Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tempra
147 seguidores • 131 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1998 1997 1996 1995 1994 1993

Fórum Fiat Tempra

 

procura-se controle para o alarme original do fiat tempra ano 97

Procura-se endereco eletronico,fisico e n° de telefone de empresa que venda o controle original de fabrica do alarme do fiat tempra ano e modelo 97/97.Pois ja procurei ate na concessionaria fiat paetto e demais empresas de cidades vizinhas porem sem obter exito.Agradeco pelas informacoes.(28/01/014)

COR ESPECIAL DO TEMPRA

Ola galera bom dia. Pois bem tenho um Tempra 93 , estou reformando ele por inteiro e mudando a cor ele atualmente e cor preta mas quero pintalo de uma cor especial que vi em poucos Tempras (um tom de lilas ou rosa cromado) muito bonita a cor mas nem na concessionária sabem me falar que cor e essa. Alguém aqui do forum sabe que cor seria essa para me passar o nome ou ate mesmo fotos de algum Tempra dessa cor, na minha cidade tinha dois mas os donos um faleceu e o outro mudou da cidade o azar kkk.Nem na net estou conseguindo achar essa cor; preciso de uma ajuda nessa cor, so falta isso para colocar meu Tempra para rodar, esta prontinho so faltando a pintura. Aguardo alguma informação abraços a todos e des de ja um obrigado..
J
Mano o meu é vermelho perolizado, cod 156, pra mim é uma das cores mais bonitas do tempra.
P
primeiro lugar se voce mudar a cor que consta no documento, antes procure o detran para ver os procedimentos e autorizações para não dar problemas depois.
 
É o vermelho Asti essa cor q vc procura!
C
Cel Montec
sao paulo

oscilaçao de marcha lenta

tenho um tempra 95/95 8 valvulas as vezes ele oscila marcha lenta trepida e apaga principalmente em paradas nos semafaros ja levei em varios mecanicos eles dizem que e atuador de marcha lenta ja troquei nao resolveu, sonda lambida troquei e nao resolveu e assim por diante troquei varios componentes e nao resolveu alquem ja possou por isso, caso poder me ajudar ficarei grato pela atençao e colaboraçao.
J
Jorge Azenha
São Paulo - SP

problemas no atuador de embreagem tempra turbo

Não consigo encontrar o atuador de embreagem hidráulica do tempra turbo 95, alguém tem alguma dica onde posso encontrar, tem algum outro que de para adaptar? Só como comentário tenho duas Tempras, uma verde 16 v 97 2.0 e uma 2 portas turbo vermelha, são ótimos carros e muito confiáveis, tenho a verde ha dez anos e gostei tanto que comprei uma turbo, que perdi p/ minha mulher,rsrsrs. Grande abraço a todos. Jorginho
G
Gabriel Calil
Ribeirão Preto - SP

pessoal, me tirem uma dúvida, existiu Fiat Tempra Stile 2.0 16V turbo de fábrica? Se existiu, qual a ficha técnia e a comparação com o Turbo 2.0 8V original. abraços.
#
R
Gabriel, eu tenho um Stile, com manual, e é o mesmo do Tempra Turbo, só muda o peso das duas portas a mais. mas não é 16V e sim 8V com 4 bicos.
D
Dirceu Vaz dos Santos
Altamira do Paraná - PR

Olá, ja tive um tempra 93, andava sempre aquecido, estou pensando em comprar um stile 97, será que é diferente? da pra fazer alguma coisa para melhorar, gostei das opiniões postadas, só mesmo quem tem ou ja teve pode dizer que carro é.
#
J
Dirceu, comprei um HLX 97 tem um mês e meio, pesquisei muito antes de realizar, li e ouvi muitos comentários, criticas boas e ruins, confesso que tive medo até que ele apareceu, totalmente completo com algo a mais e ai não teve jeito. O carro é muito bom, anda muito, confortável, está parecendo confiável, a respeito da temperatura funciona perfeitamente conforme o manual: baixo até a metade e da metade para baixo. O dono anterior me falou que sempre usou lubrificante para arrefecimento, eu ainda não mexi com isso, pois ele disse ter feito a pouco. A propósito não tem a tal válvula de verão não é tudo original (antes de fechar levei um mecânico de minha confiança). É isso ai cara boa sorte! Abç. jrm
J
José Melo
Rio de Janeiro - RJ

Boa noite, rapaziada estou comprando um Temprão 97 e queria saber se alguem q tem um carro nesse idade possui algum tipo de seguro para eles? Obrigado. Apropósito é pro Rio. Abç.
#
1 curtida
 
Anônimo
Faça uma cotação no site concorrente: http://seguro.webmotors.com.br/seguro-auto
J
Boa noite a todos , estou vendendo Fiat Tempra 95/96 Verde , ar , direcao , vidros , doc ok valor 4.800 , meu e-mail para contato é juliana.santos_23anos@hotmail.com .....Otimo carro
1 curtida
S
Sandro Oliveira
São Paulo - SP

õlá, estou comprando um tempra ouro ele está perfeito em tudo só tenho que dar um banho ou envelopar, quero opinião, vou trocar em um escort 95, na chave o que acham, a mulher do cara não dirige porque é grande, sem mais grato, ah achei confortável demais !!
#