8




É bom: Design, economia o meu faz 12 a 13 Km/l a 120 a 130km/h A capacidade de carga é boa coloco 1t tranquilo.
É ruim: Muito plástico como todo carro nacional, bancos pouco confortáveis, giro horrível. Agora a rede de concessionária é horrível nada tem garantia, os caras nem tentam já arrumam uma desculpa, só para trocar o óleo tem que deixar o carro um dia isso a 1º revisão os restantes esquece é dois dias na concessionária.
Problemas: O marcador de combustível até hj não conseguiram consertar, com 80000 apagou em plena ultrapassagem o painel parecia uma árvore de natal e ate não esclareceram o ocorrido, apareceu umas manchas amarelas sobre as portas, garantia kkk piada, e Algumas fica dando uns trancos no câmbio que já regularam umas 4 vezes mais até o momento nada.
Opinião do dono: De modo geral é um bom carro o que mata é a rede de concessionária. Talvez porque estava acostumado com a Toyota
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:7,1




É bom: Beleza, estilo, design, versatilidade,
É ruim: Acabamento interno do painel de razoável qualidade, espaço interno ruim - indicado apenas para quem não tem filhos, atraso de resposta entre o acelerador e a resposta do motor. Carro não indicado para o trabalho duro, não é uma caminhonete de verdade - se está à procura de uma típica caminhonete de verdade adquiria uma Hilux, uma S10.
Problemas: Apresentou problema grave de falha no sistema eletrônico. Todo o sistema falha durante uma ultrapassagem, fazendo o carro parar em plena ultrapassagem - defeito recorrente e grave que poem em grande risco a segurança dos ocupantes e que as concessionárias não apresentam solução. Aparecem mensagens Hill Hold Control não disponível, Dynamic Steering não disponível, ESC não disponível, Mandar controlar motor. Não aguenta puxar reboque.
Opinião do dono: É um carro bonito e design de extremo bom gosto, boa potência e versátil. Porém, quem está acostumado com caminhonetes robustas não é recomendável, prefira uma pick-up tradicional que não o decepcionará.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:9,5




É bom: Consumo do diesel ótimo [estrada e cidade], conforto para pessoas altas, design lindo, excelente retomada nas ultrapassagens, segurança, bom acabamento, excelente para viajar, ligar o carro pela chave e resfriar o interior, GPS integrado [pega em qq lugar e não depende de internet].
É ruim: Retenção de água entre as duas borrachas das portas, som do rádio no consigo desligar [atrapalha quando GPS está ligado][faltou a opção de desligar ele], Pneu ESTEPE horrível [fino][quando usei na roda dianteira e deixou o carro desnivelado e precisei rebocar][comprei uma roda e deixei na caçamba],pintura fraca [mancha por qq sujeira], FREIO DE MÃO só dá um aviso sonoro e se esquecer de baixar, vai andar por quilômetros até notar [deveria aptar até ser abaixado - igual ao cinto de segurança].Banco elétrico não serve para nada se não tiver memória de posição, mero luxo besta.
Problemas: Retenção de água entre as duas borrachas das portas.
Opinião do dono: Excelente carro e compraria outro sem dúvida. Banco elétrico não serve para nada se não tiver memória de posição, mero luxo besta.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:5,1




É bom: Estabilidade Boa motor disposto mas surgiu problemas
É ruim: Manutenção muito caro
Problemas: Barulho estranho motorestalo barra de direcao que inclusive é crônico do carro.apresentou também problema bomba de alta pressao custo cinco mil
Opinião do dono: Um lixo tive um gasto de quase vinte mil reais.comprei 6 carros 0km e nunca tive um prejuízo tão grande como a touro.quem quiser saber a dor no bolso fique com ela 4 anos.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:8,2




