Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tempra
147 seguidores • 131 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1998 1997 1996 1995 1994 1993

Fórum Fiat Tempra

 
C
Claudinei B. Andrade
Rio de Janeiro - RJ

vazamento de água de arrefecimento

Bom dia tenho um Tempra 8V ano 1996, e ha alguns dias começou um vazamento de água do arrefecimento, antes mesmo de aquecer o motor começa a vazar, já troquei a Val. Termostática, verifiquei a mangueira de retorno da água do reservatório e não está entopido. Não sei oque pode ser, vaza de escorrer na caixa da val. termostática, alguem pode me dar uma dica do que pode ser problema. Desde já obrigado.
C
Não obtive resposta alguma até hoje
F
A valvula tem um anel de vedaçao que geralmente è comprada separada.pd ser q esteja sem esse anel.
O
Boa noite tenho um 8 v 1997 sx salvador eu não uso valvola termostatica SÓ tive problemas com ela Eu retirava na hora . Seu problema investigar 1 Bomba D'água caso pelo eixos dificil ver,ou as (2 )caixa pastica do radiador si for trocar não recondicionados, 3 mangote todos. 4 braçadeira 5 tampa do 6reservatório d'água Tem um tubo de ÁGUA debaixo coletor adimisao que apodrece e casa p/compra tem que levar o velho tem vários modelos parecido e os vitem são 9 com tempo e persao vaza e larga na rua, e 4 reais cada não sei ai óleo 20 por 50 NÃO bote barato para trocar bomba d'água 150 reais+ 180 da peça si for radiador 440 fora maor de obra o tubo e 100 fora mão de obra e difícil de trocar NÃO e colq/mecanico que sab trocar para ver se é bomba d'água tem que tirar protecção se for desmonta a frete correa dentada tem mecanico que bota tudo a perrder todas bomba d'água são iguais a q tem o rotor de ferro e melhor mesmo preço NÃO Rose com o carro assim pode perder cabeçote Até MESMO motor esquete terra tudo passei por isso o carro e muito bom oprob.e Manu tenção NÃO deixar de trocar resistência ventuinha e a mesma do palio 1.6 com ar si dizer q/para o templa o preço dobra vijiar o nível d'água e cada parada cuidado para não si queimar na hora de colocar água isso é sério tenho um ano que não boto ÁGUA no meu!