Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,5
Porta malas
8,4
Posição de dirigir
8,2
Instrumentos
8
Interior
7,9
Freios
7,8
Câmbio
7,6
Desempenho
7,5
Motor
7,2
Consumo
6,9
Acabamento
6,9
Custo benefício
6,9
Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel 2017
Avaliação:4,8




É bom: a única coisa estética!!!!!!
É ruim: Todos, a começar do descaso na concessionaria, eles não se responsabiliza por nada . O veículo projetado com inúmeros problemas. Freios , garantias , ruídos estranhos internos ensurdecedores, revisões caríssimas , troca de óleos absurdamente caro , Correia dentada mais de 2mil reais [ serviço por 5 mil reias ] uma coisa assustadora. Tudo que acontece de ruim , ruído erles são treinados pra ingnorar suas contestação e inibir o direito do consumidor....
Problemas: Lembre-se [ a Diesel ] meu tem 98 mil rodados, apresentou perca de potência na estrada sentido Recife Caruaru, ao ser rebocado até a concessionaria [ Caruaru] apresentam 3 orçamento em etapas , aos poucos uma a uma .... a terceira , diagnosticaram problema no turbo compressor [ conhecido como turbina ] hahahaha que custa nada mais que 5.995,00. Detalhe logo quiseram saber qual era meu seguro veicular pra aciona-los , quando cheguei na ofina da empresa, respondir que meu veículo não tinha seguro.... que o mesmo há 30 dias atrás tinha passado por recall de ajuste de motor .... e que estava acobertado do problema apresentado. Eles na cara de pau disse que a Fiat não se responsabilizava ...Eu acionei imediatamente meu advogado e entramos com ressarcimento desse descaso,.
Opinião do dono: Espero que consigam refletir sobre esta micro empresa aí se tratar de responsabilidade dos seus próprios produtos. Acredito ser mega empresa quando se treina funcionários pra ludibriar os guerreiros trabalhadores que fazem esforço inigualável aos seus e familiares por sonhar em realizar um sonho. Eu Ulisses e minha Familia, parentes e filhos jamais comprarei carro Fiat. Vou lutar contra aquisição deste produto em minha geração familiar, Prometo.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel
#2017
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:4,6




É bom: estilo
É ruim: assistencia da concessionaria Fattore Itatiba e da FIAT nunca recebi uma ligacao ou mensagem. alto consumo, retomada ridicula, termometro pane constante e concessionaria nem dá bola, pessimo atendimento na revisao que fiz lá. nunca mais Fattore.
Problemas: termometro erro velocimetro
Opinião do dono: pessimo carro, bem que fui avisado mas nao dei valor.FIAT nunca mais, produto sem qualidade.perda de 25 pc em 12 meses.
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2017
Fiat Toro Volcano 1.3 T270 4x2 Flex Automático 2022
Avaliação:4,5




É bom: Bonita
É ruim: Barulhos internos em todos os lugares, freios rangem a cada 1000 km, pneus pirelli scorpion acabou com 13 mil km.
Problemas: Barulho nas portas, painel(não dá pra eliminar), porta luva, banco traseiro, pneus acabaram com 13 mil km
Opinião do dono: Ilusão… muito custo, pouca confiabilidade
#Toro Volcano 1.3 T270 4x2 Flex Automático
#2022
6 curtidas
Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático 2017
Avaliação:4,5




É bom: Estilo o veiculo apresenta design moderno e arrojado.Apesar de ser uma pickup anda como sedam
É ruim: Tirando o estilo o resto deveria ser colocado no lixoO carro sempre da problemas com o sistema elétrico, principalmente o startsop que para de funcionar e muitíssimas vezes quando o carro para num farol e desliga quando a gente tira o pe do freio o motor não volta a funcionar.
Problemas: Varios: parte elétrica os vidros para de funcionar a abertura elétrica da caçamba frequentemente para de abrir e tem que levar na concessionaria para voltar a funcionar.O sistema startop sempre da defeito e o carro apaga no meio da ruaO veiculo com 11mil ja esta tripidando quando engata a primeira marcha
Opinião do dono: O carro tem estilo mas não tem qualidade para quem mora em cidade e não tem problema em perder tempo visitando a autorizada para resolver as panes elétricas recomendo.Claro que vc nem deve considerar a falta de preparo da assitencia tecnica FIAT que e uma das piores marcas que já viaAgora para quem quer uma pickup de verdade compre RANGER ou S10
#Toro Freedom 2.4 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:4,3