É bom: Disign, conforto, consumo.
É ruim: Apresenta muitos defeito em peças que considero perigosas. Polia correia do alternador Buchas/peças de borrachas ruins, peças genuínas são de má qualidade. Embaçamento nos faróis de led por defeito de fabrica borrachas de guarnição das portas com tempo de vida útil abaixo dos carros populares
Problemas: Carro so anda em asfalto e apresentou os seguintes defeitos: Polia do alternador estourou com 57.000 KM Coxim do motor Já está ruim com 50.000 KM Borrachas de guarnição das portas danificadas antes do tempo Embaçamento nos faróis diurnos Bieletas da barra estabilizadora traseira ruins Sensor de rotação ABS, ruim.
Opinião do dono: Carro muito bom,confortável, porém quebra peças que considero de segurança, e de preço altos. A MOPAR, precisa melhorar a qualidade de suas peças. A Fiat está de parabéns pelo carro, porém a MOPAR precisa melhorar e muito a qualidade de suas peças.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático 2018
Avaliação:8,5




É bom: Design, isolamento acústico, altura ao dirigir, direção leve, suspensão macia, consumo. Versatilidade! Carro muito leve, saída rápida, velocidade final alta, retomada forte.
É ruim: Central multimídia do meu modelo muito pequena e sem conectividade com o celular. Sem espaço para objetos, celular... simplesmente o console central do carro é limitadíssimo de espaço, só tem 1 porta-copo. O freio do carro não passa muita segurança para emergências, necessário utilizar os paddle shifts [borboletas] atrás do volante e reduzir a marcha para garantir a frenagem. As revisões do carro foram caríssimas! fiz boa parte dos serviços fora [freios].
Problemas: BOMBA DE ALTA PRESSÃO deu PAU com cerca de 85 mil km rodados... fui na Fiat para realizar a troca da peça acreditando que o veículo tinha três anos de garantia... ao ler as letras miúdas, este item só conta com garantia de 18 meses... então fiquem atentos pois a garantia não é de 3 anos como falam, a maior parte da mecânica varia de 12-18 meses. Outro problema ocorrido foi a luz de injeção que ligou, e era filtro de catalisador [fiz fora da concessionaria] .
Opinião do dono: Sem dúvidas para quem vem de sedãs ou hatches, vai achar fantástico ter uma Toro diesel, pois o carro preserva o conforto de sedã, com a posição de dirigir de um SUV, e a utilidade de uma picape - de quebra com possibilidade 4x4. O grande problema do carro, é a Fiat - uma assistência técnica porca, em nenhum momento transmite confiança, vendem um carro em uma faixa de preço premium e definitivamente não estão aptos para trabalhar com este tipo de consumidor. Sugiro uso somente dentro dos 18 meses de garantia integral... após isso passe pra frente ou pegue uma dentro da garantia.
#Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020
Avaliação:9,7




É bom: Economia, robustez, topa tudo
É ruim: Freio traseiro lona, 2 airbags
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótima compra, mas precisa de espaço
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2020
Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2019
Avaliação:7,3




É bom: Carro muito bom de dirigir, rápido, econômico.
É ruim: Ser FIAT, câmbio lento nas trocas, demora na resposta do acelerador. Trancos excessivos. Concessionária pouco atenta e negligente.
Problemas: Já na saída da concessionária, no primeiro abastecimento, a tampa do combustível estava com defeito e foi consertada 1 mês depois em garantia. Agora, na troca do óleo de 30.000 km, outra surpresa: a coluna de direção está desgastada e os três coxins do motor precisam ser substituídos. A FIAT autorizou só a troca da coluna de direção em garantiu e negou a troca dos coxins, alegando que essas peças só tem garantia de 1 ano. Carro de 160 mil reais, diesel, que precisa trocar os coxins com 30.000 km... Agora entendo o apelido de pônei maldito.
Opinião do dono: Compre e espere a dor de cabeça. FIAT nunca mais. Desrespeito com o cliente. Somente nós, os clientes, podemos frear esse tipo de tratamento dado por essas empresas. DENUNCIEM sempre. Obrigado.
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2019
Fiat Toro Opening Edition 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:3,3




