Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tempra
147 seguidores • 131 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1998 1997 1996 1995 1994 1993

Fórum Fiat Tempra - Vazamentos e Infiltração

 

Infiltração

Boa noite. Estou com um problema de infiltração do lado do motorista, vindo daquela peça onde a barra de direção passa no meio. Alguém já teve um problema assim, ou parecido. Estou tentando estancar, mas a região por fora é de difícil acesso e por dentro eu estou com receio de soltar o eixo da barra de direção.
P
Paulo Roberto Arde
Londrina - PR

Troca do retentor do Tempra Stile

tem um vazamento de oleo e desconfio que seja retentores, mas não estou podendo gastar e sou curioso para mexer (por exemplo: consegui trocar a borracha [adaptei] do respiro que está atraz do coletor de escape [sem tirar ele, mas tive que arrancar a ventoinha e os radiadores e depois troquei uma mangueirinha de gasolina embaixo do col. admissão e precisei tirar a mangueira que vem do intercooller e outros obstáculos]. Gostaria que alguém me orientasse passo a passo um maneira. Abraços.
J
Jorge Azenha
São Paulo - SP

problemas no atuador de embreagem tempra turbo

Não consigo encontrar o atuador de embreagem hidráulica do tempra turbo 95, alguém tem alguma dica onde posso encontrar, tem algum outro que de para adaptar? Só como comentário tenho duas Tempras, uma verde 16 v 97 2.0 e uma 2 portas turbo vermelha, são ótimos carros e muito confiáveis, tenho a verde ha dez anos e gostei tanto que comprei uma turbo, que perdi p/ minha mulher,rsrsrs. Grande abraço a todos. Jorginho