É bom: Conforto
É ruim: Mecânica, suspensão, elétrica, cambio, consumo e devalorização
Problemas: Tenho uma Fiat Toro 1.8 Freedom AT 2016/2017 c/ 75 mil KM rodados. O veículo já deu problemas por diversas vezes na suspensão, elétrico e motor, porém arrumei todas as vezes [gastando muito], agora apareceu um problema no cambio automático, misturando óleo no radiador, esquentando e parando de funcionar. Fui até a concessionária para pedir auxilio, porém por causa de apenas não ter feito uma única revisão na concessionaria Fiat [a de 60 mil KM], sendo que foram feitas todas outras [10, 20, 30, 40, 50 e 70], a garantia não cobria, nem ao menos uma cortesia foi concedida, gerando um orçamento de mais de R$ 41.000,00. Não recomendo à ninguém o carro nem mesmo a montadora pois nunca vi um veículo com pouco mais de 2 anos de uso e 70 mil km rodados, dar tantos problemas mecânicos e fazer perder tanto tempo/dinheiro.
Opinião do dono: Não compre
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2017
6 curtidas
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:3,3




É bom: Somente a beleza
É ruim: Veículo cheio de ruídos internos, freios de má qualidade já apresentando problemas com 18.000 KM, suspenção com ruídos, péssimo atendimento da FIAT
Problemas: Carro com 10.000KM Teve que trocar amortecedor, coluna da barra de direção, chave com problema, realmente lamentável
Opinião do dono: NÃO COMPREM!!!!!!
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2017
Fiat Toro Opening Edition 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:3,3




É bom: Lindo design, mas as aparências enganam...
É ruim: Motor fraco, gasta uma barbaridade, suspensão barulhenta [ rangidos e barulho de folga], ar condicionado fraco [ não gela nem por Cristo], marcador de combustível demora para atualizar após abastecimento, marcador de autonomia funciona quando quer.Suspensão aparentemente frágil e ruidosa.Multimídia com tela muito pequena.
Problemas: Suspensão com 20.000km começou a rangir, mandei desmontar duas vezes e lubrificar tudo, mas só perdi tempo e dinheiro, tive que me acostumar, se não ia ter que botar fogo nessa lesma beberrona. Marcador de combustível parou de funcionar umas duas vezes, depois voltou. Freio traseiro com 30.000km começou a fazer um barulho de carro velho, troquei lona e pastilhas, mas nada mudou.Consumo, acho que deve ser defeito, porque 3,9km/l na cidade ckm etanol, nem minha antiga S10-2013 flex fazia isso.Bancos de couro instalados na css, quanto dinheiro jogado no lixo. Couro de tolo, só se for... Com 1,5 ano de uso começou a rachar o vinil e os encaixes começaram a escapar e descosturar.
Opinião do dono: Não recomendo, o motor a diesel pode até resolver o problema de potência e consumo, mas o resto dos problemas não!!!Você tem moto ou vai transportar bike? Esquece esse carro, o fabuloso engenheiro desse projeto de abertura de caçamba, nunca teve uma pickup na vida, por isso ele desenvolveu essa tampa traseira que abre para os lados e esqueceu que a tampa também serve de apoio para cargas desse tipo.O carro tem tudo, é bem completa, quase nada funciona bem!
#Toro Opening Edition 1.8 16V Automático
#2017
Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático 2017
Avaliação:0,1




É bom: design.
É ruim: para se ter idea prefiro a Oroch, acabamento pessimo, bebe muito anda pouco
Problemas: nenhum
Opinião do dono: não compre!
#Toro Freedom 1.8 16V Automático
#2017
1 curtida
Você possui um Fiat Toro? Dê sua opinião