É bom: Lindo design, mas as aparências enganam...
É ruim: Motor fraco, gasta uma barbaridade, suspensão barulhenta [ rangidos e barulho de folga], ar condicionado fraco [ não gela nem por Cristo], marcador de combustível demora para atualizar após abastecimento, marcador de autonomia funciona quando quer.Suspensão aparentemente frágil e ruidosa.Multimídia com tela muito pequena.
Problemas: Suspensão com 20.000km começou a rangir, mandei desmontar duas vezes e lubrificar tudo, mas só perdi tempo e dinheiro, tive que me acostumar, se não ia ter que botar fogo nessa lesma beberrona. Marcador de combustível parou de funcionar umas duas vezes, depois voltou. Freio traseiro com 30.000km começou a fazer um barulho de carro velho, troquei lona e pastilhas, mas nada mudou.Consumo, acho que deve ser defeito, porque 3,9km/l na cidade ckm etanol, nem minha antiga S10-2013 flex fazia isso.Bancos de couro instalados na css, quanto dinheiro jogado no lixo. Couro de tolo, só se for... Com 1,5 ano de uso começou a rachar o vinil e os encaixes começaram a escapar e descosturar.
Opinião do dono: Não recomendo, o motor a diesel pode até resolver o problema de potência e consumo, mas o resto dos problemas não!!!Você tem moto ou vai transportar bike? Esquece esse carro, o fabuloso engenheiro desse projeto de abertura de caçamba, nunca teve uma pickup na vida, por isso ele desenvolveu essa tampa traseira que abre para os lados e esqueceu que a tampa também serve de apoio para cargas desse tipo.O carro tem tudo, é bem completa, quase nada funciona bem!
#Toro Opening Edition 1.8 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:8,8




É bom: Design Atual e acabamentos de boa qualidade !Veículo Estável, com boas respostas de aceleração, principalmente quando o módulo Sport é acionado para ultrapassagens!Acabei de fazer uma viagem de 1.200 km, MG X SP / SP X MG, com média de consumo de 8,3 km/l de alcool [observação - aferido nos abastecimentos], pelo porte do carro, considero um bom consumo, visto que com uma S10 LTZ FLEX [ótimo veículo também], meu consumo ficava em 9,5 km/l mas na gasolina.
É ruim: Falta porta objetos , e ao meu ver um pouco mais de espaço interno seria bem vindo.
Problemas: Piloto automático parou de funcionar, problema prontamente resolvido pela concessionária.
Opinião do dono: Bom carro, oferecendo boa qualidade construtiva, e custo benefício ao meu ver imbatível! Seus 186 cv[A] aliados a suspensão bem acertada dão a impressão de uma pick up maior! O Design e faróis chamam atenção e seu porte facilitda rodagem em vias urbanas se comparada a S10 e demais pickups flex do mercado.
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:8,7




É bom: É um excelente veiculo. a minha com alcool está dando 7,5 na cidade e 9 estrada. com gasolina chega dá 9 na cidade e 11 na estrada. andando bem. então pelo porte e pela cilindrada do motor está na media. Quando comprei ela, só me falaram para não pegar a modelo com motorização 1.8.
É ruim: Sistema de som horrível...Qualidade ruim para um carro de mais de 100mil reais. Muito plastico duro no acabamento das portas e do painel. barulho interno incomoda. Tela pequena do mutimidia, não faz espelhamento no celular, estepe mal protegido, com fácil acesso para ladrões roubarem. Alias o meu foi roubado. poucos porta objetos. Faróis poderiam iluminar melhor.
Problemas: Ainda nenhum.
Opinião do dono: É um carro honesto, mas poderia a Fiat melhorar na questão do acabamento. usar plásticos de boa qualidade assim evitando barulhos no interior.
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:6,8




É bom: Veiculo imponente e chama a atenção onde passa, painel completo, cheio de funções que facilitam a dirigibilidade.
É ruim: Consumo media geral de 8,5 KM-Lt na gasolina, estrada 11,5 KM-Lt a gasolina, mas na cidade, anda e para, sobe e desce chega a fazer 6 KM-Lt. Ainda bem que tem o botão que anula o desligamento do motor quando para o veiculo, pois chega a irritar quando tu para o veiculo e ele se desliga.O pior é a capota marítima que não veda, entra água na caçamba e molha o que tens lá dentro. Se fizer uma viagem não tem jeito, ou coloca as malas em sacos plásticos ou leva no bando traseiro correndo o risco de levar multa. Comprei porque trabalho com ela, mas em dia de chuva não consigo realizar minhas entregas porque molha a mercadoria e perco o produto. E qualquer chuvinha entra água. Ou seja, não compraria outra. As vezes a troca de marcha de 2 para 3 chega aos estratosféricos 3,5 mil giros, alivio o pé, mas não adianta.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Não recomendo só pelo fato de entrar água na caçamba, pode parecer pouco, mas dá muita dor de cabeça tu ver tuas malas ou carga molhados. Tinha um Citroen Xsara Picasso 2011, fazia 11,5 por litro na cidade e o espaço interno, visão e dirigibilidade era muito superior e fazia meu trabalho sem molhar a carga. Me arrependi da troca
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático 2018
Avaliação:7,5




É bom: O Estilo e design foi o principal motivo da minha compra, muito charmosa más no início eu batia a cabeça todos os dias quando ia entrar, o teto é baixo em relação a porta, referente ao consumo acho bem econômica, eu uso 80 por cento do tempo na estrada e ela faz 11 km/litro e sei que voce vai dizer que a sua não faz isso, porém eu nunca abasteci com alcool, sempre penso que os carros foram feitos pra andar com gasolina e aditivada, [gasolina barata NÂO PRESTA] e rodar sem forçar o motor.
É ruim: na minha primeira viagem entrou água na caçamba e molhou todas as malas, na concessionária me disseram que o problema era crítico e sem solução, achei isso ridículo para um veículo de 80 mil reais, troquei o rádio original por um kit multimídia de tela com 7 polegadas, muito melhor
Problemas: os defeitos são vedações, entra água na caçamba e nos farois,
Opinião do dono: Comprei a modelo Road que vem com vários opcionais incluindo bancos de couro, e não me arrependi por isso Vale a pena a compra sim, porém se fosse hoje eu pegaria a 2.4 a gasolina, Não acho viável gastar mais 40 mil para ter a modelo a diesel. [com os 40 mil comprei um Smart Fortwo, minha esposa adorou]
#Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017
Avaliação:4,5




É bom: Estilo o veiculo apresenta design moderno e arrojado.Apesar de ser uma pickup anda como sedam
É ruim: Tirando o estilo o resto deveria ser colocado no lixoO carro sempre da problemas com o sistema elétrico, principalmente o startsop que para de funcionar e muitíssimas vezes quando o carro para num farol e desliga quando a gente tira o pe do freio o motor não volta a funcionar.
Problemas: Varios: parte elétrica os vidros para de funcionar a abertura elétrica da caçamba frequentemente para de abrir e tem que levar na concessionaria para voltar a funcionar.O sistema startop sempre da defeito e o carro apaga no meio da ruaO veiculo com 11mil ja esta tripidando quando engata a primeira marcha
Opinião do dono: O carro tem estilo mas não tem qualidade para quem mora em cidade e não tem problema em perder tempo visitando a autorizada para resolver as panes elétricas recomendo.Claro que vc nem deve considerar a falta de preparo da assitencia tecnica FIAT que e uma das piores marcas que já viaAgora para quem quer uma pickup de verdade compre RANGER ou S10
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017
Avaliação:8,8




É bom: - Design: bonito e moderno- Estabilidade: bom de curva, mesmo com a boa altura livre do solo. Além de contar com o controle de estabilidade e tração- Conforto: suspensão macia e o motor é silencioso e sem vibrações. A sensação que dá é a de estar dirigindo um SUV com ótima visibilidade.- Caçamba: a porta bipartida facilita muito o acesso à caçamba- Desempenho: muito bom para um carro desse porte e peso. Mas não espere desempenho de carro esportivo, até porque não é a proposta, estamos falando de um utilitário- Consumo: compatível com o motor e peso do carro. Aqui em Brasília está fazendo entre 9.0 km/l a 9.5 km/l [muitas vias expressas]. Em Goiânia, quando vou aos finais de semana, faz entre 7.0 km/l e 8.0 km/l [muitos semáforos]. Na rodovia já cheguei a fazer 12 km/l com ar deligado e respeitando o limite da via. Andando a 120 km/h faz algo entre 10 km/l e 11 km/l, dependendo do tipo de condução e topografia da via. Melhor do que isso só se fosse motor turbo, o que tornaria o carro ainda mais caro e com maior custo de manutenção. Tem praticamente o mesmo consumo da versão 1.8 flex e anda muito mais.
É ruim: - Banco traseiro: como na maioria das camionetes, os passageiros do banco traseiro não dispõem de muito espaço, além de que a inclinação muito ereta torna um pouco cansativa as viagens longas para quem vai atrás.- Porta objetos: apesar de não ser de toda ruim, já andei em carros menores com melhor disponibilidade de porta objetos.- Água na caçamba: realmente entra um pouco de água quando chove, mas é um problema comum de todas as picapes que conheço.- Visibilidade traseira: mas uma vez um problema comum de todas camionetes. No meu caso, a câmera de ré resolve.
Problemas: Apresentou vazamento de óleo do câmbio aos 10.000 km e o conserto foi todo realizado por meio da garantia de fábrica. Durante todo o período que o carro estava na oficina, a FIAT me disponibilizou um carro reserva. Apesar da frustração que tive devido ao ocorrido, até agora o carro não apresentou mais nenhum problema mecânico.Também apresentou um ruído na porta do motoristas que foi solucionado na última revisão. Infelizmente é comum no Brasil os lançamentos apresentarem defeitos e recalls, comprei ciente da possibilidade e espero que sejam resolvidos nos próximos modelos e gerações.
Opinião do dono: Para o consumidor que, assim como eu, anda predominantemente em vias asfaltadas e eventualmente em vias de terra, não necessitando de tração 4x4 e nem de muito espaço na caçamba vale muito a compra.Também é muito boa para quem anda muito na cidade e não quer se sentir em um caminhãozinho, que é a sensação que dá ao dirigir picapes maiores.Outra característica interessante, principalmente para quem, assim como eu, vem de carro de passeio hatch ou sedan, é a tranquilidade que o carro alto te dá para passar em vias irregulares e com buracos, também em quebra molas mais elevados e para vencer desníveis em geral, como subir no passeio por exemplo, sem se preocupar se o carro vai pegar. E se tratando das nossas ruas e rodovias, essa característica é muito bem vinda.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2018
Avaliação:8,7




É bom: Veiculo facil de estaicionar na cidade principalmente pela quantidade de opicionais que auxiliam o motorista, muito bonito, e muito funcional para o dia a dia. Utilizo na cidade durante a semana e aos finais de semana vou para fazenda onde costumo carregar muitas coisas, recentemente coloquei 800kg na caçamba e o comportamento dela na estrada foi satisfatório
É ruim: Como toda caminhonete e boa parte dos carros brasileiros, muito plastico no painel.Poderia ter uma vedação melhor na caçamba
Problemas: nenhum
Opinião do dono: É um carro que cumpre com o que promete, nao tenho problema de entrar poeira na parte interna, na caçamba adquiri uma bolsa que resolveu o problema de agua e poeira que realmente entram na caçamba.No geral gostei muito do carro, tinha um fusion, obviamente não chega nem aos pés em conforto e motor, porem como disse acima é um carro que cumpre o que promete até o momento.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2018
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017
Avaliação:6,3




É bom: Estilo
É ruim: Veiculo com muitos barulhos: inúmeros rangidos nas portas dianteiras e traseiras, painel, coluna de ajuste do cinto de segurança. água excessiva na caçamba quando chove, coluna de direção barulhenta, poucos portas trecos, quantidade insuficiente de portas usb.
Problemas: Veiculo com muitos barulhos: inúmeros rangidos nas portas dianteiras e traseiras, painel, coluna de ajuste do cinto de segurança. água excessiva na caçamba quando chove, coluna de direção barulhenta, poucos portas trecos, quantidade insuficiente de portas usb. A concessionária até tenta uma solução paliativa, mas o veiculo possui vários erros de projeto no qual o fabricante não consegue solucionar.
Opinião do dono: Não vale o investimento gasto.
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2018
Avaliação:9,5




É bom: Motor potente, consumo adequado, cockpit agradável.preço do seguro também é adequado
É ruim: diâmetro da roda padrão é pequeno para o porto do carro
Problemas: nenhum
Opinião do dono: carro muito agradável, alto, imponente
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2018
Avaliação:8,3




É bom: Carro alto, bonito, econômico e muito confortável. Ótimo espaço interno para até 4 pessoas médias. Troca de marchas suaves e com borboletas no volante que ajudam bastante nas ultrapassagens. Ótimo aceleração em ultrapassagens. Pneu alto para enfrentar as rodovias brasileiras. Ótima suspensão. Tração 4x4 integral que dá ótima estabilidade em piso molhado. Funções do telefone no volante permitindo atender ligações sem pegar o celular.
É ruim: Falta porta treco para celular, carteira e outros. Em rotatórias, a visibilidade do lado direito é horrível. A visibilidade atrás é horrível, cabendo um carro atrás da gente e a gente não enxerga. O pacote multimídia era atrelado a outros itens com valor acima de R$ 8.000,00 inviabilizando a compra. A caçamba entra poeira e água, fazendo você levar as malas no banco de trás, igual as outras pick ups.
Problemas: Queimou o chicote elétrico aos 3.500 km, trocado pela Fiat em garantia. E a partir daí, pensei que fosse ter muito problemas com a toro, mas não tive. Quebrou o suporte do motor do lado direito com 80.000 km, aumentando o barulho interno. Trocado fora da garantia.
Opinião do dono: Esperei rodar 120.000 km para dar minha opinião. Excelente compra. Tem os mesmos defeitos que as outras pick ups têm, mas é muito mais macia e confortável, com bancos aconchegantes e sem aquela pulação da traseira que as outras têm. Estou na dúvida se compro outra, ou um renegade, por causa da poeira na caçamba.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
#2018
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel 2017
Avaliação:4,8




É bom: a única coisa estética!!!!!!
É ruim: Todos, a começar do descaso na concessionaria, eles não se responsabiliza por nada . O veículo projetado com inúmeros problemas. Freios , garantias , ruídos estranhos internos ensurdecedores, revisões caríssimas , troca de óleos absurdamente caro , Correia dentada mais de 2mil reais [ serviço por 5 mil reias ] uma coisa assustadora. Tudo que acontece de ruim , ruído erles são treinados pra ingnorar suas contestação e inibir o direito do consumidor....
Problemas: Lembre-se [ a Diesel ] meu tem 98 mil rodados, apresentou perca de potência na estrada sentido Recife Caruaru, ao ser rebocado até a concessionaria [ Caruaru] apresentam 3 orçamento em etapas , aos poucos uma a uma .... a terceira , diagnosticaram problema no turbo compressor [ conhecido como turbina ] hahahaha que custa nada mais que 5.995,00. Detalhe logo quiseram saber qual era meu seguro veicular pra aciona-los , quando cheguei na ofina da empresa, respondir que meu veículo não tinha seguro.... que o mesmo há 30 dias atrás tinha passado por recall de ajuste de motor .... e que estava acobertado do problema apresentado. Eles na cara de pau disse que a Fiat não se responsabilizava ...Eu acionei imediatamente meu advogado e entramos com ressarcimento desse descaso,.
Opinião do dono: Espero que consigam refletir sobre esta micro empresa aí se tratar de responsabilidade dos seus próprios produtos. Acredito ser mega empresa quando se treina funcionários pra ludibriar os guerreiros trabalhadores que fazem esforço inigualável aos seus e familiares por sonhar em realizar um sonho. Eu Ulisses e minha Familia, parentes e filhos jamais comprarei carro Fiat. Vou lutar contra aquisição deste produto em minha geração familiar, Prometo.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel
#2017
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel 2017
Avaliação:6,8




É bom: Espaço interno, conforto do carro.
É ruim: Distribuição de porta objetos, muito deficiente, até mesmo porta trecos do celular e difícil alocar no veículo.
Problemas: No dia 21/01/2019, estando em passeio com minha esposa de repente tive o dessabor de o atuador de embreagem da FIAT TORO a Diesel soltar, irritado e surpreso com veículo com km 30500, com problema de embreagem, não teve solução tive que rebocar o veículo e mandar para concessionária. Apesar de irritado ainda estava com consciência um pouco tranquila pelo fato de o veículo ainda estar em garantia. Após avaliação da concessionária que ressalta-se péssimo atendimento e destratamento sobretudo na pessoa do consultor técnico André Medeiros, da Roma Fiat Contagem, o qual além de destratar com respostas no mínimo sem educação no telefone deixou em espera por longos períodos ao telefone, e mal educado no tratamento, além de respostas evasivas: Estamos olhando, Estamos avaliando, ETC. Três dias após deixar o veículo na concessionaria para avaliação, obtive como resposta que a garantia não cobria defeitos de embreagem por estar relacionado a desgaste natural do veículo. Ai eu pergunto, como um veículo a diesel com 30mil KM rodados acaba a embreagem, e este defeito não esta relacionada a defeito/má qualidade da peça do carro, e o que é pior, a garantia não cobrir esta aberração.
Opinião do dono: Extremamente decepcionado com o veículo que praticamente novo apresentou este problema, alem de guarnições de portas defeituosas, e infiltrações de água nas lanternas e faróis. Se não bastasse o dessabor de ficar na rua altas horas da noite, os gastos com deslocamentos excessivos em decorrência de um defeito de fabricação do veículo, má qualidade de peças, recebo agora uma nota de orçamento no valor de R$9.873,17 para reparo de um defeito que vem de fábrica e em um veículo que esta praticamente novo ainda em garantia e com 30 mil km rodados.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel
#2017
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:4,6




É bom: estilo
É ruim: assistencia da concessionaria Fattore Itatiba e da FIAT nunca recebi uma ligacao ou mensagem. alto consumo, retomada ridicula, termometro pane constante e concessionaria nem dá bola, pessimo atendimento na revisao que fiz lá. nunca mais Fattore.
Problemas: termometro erro velocimetro
Opinião do dono: pessimo carro, bem que fui avisado mas nao dei valor.FIAT nunca mais, produto sem qualidade.perda de 25 pc em 12 meses.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:10,0




É bom: A MAIS LINDA E MODERNA ATÉ O MOMENTO,ALTISSIMO ACABAMENTO TANTO INTERNO COMO EXTERNO,GRANDE ESPAÇO DE CARGA,PORTA TRASEIRA ELETRICA,DIREÇÃO ELETRICA,SOM C/ COMANDO DE VOZ,ETC...ETC....ETC...ONDE PASSA OU CHEGA COM A TORO CHAMA MUITO A ATENÇÃO,A MARCA QUE MAIS VENDE VEÍCULOS ATE O MOMENTO É FIAT,RESUMINDO,TODOS SEUS VEICULOS TEM ALTO VALOR E PROCURA NA PÓS VENDA......
É ruim: SEM MINIMA RECLAMAÇÃO ATÉ O MOMENTO,GASTO NORMAL PELO SEU TAMANHO,MOTOR QUE
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: excelente veiculo,o mais bonito c/ certeza ate o momento,porem ninguem ate agora entendeu o conceito dela,ela não é utilitario p/ concorrer c/ hilux.s10,ou ranger,ela na verdade é um carro de passeio c/ caçamba,o consumo é de 5.5 na cidade e 10.5 na rodovia,muito bom p/ o tamanho e peso dela,melhor que andar de gol 1.0,celta 1.0,fox 1.0 ou outros populares fazendo 8.5 na cidade,e cheirando fumaça em bunda de ônibus,é um dos carros menos desvalorizados na pós venda,o motor 1.8 e-torq é um motor que está em produção desde 2010 sendo que a fiat manteve não pelo gasto,mas sim pela sua durabilidade,o que aconteceu com a vw depois que pararam de fabricar o motor ap? resposta acabou.....duvido que se a vw voltasse a fabricar o ap de novo não venderia mais que está vendendo hj,e ninguém reclamaria do gasto de combustível,mas iria então saudar a durabilidade do mesmo.....
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2019
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:3,3




É bom: Somente a beleza
É ruim: Veículo cheio de ruídos internos, freios de má qualidade já apresentando problemas com 18.000 KM, suspenção com ruídos, péssimo atendimento da FIAT
Problemas: Carro com 10.000KM Teve que trocar amortecedor, coluna da barra de direção, chave com problema, realmente lamentável
Opinião do dono: NÃO COMPREM!!!!!!
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2019
Avaliação:9,5




É bom: Suspensão, câmbio, conforto, posição de dirigir. Muita tecnologia embarcada.
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhun até o momento.
Opinião do dono: Já é a minha segunda toro que tenho, carro com ótimo custo benefício, vendi com 60 mil km sem nenhum problema.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2019
Você possui um Fiat Toro? Dê sua opinião